[Portugal@Folding] Almoço em Coimbra (29/Setembro)

Datas para o Almoço (Strike 2)


  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .
Pois é,so vamos 12. Por mim mantem-se tudo na mesma. aluminium23, vais ter q tentar a boleia com o oldmaxx...
 
Bem, eu na queria levar pópó, ja q tenho prazer de andar de comboio.

Mas se houver ppl pa ir a partir de Coimbra, eu desisto do comboio, desde ja aviso q na vou na autoestrada q ainda atropelam o carrito :D
 
Em principio o aluminium fica despachado. Pessoal é já sábado,vamos comer carago :P
Não pensem em fugir a ultima da hora. Já somos pouquinhos...
 
è com muita pena minha que vou dizer isto.. mas nao vou poder ir ao almoço....


tive a noticia ontem que esta sexta feira e sabado vou ter o meu exame de bombeiro...
sexta as 21h em Amarante tenho o exame teorico, e sabado as 14h tenho o exame pratico..


como compreendem nao vou poder mesmo ir ao almoço :S


O max k posso desejar é k comam todos mta bem e bebam ainda melhor (NADA DE ALCOOL!!)
e sejam simpaticos e guardem-me umas travessas.. LOL
 
Preciso de boleia a partir de Coimbra, se não for incómodo para essa pessoa. Merci
Ir de comboio para mim também é opção, se tiver que ser... :P
 
Ta bonito isto...E soube ontem que o BG esta a pensar em nao ir ao almoço,catano...:(

Não tenho palavras, completamente desmoralizado com este almoço :(
Bubu não te preocupes, pelo menos vamos aproveitar para colocar a conversa em dia :)

PS: Vamos lá ver se desta vez vou ser pontual, 12h30 estação de comboios de Pombal
 
A ideia do BG é adiar o almoço...dar oportunidade ao ppl que queria vir e não pode por imprevistos para esta data. Concordo com a ideia, no entanto vou na mesma ao almoço caso não se mude de ideias.
 
Mais um que não vai poder ir ao almoço. Passo a explicar as minhas razões:

O meu modem USB deu o pifo. Como de momento estou em Aveiro, preciso de ir ao local onde o comprei, a Bragança, com a factura de compra e os dados do comprador (o meu cota), para poderem fazer a troca ou na pior das hipóteses arranjá-lo.
Como trabalho de Segunda a Sexta, é impossível para mim ir a Bragança, a não ser ao Sábado.

Concordo com a ideia do Bubu, em adiar o almoço, sempre é mais uma oportunidade.
 
BOm, como disse o Bubu, vai ser impossível para mim ir ao almoço... tenho exame na faculdade no dia 5 e o estudo está um bocado atrasado.

Tínhamos falado, que devido à fraca afluência se deveria adiar o almoço para uma altura mais oportuna para todos, por isso venho aqui propôr isso mesmo... que se adie o almoço.

De modo a que não volte a acontecer este tipo de imprevistos, a minha sugestão é que vão deixando aqui possíveis datas em que se deverá fazer o almoço...
 
Eu não cheguei a inscrever-me pq tinha quase a certeza que não podia como efectivamente não vou poder. Depois de Agosto ai a coisa muda de figura.
vejam a melhor forma :)
 
Pois,eu tambem acho que é melhor adiar...somos quase uma mao de pessoas e mais valia adiar para uma data em que pudessem todos os que ja tavam inscritos ou ate mais. Mas o Gleed que diga tb alguma coisa :)
 
Se é de acordo com todos em adiar, vamos a isso, venham propostas de novas datas.

Alguém que avise o Oldmaxx, Pocas & Cota, Maloko, Madril , metralha761, Sportingdan podem eles não vir ao fórum, e fica sem saber do cancelamento do almoço.
Alguém tem os contactos?
 
Se é de acordo com todos em adiar, vamos a isso, venham propostas de novas datas.

Alguém que avise o Oldmaxx, Pocas & Cota, Maloko, Madril , metralha761, Sportingdan podem eles não vir ao fórum, e fica sem saber do cancelamento do almoço.
Alguém tem os contactos?


Eu devo conseguir avisar o Madril, Maloko e Pocas se for necessário.
Mas às tantas começava-se com PMs. O que dizem?
 
O Madril acho que ja ta,o Poca facilmente se avisa no mirc,se ja nao souber, o Maloko é que nao sei. Nem sempre esta no mirc...
 
Back
Topo