Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

bolas eagle :wow:

Temos contabilista :D

Já agora..esses 61% é por mês, certo? É que à 5 meses atrás a produção era de 8-9k's ;)

[[[ ]]]
 
Não é por mês, é uma média dos aumentos por mês, dos últimos 5 meses.

No mês de Maio, aumentámos 129% (mesmo tendo em conta que o mês ainda não acabou). Por outro lado, no mês de Fevereiro, só aumentámos 15%.
 
Foi o que tinha dito.. ;) Crescimento por mês. Ahh grandes contas e olha que vamos precisar disso ;) Vai dar muito jeito para a mailing list ;) Depois contamos ctg.

Um grande abraço [[[[ ]]]

KEEP FOLDING :x2:
 
digital_jesus disse:
O pessoal ke vai passar de ano, é favor cravar á familia, um valente upgrade prás makinas.
e quem já fez o upgrade durante o ano? :P

eu estou a tentar montar um PC pro meu irmão, para depois por a foldar para mim. :x2:
 
grandenaboverde disse:
eu quero é entrar no top100 da equipa, mas está dificil..

Objectivo idêntico, pena que seja só com 1 PC, mas para apenas um não está mal..., ao fim do 1º mês - 4252 p - 14 WU - Lugar 165 (no momento que escrevo) e eu sou muito paciente.

AMD 3500+ rocks a 100% (100 % mesmo - tá lá a dizer) :)

E mal posso esperar que daqui a 1,5 meses ou antes tamos no TOP 50
As estatisticas são de ficar de boca aberta, toca a divulgar ainda mais.

Parabens a todos.
 
As estatísticas são retiradas do site Extreme Overclocking (só adicionei a coluna da percentagem em relação ao mês anterior):

Last 7 Months Production
Month|Points| WUs| PCT
05.05|1636002|12779|135,65%
04.05| 694240| 5419| 64,63%
03.05| 421703| 3544| 48,17%
02.05| 284602| 2142| 15,82%
01.05| 245737| 2020| 53,16%
12.04| 160448| 1769| 0,65%
11.04| 159418| 1441| 2,94%

São úteis para ver o aumento de produção, só não existem dados de users activos ao longo do tempo...
 
:wow: :wow: E com tendencia a aumentar :004: :004:
Mais do k users activos, interessava-me saber kuantas consolas estão activas, pois muitos users deixaram de produzir em nome individual para se juntarem a sub-ekipas, como eu.
já devemos ser mais k 1500 consolas. de certeza.
ARREIEM-LHE DURO, k por este andar antes de acabar o verão akeles k kerem k a bandeira oficial da lingua Portuguesa seja a Brasileira já estão a comer pó :004: :004:
Nesse dia faço uma festa, caraças!
 
Mais algumas stats:

- com a descida do dia de ontem (menos 19% de pontos), estamos com uma média de 66,7k pts/dia (últimos 10 dias). A manter a média, chegamos aos 5 milhões de pts no dia 7 (próxima terça-feira)!

Detalhes:

01-06: 4665625 pts (76449 pts dia)
02-06: 4727490 pts (61865 pts dia)

estimativas para os próximos dias (assumindo média de 66,7k pts):

03-06: 4794212 pts
04-06: 4860934 pts
05-06: 4921811 pts
06-06: 4988533 pts
07-06: 5055255 pts

Se nos esforçarmos um pouco (acima dos 71000 pts dia), ainda conseguimos este marco histórico na segunda!
 
Fontemourisca disse:
Se vieres cá por o meu bichinho a render +30% :-D por mim tá optimo, Pronto a dar o contributo


Com um sistema em SLI vamos esperar que saia um cliente para as gráficas.
Ai vais contribuir mais do que isso:)
 
Fontemourisca disse:
Se vieres cá por o meu bichinho a render +30% :-D por mim tá optimo, Pronto a dar o contributo

Já viste as dicas de performance no FAQ?

Colocar a flag -advmethods pode ajudar... Usares o cliente consola tb... e configurares para large WU's - tipicamente compensa em pts/dia. Vai vendo com o Fahmon as benchmarks da tua máquina. Claro que existem WU's que rendem mto mais que outras, mas não vamos apagar de propósito WU's que rendam pouco... A intenção principal não é fazer pontos.

Um overclock ajuda sempre. Podes tb ver com o Fahmon o acréscimo de performance fazendo overclock.

E deixar o pc ligado 24/7... ou sempre q possível. :)
 
O importante é contribuir :) Mais do que isso, falar a migos, espalhar a palavra...

Assim vamos chegar longe :)

Um grande abraço a todos :)
 
eagle disse:
Já viste as dicas de performance no FAQ?

Colocar a flag -advmethods pode ajudar... Usares o cliente consola tb... e configurares para large WU's - tipicamente compensa em pts/dia. Vai vendo com o Fahmon as benchmarks da tua máquina. Claro que existem WU's que rendem mto mais que outras, mas não vamos apagar de propósito WU's que rendam pouco... A intenção principal não é fazer pontos.

Um overclock ajuda sempre. Podes tb ver com o Fahmon o acréscimo de performance fazendo overclock.

E deixar o pc ligado 24/7... ou sempre q possível. :)

Quanto às flags ainda não explorei isso. O cliente consola é uma situação a comparar.

Quanto às large WU's posso-te dizer que neste mês desde que aderi à causa ainda não apanhei nenhum com pontuação abaixo dos 241 daí ter tanta pontuação com tão poucas WU's e ainda não apaguei nenhuma (nem teria interesse em tal) acho que foi apenas sorte e estar configurado para tal. Alias até foi razão para uma mail para o metro por ser noob na coisa e não ter prestado a atenção devida na configuração.

O overclock estou a explorar e a ler algumas dicas em sites para ver as hipoteses para a board, mas como em tudo, só me aventuro em qq coisa quando tenho informação dos pós e contras e de como o fazer, está claro.

Ligar o PC 24/7 não é problema. Até agora o meu Emule Bowlfish (mais recentemente Evol ZZ) sentia-se sozinho e frio durante as noites (e dias em que eu não estava), sem ninguém com quem falar. Mas agora com o F@H e o CPU a 100% já se sente mais morno (sim é um AMD não um Pentium) e contente. Combinam coisas entre eles, falam de futebol, carros e "gajas", etc. :) :joker:

Fiquem e obrigado pelos comentários
 
Fontemourisca disse:
Quanto às flags ainda não explorei isso. O cliente consola é uma situação a comparar.

Quanto às large WU's posso-te dizer que neste mês desde que aderi à causa ainda não apanhei nenhum com pontuação abaixo dos 241 daí ter tanta pontuação com tão poucas WU's e ainda não apaguei nenhuma (nem teria interesse em tal) acho que foi apenas sorte e estar configurado para tal. Alias até foi razão para uma mail para o metro por ser noob na coisa e não ter prestado a atenção devida na configuração.

O Folding@Home faz um bench no inicio e depois decide qual WU é que envia. É normal os PCs "melhores" receberem WUs maiores logo dão mais pontos.
 
90kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Ainda nao aparece no extremeoverclocking mas ja passei e bem os 90k :P
 
Back
Topo