Portugal@Folding hoje na SIC [Videos no 1º post]

[Nerevar] disse:
pessoal tive uma ideia...pk é k voces /digo voces pk os k apareceram na TV parem-m ser os mais Pros desta coisa do folding) nao arranjam uma maneira qualker d por uma publicidade (é borla é claro) numa revista qualker d jogos...é k toda a gente k lê dessas revistas (BGamer por exemplo) tem pc....e podia abrir os olhos (cm eu) e ver k foldar na custa rigorosamente nada (tenho isto a trabalhar desd k vi a reportagem, ja tive a jogar e nao notei quebras de performance absolutamente nenhumas)....pensem nisto...era um maneira de arranjar mais gente...fikem bem

Boas!

Já existe uma revista de videojogos portuguesa a apoiar o Portugal@Folding, que é a G4mers, estamos a apoiar de duas formas, a primeira é com o trabalho dos nossos computadores e tens a mim, o Madril, o grandenaboverde e brevemente a nossa secção de Aveiro tb vai entrar. Mas estamos a funcionar individualmente na equipa, porque antes de tudo, o trabalho é feito para a equipa portuguesa e não para nós.

A segunda forma de apoiarmos o projecto foi a sua divulgação no nosso forum, o Forum-Zone que é um dos foruns de jogos com mais tráfego em Portugal e os jogadores têm feito várias perguntas sobre este projecto.

Quanto às outras revistas de videojogos, a sua entrada na equipa seria interessante e até apoiada, mas a iniciativa a meu ver tem de partir da parte delas. O Folding é muito mais que um jogo, é um programa com um coração gigante, que aproveita a solidariedade de todos os povos, para construir um mundo melhor. Com o altruismo que neste momento vigora nas actuais revistas portuguesas, não vejo como o seu egocêntrismo nos pode ajudar.
 
Última edição:
Muitos parabens à toda a equipa, especialmente as pessoas que se empenharam em elevar o nome deste projecto... nacional. ;)
 
É agora que a vossa teram vai chegar ao 1º LUGAR MUNDIAL :x2:

EDIT: vi o videos, 5*, gostei de ter sido referenciado talvez aquele que é considerado o "pai" dos projectos de computação distribuida (SETI @ HOME) e também o Climate :)

Seja a foldar ou a boincar, é sempre a abrir :x2:
 
Última edição:
Boas,

Em virtude da noticia eu acabei de aderir à iniciativa, já está a tentar realizar a 1ª WU.

Tenho algumas dúvidas sobre os procedimentos e o que devo fazer para contribuir para esta Equipa.

Alguém me pode ajudar?
 
e_moreira disse:
Boas,

Em virtude da noticia eu acabei de aderir à iniciativa, já está a tentar realizar a 1ª WU.

Tenho algumas dúvidas sobre os procedimentos e o que devo fazer para contribuir para esta Equipa.

Alguém me pode ajudar?

Neste forum tens um tópico de FAQ´s extremamente úteis que te explicam tudo sobre o projecto. Bem vindo!
 
e_moreira disse:
Boas,

Em virtude da noticia eu acabei de aderir à iniciativa, já está a tentar realizar a 1ª WU.

Tenho algumas dúvidas sobre os procedimentos e o que devo fazer para contribuir para esta Equipa.

Alguém me pode ajudar?

Basta foldar:)
Coloca no Team Number o número 35271 para contribuires para a equipa.
Qualquer duvida vao colocando aqui.:)
 
e_moreira disse:
Boas,

Em virtude da noticia eu acabei de aderir à iniciativa, já está a tentar realizar a 1ª WU.

Tenho algumas dúvidas sobre os procedimentos e o que devo fazer para contribuir para esta Equipa.

Alguém me pode ajudar?

Etás à vontade. Qualquer cisa..é só dizer :)
 
Boas ppl,

acabei de chegar +/- agora e posso dizer k estou completamente .... num sei. Recebi um sms a dizer k tinhamos aparecido na SIC. Contaram-me a história e agora acabei de descarregar os videos.

Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa do FOLDING!!

Estamos todos de parabéns!!

Keep on the good work!!

Um abraço
 
simplesmente genial a reportagem e ao que parece o TOP50 ficou bastante mais perto de alcançar com tantos membros novos :)

!!!!EPAH SOMOS MESMO GRANDES!!!! sem contar com o helix que o gajo ate e baixinho :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p]
 
Reconheci o Peterwolf ;)

Mal começou a passar no rodapé, eu disse logo...daqui a nada vão aparecer os gajos do team Portugal Folding...e acertei!
 
Parabéns psl! Reportagem 5*, e ali o amigo Reis teve mt bem =)
Ver se a direcção da minha skool viu a reportagem e ja me deixa meter os PCs de lá a bombar folding =)=) Se n viu eu mostrolhes :P

Agora psl just keep on folding!
 
Que louco, não tinha visto o principio da reportagem e saquei agora! :D Mãe, mãe a minha banner apareceu na TV!!!!!!!!!!!!!! :D

Por falar nisso... tenho mesmo de fazer uma banner alternativa para o pessoal usar! :)
 
[_Silence_] disse:
Parabéns psl! Reportagem 5*, e ali o amigo Reis teve mt bem =)
Ver se a direcção da minha skool viu a reportagem e ja me deixa meter os PCs de lá a bombar folding =)=) Se n viu eu mostrolhes :P

Agora psl just keep on folding!
Tou a tentar fazer isso há umas boas semanas...
Até agora nada de respostas >(
Falta o ok do "administrador do sistema"
Va-mo lá ver se agora o homme tem um tempinho pa dizer...
SIM :005:
 
greven disse:
Que louco, não tinha visto o principio da reportagem e saquei agora! :D Mãe, mãe a minha banner apareceu na TV!!!!!!!!!!!!!! :D

Por falar nisso... tenho mesmo de fazer uma banner alternativa para o pessoal usar! :)

hehehehe.
Greven:
Pedia para no próximo se colocar o número da equipa em destaque.
É uma pergunta recorrente das pessoas e era optimo se aparece-se:)

Em principio ainda esta semana o campelo acaba os banners para os sites;)
 
Back
Topo