1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[[email protected]] Almoço em Coimbra (29/Setembro)

Discussão em '[email protected]' iniciada por Bubu, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 221; Visualizações: 13173)

?

Datas para o Almoço (Strike 2)

Poll closed 21 de Agosto de 2007.
  1. 1/Setembro

6,3%
  2. 8/Setembro

18,8%
  3. 15/Setembro

0 vote(s)
    0,0%
  4. 22/Setembro

6,3%
  5. 29/Setembro

68,8%
  1. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Então assim, vou com quem?! Isto é, ainda vai alguém?

2. Bubu

Bubu Folding Member

Pois é,so vamos 12. Por mim mantem-se tudo na mesma. aluminium23, vais ter q tentar a boleia com o oldmaxx...

3. Transmontano

Vou lançar a candidatura! :D

Aceita-se boleia de Aveiro para Pombal :D

4. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Bem, eu na queria levar pópó, ja q tenho prazer de andar de comboio.

Mas se houver ppl pa ir a partir de Coimbra, eu desisto do comboio, desde ja aviso q na vou na autoestrada q ainda atropelam o carrito :D

5. Bubu

Bubu Folding Member

Em principio o aluminium fica despachado. Pessoal é já sábado,vamos comer carago :P
    Não pensem em fugir a ultima da hora. Já somos pouquinhos...

6. oldmaxx

oldmaxx Power Member

a boleia tá ocupada a 100% pelo jabardo(só ele ocupa-me carro e mala)...

de minha parte num posso fazer mais nada....

7. Transmontano

Estou despachado?! LOL

8. SrJabardo

SrJabardo Banido

è com muita pena minha que vou dizer isto.. mas nao vou poder ir ao almoço....

tive a noticia ontem que esta sexta feira e sabado vou ter o meu exame de bombeiro...
    sexta as 21h em Amarante tenho o exame teorico, e sabado as 14h tenho o exame pratico..

como compreendem nao vou poder mesmo ir ao almoço :S

O max k posso desejar é k comam todos mta bem e bebam ainda melhor (NADA DE ALCOOL!!)
    e sejam simpaticos e guardem-me umas travessas.. LOL

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Preciso de boleia a partir de Coimbra, se não for incómodo para essa pessoa. Merci
    Ir de comboio para mim também é opção, se tiver que ser... :P

10. Bubu

Bubu Folding Member

Ta bonito isto...E soube ontem que o BG esta a pensar em nao ir ao almoço,catano...:(

11. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Não tenho palavras, completamente desmoralizado com este almoço :(
    Bubu não te preocupes, pelo menos vamos aproveitar para colocar a conversa em dia :)

PS: Vamos lá ver se desta vez vou ser pontual, 12h30 estação de comboios de Pombal

12. Bubu

Bubu Folding Member

A ideia do BG é adiar o almoço...dar oportunidade ao ppl que queria vir e não pode por imprevistos para esta data. Concordo com a ideia, no entanto vou na mesma ao almoço caso não se mude de ideias.

13. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Não me importo com o adiamento, desde que seja avisado em tempo útil.

Pocas

14. Transmontano

Mais um que não vai poder ir ao almoço. Passo a explicar as minhas razões:

O meu modem USB deu o pifo. Como de momento estou em Aveiro, preciso de ir ao local onde o comprei, a Bragança, com a factura de compra e os dados do comprador (o meu cota), para poderem fazer a troca ou na pior das hipóteses arranjá-lo.
    Como trabalho de Segunda a Sexta, é impossível para mim ir a Bragança, a não ser ao Sábado.

Concordo com a ideia do Bubu, em adiar o almoço, sempre é mais uma oportunidade.

15. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

BOm, como disse o Bubu, vai ser impossível para mim ir ao almoço... tenho exame na faculdade no dia 5 e o estudo está um bocado atrasado.

Tínhamos falado, que devido à fraca afluência se deveria adiar o almoço para uma altura mais oportuna para todos, por isso venho aqui propôr isso mesmo... que se adie o almoço.

De modo a que não volte a acontecer este tipo de imprevistos, a minha sugestão é que vão deixando aqui possíveis datas em que se deverá fazer o almoço...

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu não cheguei a inscrever-me pq tinha quase a certeza que não podia como efectivamente não vou poder. Depois de Agosto ai a coisa muda de figura.
    vejam a melhor forma :)

17. Bubu

Bubu Folding Member

Pois,eu tambem acho que é melhor adiar...somos quase uma mao de pessoas e mais valia adiar para uma data em que pudessem todos os que ja tavam inscritos ou ate mais. Mas o Gleed que diga tb alguma coisa :)

18. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Se é de acordo com todos em adiar, vamos a isso, venham propostas de novas datas.

Alguém que avise o Oldmaxx, Pocas & Cota, Maloko, Madril , metralha761, Sportingdan podem eles não vir ao fórum, e fica sem saber do cancelamento do almoço.
    Alguém tem os contactos?

19. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu devo conseguir avisar o Madril, Maloko e Pocas se for necessário.
    Mas às tantas começava-se com PMs. O que dizem?

20. Bubu

Bubu Folding Member

O Madril acho que ja ta,o Poca facilmente se avisa no mirc,se ja nao souber, o Maloko é que nao sei. Nem sempre esta no mirc...