Portugal@Folding hoje na SIC [Videos no 1º post]

Valeu a pena pessoal. Ainda há pouco tempo andávamos a chorar para chegar ao top 100 e de repente levámos um empurrão tremendo... obrigado portugueses, porque o que fazemos hoje pode vir ajudar-vos amanhã.
 
É mais uma prova que o português é uma pessoa preocupada com o próximo.

É nestas alturas que um gajo sente orgulho de vestir a camisola do seu país. :D
 
CA3iR0 disse:
É mais uma prova que o português é uma pessoa preocupada com o próximo.

É nestas alturas que um gajo sente orgulho de vestir a camisola do seu país. :D

Estou farto de dizer isso. Temos muitos defeitos, mas quando nos empenhamos em algo, as coisas vão acontecendo ao nível dos maiores...

Ainda mais quando é algo positivo como isto :)
 
Saio daqui ao final da tarde com isto calmo, vou jantar fora e fumar o belo do charuto para a esplanada e chego aqui e isto está desta maneira?? :wow:

Atão e ninguém me avisou de nada?? :mad:
Colocam a notícia assim na tv sem mais nem menos? :rolleyes:

Lá tenho q ir sacar o vídeo :D




































KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLDING!!
:001: :009: :003:

PS: A ver se é desta q algumas pessoas a quem falei do projecto já vêm a coisa com outros olhos :p
 
CA3iR0 disse:
É mais uma prova que o português é uma pessoa preocupada com o próximo.

É nestas alturas que um gajo sente orgulho de vestir a camisola do seu país. :D


Apoiado, nem é preciso dizer mais nada!!!!!!!!!! :001:
 
Parabéns a todos.
Só agora consegui ler a thread e acrescentar umas coisas:)

A avaliar pela caixa de mails da equipa promete.
A SIC deu a divulgação e a credibilidade necessária ao projecto. Espero que consigamos aproveitar da melhor forma de modo a que mais poder de computação entre no projecto.
Sempre disse e mantenho que é muito interessante a performance do Portugal@Folding mas mais interessante é podermos ajudar no desenvolvimento da ciência.

Obrigado a todos e permitam-me uma palavra de apreço aos que não pertencendo à equipa se disponibilizaram a ajudar nomeadamente o Rudzer com o host do vídeo.

Pedia a todos um esforço extra no esclarecimento das questões que devem por ai aparecer nos proximos dias.

Um abraço a todos.

Se eu fosse menos disléxico tb ajudava mas pronto. Foi o melhor que se conseguiu arranjar.:)
 
CaRaCo|s disse:
pk k consegui sacar o file e nao consigo ve-lo? ai o folding hãn?


Cumps :cool:

Eu saquei agora mesmo o video e já o vi umas 3 vezes :lol: este será o segundo grande salto da equipa a seguir ao bites & bytes!!! Força malta agora é que vai ser moer!!!

P.s.a minha participação no folding durante este mês está comprometida devido a minha boardir pra rma :( mas qd tiver tda a bombar é 24/7.

FORÇA NISSO :009:
 
Já vi o vídeo :009:

Metro e Pseudo 5* ;)

Mãe...olha eu ali na tv :D

SOMOS OS MÁIORES!! :009:
:D

Parabéns a todos! :cool:

Estou super contente. Pareço um puto depois de receber uma bela prenda :D
 
já tou agora a sacar... n sabia ke ia passar agora na tv :\

deixa lá ver como fikei....
a P@F tá de parabéns... agora é continuar o trabalho ;)


btw... agora é ke percebo a razao de quando ia sair de casa, tinha à porta bué gajas.... ainda tive de pisar umas quantas cabeças para conseguir sair :D
lol
 
mais publicidade....hehehe

pessoal tive uma ideia...pk é k voces /digo voces pk os k apareceram na TV parem-m ser os mais Pros desta coisa do folding) nao arranjam uma maneira qualker d por uma publicidade (é borla é claro) numa revista qualker d jogos...é k toda a gente k lê dessas revistas (BGamer por exemplo) tem pc....e podia abrir os olhos (cm eu) e ver k foldar na custa rigorosamente nada (tenho isto a trabalhar desd k vi a reportagem, ja tive a jogar e nao notei quebras de performance absolutamente nenhumas)....pensem nisto...era um maneira de arranjar mais gente...fikem bem
 
[Nerevar] disse:
pessoal tive uma ideia...pk é k voces /digo voces pk os k apareceram na TV parem-m ser os mais Pros desta coisa do folding) nao arranjam uma maneira qualker d por uma publicidade (é borla é claro) numa revista qualker d jogos...é k toda a gente k lê dessas revistas (BGamer por exemplo) tem pc....e podia abrir os olhos (cm eu) e ver k foldar na custa rigorosamente nada (tenho isto a trabalhar desd k vi a reportagem, ja tive a jogar e nao notei quebras de performance absolutamente nenhumas)....pensem nisto...era um maneira de arranjar mais gente...fikem bem

Era excelente :)

Já tivemos uma entrevista no Bits&bytes e temos tido toda a ajuda deles..mas tudo tem sido feito gratuitamente. Repara que não somos um projecto financiado (nem queremos ser), portanto.. ;) Mas era excelente. E também há outra coisa..cada coisa a seu tempo. O folding é uma maratona, não os 100m ;)

Fazes parte da equipa como qualquer outro :)

Um grande abraço e muito bem vindo :)
 
Back
Topo