1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[[email protected]] Escolha de material de divulgação

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 29 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1042)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tenho andado a pensar em mandar fazer material de divulgação para o folding.

Os tapa-sol que mandamos fazer acabaram por sobrar bastantes. Alguns tenho eu outros tem o crazyIV.

Ainda temos alguns autocolantes.
    Estava a pensar em fazer autocolantes que desse para colar no vido traseiro do carro.
    O que acham? Têm mais ideias?
    Temos que pensar em coisas baratas porque senão o investimento é muito elevado e é complicado andar a enviar para as pessoas.

Alguém com ideias e valores das coisas? Eu posso perguntar em Coimbra.

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Assim de repente: porta-chaves, tapetes de rato (até se podia enviar para escolas e empresas).

Para venda, outra coisa que anda na moda (e que é um bom modo de divulgação) são pen drives com o logo estampado. Já se arranja a preços económicos.

Fazem envio para a Europa??? :D Eu pago os portes!

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Talvez como já disseram uns tapetes de rato era muito bom, mas também era interessante umas t-shirts. Já sabei podem contar comigo para o que precisarem.

Para esse tipo de coisas talvez http://www.be-extreme.com/site/.

:kfold:

4. Metro

Staff Member

Vendo nesse site que nem conhecia os tapetes custam mais de 12€.
    É complicado eu avançar com isso. 10 são logo 120€ e depois há as questões de envio.

Não digo que não se faça mas é complicado. Eu vou ver por aqui o que há.
    As T-shirts não imaginam o trabalho que deram quando fizemos.
    Eu estou a pensar em fazer umas t-shirts para mim. Em vez de comprar T-shirts mando fazer.
    Mas fazer em quantidade é um investimento muito grande.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

E porque não em vez de seres tu a investir tudo, deixares este topico prosseguir, e vendo mais tarde o que o pessoal mais quer (t-shirts, porta-chaves, tapetes para rato, so on) o pessoal encomendar e pagar adiantado?

Eu não me importava nada! ;)

6. Metro

Staff Member

É um sistema que mostrou não funcionar.
    Há sempre muitas pessoas interessadas e depois acaba por um motivo ou outro não resultar.
    Tivemos esse problema logo no início com T-shirts com a agravante de serem personalizadas com nicks.

O que eu queria era termos uma forma de rendimento que pudesse permitir ter material de divulgação que ideialmente fosse distribuido gratuitamente.
    Ando a tratar disso. Vamos lá ver se consigo :)

7. amjpereira

E arranjar patrocinadores?

Não sei mas se hoje em dia se patrocina tanta coisa, porque não tentar arranjar "parceiros" para o Folding? :D

8. Metro

Staff Member

Porque a ideia desde o início é sermos totalmente independentes.
    Não queria que este ou aquele patrocínio pudesse ser ligado à equipa.
    A equipa tem que ser de todos. Foi para isso que a criei e que naturalmente continuo a lutar.

9. amjpereira

Não sabia, my bad.

Então nesse caso como estás a pensar resolver a situação?

(se puderes informar claro.)

10. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Alguém aí deu a ideia de umas pens.. olha que era capaz de não ser má ideia. Pen toda a gente usa ou quase toda gente. Eu dava dinheiro por uma ;)

O tapa sol não sei como não "rendeu"... eu fiquei com um e não o dispenso :p

11. Metro

Staff Member

Mais uns dias :)

Eu tb não o dispenso no carro.

12. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Para quem não tem Ar Condicionado é espetacular. Para quem tem, ajuda a poupar uns trocos em combustivel. Já para não falar que não estraga o tablier com o sol, nem os tecidos dos bancos :p

Última edição: 31 de Março de 2008
  13. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu gostava bastante era de ter um tapete de rato da [email protected]

14. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Sou novato no projecto logo não sei o que se passou anteriormente..

Mas pelo que percebi fizerem "brindes" para distribuir pelos membros com o intuito de desenvolver o folding.. Certo?..

Uma tapa sol para o carro faz sempre um jeitaço..

15. Metro

Staff Member

Sim fizemos.
    O problema é que têm que se comprar em quantidades para ser mais barato e depois a distribuiição pelo pessoal acresce ainda mais o preço.

16. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

E se o pessoal paga-se os portes??

17. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

18. Metro

Staff Member

O pessoal tem pago os portes o problema é que é ridículo o preço que as coisas ficam. 30 centimos cada autocolante mais 70 centimos por ir nos envelopes verdes por exemplo.

Pins só os vejo a serem usados pela juventude :D

19. rukap

rukap PS3-Team Creator

Estes autocolantes para os vidros, acho uma excelente ideia.

20. Metro

Staff Member

É possivelmente a melhor opção que temos do ponto de vista da divulgação versus preço.
    Vou ver se me informo dos preços.

Partilhar esta Página