1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[[email protected]] Almoço em Coimbra (29/Setembro)

Discussão em '[email protected]' iniciada por Bubu, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 221; Visualizações: 13187)

?

Datas para o Almoço (Strike 2)

Poll closed 21 de Agosto de 2007.
  1. 1/Setembro

6,3%
  2. 8/Setembro

18,8%
  3. 15/Setembro

0 vote(s)
    0,0%
  4. 22/Setembro

6,3%
  5. 29/Setembro

68,8%
  1. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Bem eu, em princípio, vou (de Valongo) e posso levar alguém caso precisem.

Cumps

P.S.: Tem é que ter os pés limpinhos porque o meu Híbrido ainda cheira a novo :D

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ser em Pombal causa um problema de Logistica da Caipirinha se é que me entendem ... não podia ser no parque das nações como o meet da TZ ?

Bleh ...

(Vou puxar dumas cordas a ver se vou ao meet roubar as caipirinhas do Metro)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Onde o Metro andar sabes que as caipirinhas andam por perto :004:

4. drmad

drmad Folding Member

Em principio posso ir. Espero é que não me marquem nenhum trabalho nessa altura. :D

5. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Falta uma semana, mais alguém quer ir?
    :kfold:

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Vamos ver se poderei ir ao almoço! Se continuar em Macedo de Cavaleiros vai ser um pouco dificil, visto ser muito longe e ter que fazer a viagem de autocarro. Se estiver em Aveiro, será mais fácil para mim.

Até lá confirmo!

7. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Eu acho é que nao vale a pena marcar um almoço com tão poucas pessoas...

O pessoal "compromete-se" (entenda-se...) e depois acabamos por não ter tempo de chamar esse pessoal. Devíamos arranjar uma maneira de nos organizarmos melhor ;)

De qualquer das maneiras, eu continua a poder ir e levo mais a maria como prometido!
    Tenho que ver se me meto nisso para me dar forças para dar forças ao PC de voltar a foldar em grande (e, já agora, convencer a menina a por os PCs dela a foldar :002:)

Cumps

8. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

Eu disse que ia mas afinal não posso ir. Esta semana rebocaram-me o carro e apanhei um estouro de 110€ :'(

9. Metro

Staff Member

Podemos sempre fazer uma mudança de planos para Coimbra já que o Gleed é de cá e a maioria do pessoal vai do norte ou de coimbra.
    Mas por mim é como quiserem.
    Sempre nos reunimos e falamos de umas coisas :)

10. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Isso era mel!

Mas epá, alguem que faça uma listinha de quem está certo, para se fazer uma contagem mais certa.

Pocas

11. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

U got my full support.
    Se for naquela cena onde comi as francesinhas tb não me importava nada.

Cumps

12. Noeljunior

Comeu-se muito num restaurante escolhido pelo último almoço tZ em Coimbra...

E eu preferia em Coimbra...

13. Metro

Staff Member

Isso não é problema.

Gleed como é?

Eu tinha umas coisas que queria discutir com o pessoal todo. Espero ter uns dados adicionais até lá.
    Gostava que o pessoal das PS3 também viessem.

14. rukap

rukap PS3-Team Creator

Aqui está um que irá concerteza, Coimbra até dá mais jeitinho tenho coisas a tratar por lá (preciso de pessoas de lá para trabalhar num projecto em Outubro).

15. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Também tenho uns assuntos para falar à malta. Mete ai na lista de oradores LOL

Pocas

16. Gleed

Se todos estão de acordo óptimo, vamos todos para Coimbra. Por mim pode ser no mesmo restaurante. Que dizem?

17. Noeljunior

Claro que dizem que sim! Siga!

A que restaurante te referes e onde?

18. Gleed

Na Makro, têm umas francesinhas uiii no ponto ;)

:kfold:

19. Metro

Staff Member

Por mim tb concordo.

20. Noeljunior

Hm... Combinem lá isso que já estou a ficar com fome...

Estive a ler a thread e nem todos os que disseram pela primeira vez que iam depois do Gleed pedir confirmaram, depois, se podiam ir a Coimbra.
    Como a coisa está perto era bom que, durante uns dias, postasse uma vez cada um que quer e pode ir à Makro (provavelmente) de Coimbra no próximo dia 29.

Cumps