[Portugal@Folding] Autocolantes

Os autocolantes são 30 centimos cada um. O envio como vai nas cartas de correio verde 70 centimos.

Hoje vou mandar ao aluminium23

Os tapa-sol também se mandam mas fica mais carote o envio.
 
Manda-me 10. Fica por 3€ né? Depois faço-te a transferência. Ainda te devo guito dos porta-chaves. Fiquei com eles todos aqui. Já niguém gosta de porta-chaves de pescoço... :s btw, quanto te devo dos porta-chaves mesmo? Sei que do envelope são 0.70€...
 
Epah então assim não dá. Tenho que cancelar a encomenda. Só poderia encomendar se fosse envio à cobrança.
Queria mesmo muitos os autocolantes.
 
Última edição:
Manda-me 10. Fica por 3€ né? Depois faço-te a transferência. Ainda te devo guito dos porta-chaves. Fiquei com eles todos aqui. Já niguém gosta de porta-chaves de pescoço... :s btw, quanto te devo dos porta-chaves mesmo? Sei que do envelope são 0.70€...

Manda-me os teus dados por PM.
Amanha tenho que perder um tempo a fazer uma base com os contactos com o pessoal. Ando um desorganizado.

Então mas o pagamento não é à cobrança?

Não compliques:D

Correio verde não. Compras o(s) envelope(s) e siga.

Exactamente. É muito mais simples para mim.

Epah então assim não dá. Tenho que cancelar a encomenda. Só poderia encomendar se fosse envio à cobrança.
Queria mesmo muitos os autocolantes.

Essa razão chega-me. Eu mando. Daqui a 20 anos encontramo-nos e pagas um café.

Nunca mais consigo ter as condições para poder dar o material sem as pessoas pagar mas acreditem que continuo a tentar. Um dia vou conseguir.
 
Essa razão chega-me. Eu mando. Daqui a 20 anos encontramo-nos e pagas um café.

Nunca mais consigo ter as condições para poder dar o material sem as pessoas pagar mas acreditem que continuo a tentar. Um dia vou conseguir.

Olha nem sei que dizer. Muito, muito obrigado. Eu queria mesmo dar o dinheiro, mas por transferencia nao calha. Não sei como agradecer.
 
Back
Topo