[Portugal@Folding] Autocolantes

Também não sei, mas já estão prontos, com os respectivos links indicados no post.
São iguais, só que o logotipo é a versão para fundos escuros e as letras estão brancas.
 
shello:

Dá para fazer com estas diferenças:
1º Apenas o nome da equipa
2º Apenas o nome da equipa e o url.
3º Logo e nome da equipa
4º Logo e nome da equipa
5º Logo, nome da equipa e url.

Ainda não vi oo tipo de letras que me encha as medidas.

Na quinta-feira peço orçamentos para ver se temos autocolantes para o almoço.
 
Tens aí o 3º e o 4º iguais.
Só quinta posso ver disto, duvidoque amanha (hoje) consiga alguma coisa :S

Cumprimentos

Ups. É só um então.

Já sei um orçamento. Uma cor, 100 autocolantes 50€.
Pensava que era mais barato. Apenas faremos um tipo de autocolantes para já que isto com os tapa-sol + autocolantes dava para uma grafica topo de gama:)

Dêm opiniões de qual fazer.

O orçamento é para 10x7 cm cada autocolante mas eles podem ter qq tamanho.
 
Hum... Concordo contigo Metro, para o carro já há os tapa-sol, e assim sempre se pode pôr os autocolantes em sítios mais variados. Assim já não se põe no carro, mas era giro ver o #3 ou o #4 colados na parte de dentro do vidro do carro ao pé do selo ou algo assim. Era outra categoria! ;)
 
Depois de 2 e-mails. 30 SMS, 2 telefonemas e colocar numa resolução maior vai ser este espero :D
A medida é 15 X 4,5 cm.


autocolante115x45ej1.jpg


Pedi 300 vezes para estarem prontos dia 24 a tempo do almoço.
Esperemos que estejam ;)
 
Última edição:
Boas...

Tava a ver que nunca mais chegavam :002::002:, Metro depois temos que fazer negócio.

Shello podes dizer-me as medidas deste autoculante?
autocolante-2.png


Cumps. [[[]]]
DSantosP
 
os autocolantes ficavam fixes como os do ubuntu mas para por no vidro do carro, depois uns mais pequenos tipo os da intel para por no pc,..

cumps
 
[OFFTOPIC]
Metro, será que para além de levares os autocolantes para o almoço, tb podias levar os meus tapa-sol para auto? :D

Assim, escusava de ir levar o $$ de propósito a Coimbra [/OFFTOPIC]

Estão porreiros :x2:

Cumps
 
Carote mas é bem... lá hei-de ficar cum uns quantos ! :D

Pocas :kfold:

PS: Tb quero um tapa-sol! :D


Pedi 2 orçamentos no inicio para 100 em dois sitios diferentes. O mais barato foram 45€ por 100.

Ficaria cada um a 45 centimos :(
Depois telefonaram-me e perguntaram se eu não queria 250 por 60€ disse que sim mas no final (não fui eu que os fui levantar) o preço afinal era 65€. Cada um fica a 26 cêntimos na realidade. Pensei em arredondar e o que sobrar fica para se usar no futuro. Por mim é como quiserem. Levem é trocadinho :D
 
Back
Topo