1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] Client não funciona aqui

Discussão em '[email protected]' iniciada por nunovski, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1008)

1. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Pois é, eu saquei o Graphical Client para Windows 2000/XP e instalei. Após a instalação aquilo dizia benchmarking e o computador encravou, nem o rato mexia. Eu achei que era normal porque devia estar a testar o CPU. Passado uns minutos fiquei com a resolução baixíssima e para aí com 16 cores a apareceu uma mensagem a dizer que o controlador da Gráfica deixou de responder. Reiniciei o PC, e ao ligar o [email protected] começou outra vez benchmarking e o PC encravou de novo. Aí desisti, fiz reset e desinstalei. Será que se instalar a versão console dá-me este problema de novo?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Em principio, não.
    Quanto à parte da grafica de certeza que com a consola esse problema não aparece. Quanto ao problema de freezar, é uma questão de ver; mas creio que também não deve acontecer.

Se precisares, clica aqui para um tutorial para configurar a consola.

Cumprimentos

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Drivers da gráfica estão bem instalados? Tens o PC estável?
    É um destes dois problemas de certeza.

4. nunovski

Pois, o PC é estável e a gráfica nunca deu problemas antes. Mas agora uso a consola e até acho melhor, não preciso das imagens para nada. :)

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Perfeito.
    Não estou a ver o que possa ter sido realmete se agora está a funcionar bem.
    Bem-vindo :)

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Que gráfica tens já agora ?

7. esquiso

esquiso Power Member

olhando para o My System, e supondo que é aquele pc, é uma Ati Radeon X600 256mb PCI-X :P

8. nunovski

Ora nem mais.
    Btw, me = krovax @ [email protected]

9. esquiso

esquiso Power Member

Btw, me = esquisoblogs @ [email protected]..

para o caso de ainda nao teres reparado

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Ó esquisoblogs, eu acho que ele queria dizer que o username dele no Folding é diferente do do fórum, o que nem é o teu caso :002:

11. nunovski

Por acaso estava mesmo a falar do canal de IRC :P
    No Folding uso nunovski.

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Roger ;)

Partilhar esta Página