[Portugal@Folding] Almoço em Coimbra (29/Setembro)

Datas para o Almoço (Strike 2)


  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .
Como já disse, só poderei dar a certeza na próxima semana. Talvez na quarta-feira já saiba.
Provavelmente não poderei ir, pelas razões que já referi. É impossível ir no sábado de autocarro e voltar a vir no mesmo dia. São cerca de 5horas de viagem. Se estiver em Aveiro, aí poderei ir.

:kfold:
 
Confirmo

(espero que haja mais qq coisa para além de francesinhas...LOL empadinhas? 400km por empadinhas, já fiz pior!! ou talvez não!!!:-D)
 
Pedindo desculpas de avanço, não vou poder ir.
Como não gosto de desmarcar sem dar qualquer tipo de justificação, fica apenas a indicação que tem a ver com a intervenção cirúrgica da minha esposa que envolve algum risco e que foi anticipada à ultima hora pelo que no sábado vou andar com sobrecarga de serviço para poder sair de casa sequer.
Mais uma vez as minhas desculpas apesar de ser uma situação involuntária.

Cumps
 
Pedindo desculpas de avanço, não vou poder ir.
Como não gosto de desmarcar sem dar qualquer tipo de justificação, fica apenas a indicação que tem a ver com a intervenção cirúrgica da minha esposa que envolve algum risco e que foi anticipada à ultima hora pelo que no sábado vou andar com sobrecarga de serviço para poder sair de casa sequer.
Mais uma vez as minhas desculpas apesar de ser uma situação involuntária.

Cumps

Não te preocupes, o importante é que corra tudo bem.


Abraço

PS: Sorte a tua que já te safas-te do sermão do Metro :lol:
 
Pedindo desculpas de avanço, não vou poder ir.
Como não gosto de desmarcar sem dar qualquer tipo de justificação, fica apenas a indicação que tem a ver com a intervenção cirúrgica da minha esposa que envolve algum risco e que foi anticipada à ultima hora pelo que no sábado vou andar com sobrecarga de serviço para poder sair de casa sequer.
Mais uma vez as minhas desculpas apesar de ser uma situação involuntária.

Cumps


Que corra tudo bem que isso é que é necessário.
Oportunidades para nos encontrarmos não vão faltar. :)

PS: Sorte a tua que já te safas-te do sermão do Metro :lol:

:lol:
 
Pensavam que se viam livres de mim?

Cá de casa vamos os 3.

Cumprimentos.

Mário Cunha.

P.S.: A que horas é e onde? :D
 
Última edição:
Se o pessoal não chegar atrasado ao meio dia é suficiente. Começar a comer entre as 12H30 e as 13H.

Vou alterar o título da thread.
 
12H30... venho de Lisboa, como é que vos vou identificar? levam proteínas penduradas ao pescoço?

(a Makro fica mais propriamente onde? ajudinha A1...)
 
O Metro deve levar uma t-shirt da equipa, como sempre :p
Além disso, é um gajo simples de identificar. Está constantemente a pedir caipirinhas... :x2:
 
12H30... venho de Lisboa, como é que vos vou identificar? levam proteínas penduradas ao pescoço?

(a Makro fica mais propriamente onde? ajudinha A1...)

Toda a gente conhece. Fica junto do Coimbra Shopping.
Eu vou ter uma T-shirt da equipa seguramente.

Sais na primeira saida que encontrares. Segues em direcção a Coimbra.

O site da Makro: http://www.makro.pt/servlet/PB/menu/1004310_l9/index.html

Tem um mapa mas eu não o consigo visualizar aqui: http://mapas.clix.pt/Mapa/showcustompoi.aspx?PoiID=149

Segues em direcção à Ponte Nova. Depois de a passares é sempre a direito.

Vejam se todos têm o contacto de alguém para o caso de atrasos ou afins.

Posso mandar o meu contacto via PM a quem precisar.

O mail da equipa também podem usar que eu vejo.
 
Última edição:
Back
Topo