Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

bem, já tinha lido isto há uns tempos, mas agora que tenho máquina nova (i7 2.2ghz e gt635m) já dá para ter o portatil a fazer outras coisas (tendo em conta que na maior parte do tempo nao utilizamos o pc no seu máximo)

logo á noite quando chegar a casa experimento.

isto altera muito o computador (variação de temperaturas, etc)?
 
Boas,

Comecei hoje a experimentar isto do folding (parece-me muito interessante)...e tenho uma duvida..eu segui o tutorial do site http://folding.stanford.edu/ e neste momento tenho o pc a "bufar" com a gráfica a 100% e os 2 cores a 100%

certamente esta algo mal.. alguém me pode ajudar?

cumps
 
Última edição:
Não, está certo. O folding utiliza esses ciclos disponíveis do CPU e da gráfica, ou seja, vai usa-los, daí a utilização de 100%.

(Atenção que a carga é ajustada dinamicamente, ou seja, se de repente utilizares algum programa o folding reduz a utilização do cpu para que não percas performance.. apenas utiliza a capacidade que os outros programas não estão a utilizar).
 

O q pretendo é: onde é q posso fazer uma assinatura nova mas + pequena e q cumpra as regras aqui da casa?


SSurfer :)
 
Última edição pelo moderador:
mas queres uma sig do folding? tinha uma praqui q cumpria os requisitos da casa..se é uma baseada no simbolo q tens na sig..nao posso fazer nada..aqui mora um portista.:x2:

abraço e :kfold: .
 
Boas pessoal,


Hoje decidi ajudar no projecto!


Comçei por fazer o download do programa.


Logo de seguida foi a este site http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/getpasskey.py e registei um username e email e recebi a minha passkey.


Inseri no programa o meu username, passkey e nº da team #35271


O programa diz Online Runing


ID00 - 23%
ID01 - 1%


Penso que tenha feito tudo correcto espero ver resultados em breve :)
 
Boas a todos.

Fiz download do programa e "registei-me" no mesmo usando o nick SatchmoPT e o numero da equipa.

Depois fiz requesito de uma passkey e coloquei.

Agora aparecem-me 2 coisas na "Work Queue" a dizer Running embora o progresso esteja sempre a 0%.

Estou a fazer algo mal?
 
Última edição:
Boas a todos.

Fiz download do programa e "registei-me" no mesmo usando o nick SatchmoPT e o numero da equipa.

Depois fiz requesito de uma passkey e coloquei.

Agora aparecem-me 2 coisas na "Work Queue" a dizer Running embora o progresso esteja sempre a 0%.

Estou a fazer algo mal?

Verifica que existe um processo a executar, um fahcore_*.exe. Se sim, está tudo bem :)

Bem-vindo!
 
Ora boas!

Juntei-me ao projecto à poucos minutos, mas surgiram umas duvidas.

Tenho o programa, com a "Passkey". Mas não sei se está tudo como deve de ser...

Meti o meu nome igual ao Nick do fórum e a equipa 35271, agora apareceu-me isto:

ajudafolding.png


Preciso de configurar alguma coisa?
Será que me irá "lagar" programas/jogos?

Não tenho um pc muito mau, mas também não é dos melhores...
 
Back
Topo