1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[[email protected]] Almoço em Coimbra (29/Setembro)

Discussão em '[email protected]' iniciada por Bubu, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 221; Visualizações: 13181)

?

Datas para o Almoço (Strike 2)

Poll closed 21 de Agosto de 2007.
  1. 1/Setembro

6,3%
  2. 8/Setembro

18,8%
  3. 15/Setembro

0 vote(s)
    0,0%
  4. 22/Setembro

6,3%
  5. 29/Setembro

68,8%
  1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Acho q vou morrer a fome :(

Entao nao entro na lista?:sad:

2. SrJabardo

SrJabardo Banido

Epa... dia 2.. mas voces nao poderiam ter arranjado outra data? LOL

Tinha marcada viagem a Lisboa.... Mas vamos ver.. é questao de eu combinar bem as coisas, e alguem k va de lisboa k me de boleia desde o Pombal ate Lisboa.. (pago a minha parte obviamente)

Por isso, ate algo em contrario EU VOU AO ALMOÇO :D

(oldmaxx, fontemourisca, need a ride xD)

3. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Mais ninguém vai!
    Não me digam que só vou reservar mesa para 15 pessoas…

Só para a semana, é que vou ver das ementas e dos preços.

:kfold:

4. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Vê lá como é da sopa, não pode ter marisco que sou alérgico e não gosto que seja muito leve, qq coisa que leve feijão branco está bem. :D

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Alguém arranja boleia a partir do Porto ou de Coimbra? Ou ainda que me vá buscar à estação de Comboios. :P

6. Fontemourisca

Maloko, caso vá (ainda não é garantido) posso-te levar e ao Jabardo, mas têm que prometer que comem um pratinho de sopa. :lol: É para o vosso bem. Só estou a pensar nas vossas artérias. :D

:kfold:

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

E eu vou com quem?! Passas em Aveiro? :D

8. Bubu

Bubu Folding Member

Se o mário nao se importar vais com ele. Ou entao vais c o BG que eu vou com o mario. ;)

9. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Só para relembrar , que como habitualmente, eu e o meu pai comemos apenas 1 dose. Danke

Pocas

10. Bubu

Bubu Folding Member

Pocas,fizeste bem relembrar. Vou avisar o Gleed acerca disso.

Ah, como entrada obrigatória e irrecusável temos um excelente e saboroso queijo curado Fonte Mourisca. Já o povo diz "Quem come Queijo Fonte Mourisca vira panisca" e usa o queijo do nome como pseudónimo ou nick :D:D:D:D:D:D:D
    :x2:

11. Fontemourisca

o que tu queria sei eu, mas já basta de offtopic. :P

:002:

12. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

:lol: :lol: :lol: :lol:

13. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Com muita pena minha não vou poder estar presente.

Soube hoje que a Ana tem a festa do ATL nesse dia de manhã (logo acaba por volta das 12-13h) por isso não vou poder estar presente mais a família.

Espero que se gozem muito eu irei no próximo.

Cumprimentos,

Mário Cunha.

14. Pocas

Vamos ter que dar de comer às moscas .... :confused:

Pocas

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah eu quase de certeza que vou mais a maria, mas confirmo ainda durante o dia de amanhã...

16. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

eu sou menino para ir, mas preciso de boleia! se alguém for de coimbra ou mais acima que avise :007: basicamente, podem-me apanhar na fig da foz, cantanhede ou tocha (entre mira e quiaios) :) se for alguém de aveiro ou mais acima que faça o jeitinho de andar uns km's pela en109 agradecia, mas se só me puderem apanhar em "cidades" também não está mal :-D

17. Pocas

De Coimbra talvez (mediante conversa co motorista) te possa levar. Ai mais de cima, já não.

Pocas

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Infelizmente não posso mesmo ir :( Fiz confusão com o fds seguinte que vou a Pombal... Bah.

19. Fontemourisca

Bem, com grande pena minha não vou poder comparecer no almoço. Lamento a quem posasa desapontar com a minha ausência. Não foi propositado. como não gosto de virar as coisas do avesso sem explicação, passo a comentar o sucedido.
    De facto não tinha nada marcado para este dia já que fui um dos primeiros a "empurrar" para este dia quando falei com o ppl no #[email protected] (canal do IRC onde estão os mais boniotos e inteligentes foldadores de todos principalmente um OP que anda por lá cujo nick começa por F) no entanto, num ataque de nebulosidade nas ideias o meu irmão resolveu passar os festejos das minhas sobrinhas (gemeas) da terça para o fim de semana. E tau... fez-se o choca... foi logo para esse dia. Por isso caríssimos desejo a todos um excelente almoço.

Hugs and kisses

20. Bubu

Bubu Folding Member

Oh catano...:(