[Portugal@Folding] Almoço em Coimbra (29/Setembro)

Datas para o Almoço (Strike 2)


  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .
Epa... dia 2.. mas voces nao poderiam ter arranjado outra data? LOL

Tinha marcada viagem a Lisboa.... Mas vamos ver.. é questao de eu combinar bem as coisas, e alguem k va de lisboa k me de boleia desde o Pombal ate Lisboa.. (pago a minha parte obviamente)

Por isso, ate algo em contrario EU VOU AO ALMOÇO :D

(oldmaxx, fontemourisca, need a ride xD)
 
Mais ninguém vai!
Não me digam que só vou reservar mesa para 15 pessoas…

Só para a semana, é que vou ver das ementas e dos preços.

:kfold:
 
Maloko, caso vá (ainda não é garantido) posso-te levar e ao Jabardo, mas têm que prometer que comem um pratinho de sopa. :lol: É para o vosso bem. Só estou a pensar nas vossas artérias. :D

:kfold:
 
Pocas,fizeste bem relembrar. Vou avisar o Gleed acerca disso.

Ah, como entrada obrigatória e irrecusável temos um excelente e saboroso queijo curado Fonte Mourisca. Já o povo diz "Quem come Queijo Fonte Mourisca vira panisca" e usa o queijo do nome como pseudónimo ou nick :D:D:D:D:D:D:D
:x2:

queijofontemouriscawd6.jpg
 
Com muita pena minha não vou poder estar presente.

Soube hoje que a Ana tem a festa do ATL nesse dia de manhã (logo acaba por volta das 12-13h) por isso não vou poder estar presente mais a família.

Espero que se gozem muito eu irei no próximo.

Cumprimentos,

Mário Cunha.
 
eu sou menino para ir, mas preciso de boleia! se alguém for de coimbra ou mais acima que avise :007: basicamente, podem-me apanhar na fig da foz, cantanhede ou tocha (entre mira e quiaios) :) se for alguém de aveiro ou mais acima que faça o jeitinho de andar uns km's pela en109 agradecia, mas se só me puderem apanhar em "cidades" também não está mal :-D
 
eu sou menino para ir, mas preciso de boleia! se alguém for de coimbra ou mais acima que avise :007: basicamente, podem-me apanhar na fig da foz, cantanhede ou tocha (entre mira e quiaios) :) se for alguém de aveiro ou mais acima que faça o jeitinho de andar uns km's pela en109 agradecia, mas se só me puderem apanhar em "cidades" também não está mal :-D

De Coimbra talvez (mediante conversa co motorista) te possa levar. Ai mais de cima, já não.

Pocas
 
Bem, com grande pena minha não vou poder comparecer no almoço. Lamento a quem posasa desapontar com a minha ausência. Não foi propositado. como não gosto de virar as coisas do avesso sem explicação, passo a comentar o sucedido.
De facto não tinha nada marcado para este dia já que fui um dos primeiros a "empurrar" para este dia quando falei com o ppl no #portugal@folding (canal do IRC onde estão os mais boniotos e inteligentes foldadores de todos principalmente um OP que anda por lá cujo nick começa por F) no entanto, num ataque de nebulosidade nas ideias o meu irmão resolveu passar os festejos das minhas sobrinhas (gemeas) da terça para o fim de semana. E tau... fez-se o choca... foi logo para esse dia. Por isso caríssimos desejo a todos um excelente almoço.

Hugs and kisses
 
Back
Topo