1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[email protected] hoje na SIC [Videos no 1º post]

Discussão em '[email protected]' iniciada por DekkeR, 8 de Maio de 2005. (Respostas: 182; Visualizações: 12020)

1. só um aparte....por acaso ate sou baterista....hihihihihi....fikem bem

2. [ShaCa]

[ShaCa] I'm cool cuz I Fold

Boas!

Já existe uma revista de videojogos portuguesa a apoiar o [email protected], que é a G4mers, estamos a apoiar de duas formas, a primeira é com o trabalho dos nossos computadores e tens a mim, o Madril, o grandenaboverde e brevemente a nossa secção de Aveiro tb vai entrar. Mas estamos a funcionar individualmente na equipa, porque antes de tudo, o trabalho é feito para a equipa portuguesa e não para nós.

A segunda forma de apoiarmos o projecto foi a sua divulgação no nosso forum, o Forum-Zone que é um dos foruns de jogos com mais tráfego em Portugal e os jogadores têm feito várias perguntas sobre este projecto.

Quanto às outras revistas de videojogos, a sua entrada na equipa seria interessante e até apoiada, mas a iniciativa a meu ver tem de partir da parte delas. O Folding é muito mais que um jogo, é um programa com um coração gigante, que aproveita a solidariedade de todos os povos, para construir um mundo melhor. Com o altruismo que neste momento vigora nas actuais revistas portuguesas, não vejo como o seu egocêntrismo nos pode ajudar.

Última edição: 9 de Maio de 2005
  3. Crusher

Crusher Power Member

Muitos parabens à toda a equipa, especialmente as pessoas que se empenharam em elevar o nome deste projecto... nacional. ;)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É agora que a vossa teram vai chegar ao 1º LUGAR MUNDIAL :x2:

EDIT: vi o videos, 5*, gostei de ter sido referenciado talvez aquele que é considerado o "pai" dos projectos de computação distribuida (SETI @ HOME) e também o Climate :)

Seja a foldar ou a boincar, é sempre a abrir :x2:

Última edição: 9 de Maio de 2005
  5. e_moreira

e_moreira I quit My Job for Folding

Boas,

Em virtude da noticia eu acabei de aderir à iniciativa, já está a tentar realizar a 1ª WU.

Tenho algumas dúvidas sobre os procedimentos e o que devo fazer para contribuir para esta Equipa.

Alguém me pode ajudar?

6. [ShaCa]

[ShaCa] I'm cool cuz I Fold

Neste forum tens um tópico de FAQ´s extremamente úteis que te explicam tudo sobre o projecto. Bem vindo!

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Basta foldar:)
    Coloca no Team Number o número 35271 para contribuires para a equipa.
    Qualquer duvida vao colocando aqui.:)

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Etás à vontade. Qualquer cisa..é só dizer :)

9. Boas ppl,

acabei de chegar +/- agora e posso dizer k estou completamente .... num sei. Recebi um sms a dizer k tinhamos aparecido na SIC. Contaram-me a história e agora acabei de descarregar os videos.

Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa do FOLDING!!

Estamos todos de parabéns!!

Keep on the good work!!

Um abraço

10. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

simplesmente genial a reportagem e ao que parece o TOP50 ficou bastante mais perto de alcançar com tantos membros novos :)

!!!!EPAH SOMOS MESMO GRANDES!!!! sem contar com o helix que o gajo ate e baixinho :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p]

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Reconheci o Peterwolf ;)

Mal começou a passar no rodapé, eu disse logo...daqui a nada vão aparecer os gajos do team Portugal Folding...e acertei!

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Parabéns psl! Reportagem 5*, e ali o amigo Reis teve mt bem =)
    Ver se a direcção da minha skool viu a reportagem e ja me deixa meter os PCs de lá a bombar folding =)=) Se n viu eu mostrolhes :P

Agora psl just keep on folding!

13. greven

greven Folding Artist

Que louco, não tinha visto o principio da reportagem e saquei agora! :D Mãe, mãe a minha banner apareceu na TV!!!!!!!!!!!!!! :D

Por falar nisso... tenho mesmo de fazer uma banner alternativa para o pessoal usar! :)

14. burnspirit

burnspirit Folding Member

Folding Rulezzz :x2:

Agora tudo a foldar ao maximo para chegar ao top 50!!!

15. zaq

zaq I fold therefore I AM

16. DekkeR

DekkeR Power Member

Não sei se repararam também, mas eles enganaram-se no link para o site da nossa equipa :confused:

Já mandei um mail a pedir a correcção :)

17. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tás sempre em cima do acontecimento.. :D

mto bom...tamos em grande! ;)

18. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Tou a tentar fazer isso há umas boas semanas...
    Até agora nada de respostas >(
    Falta o ok do "administrador do sistema"
    Va-mo lá ver se agora o homme tem um tempinho pa dizer...
    SIM :005:

19. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

hehehehe.
    Greven:
    Pedia para no próximo se colocar o número da equipa em destaque.
    É uma pergunta recorrente das pessoas e era optimo se aparece-se:)

Em principio ainda esta semana o campelo acaba os banners para os sites;)