1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[email protected] - Marcos individuais e da equipa

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 7 de Março de 2005. (Respostas: 1331; Visualizações: 129720)

1. shello

shello %erador
    Staff Member

Eia Eia!
    Grandes estatisticas! :D
    SOMOS OS MAIORES PAH!!!! AND KEEP FOLDING!!!!

Última edição: 31 de Maio de 2005
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

bolas eagle :wow:

Temos contabilista :D

Já agora..esses 61% é por mês, certo? É que à 5 meses atrás a produção era de 8-9k's ;)

[[[ ]]]

3. eagle

eagle I folded Myself

Não é por mês, é uma média dos aumentos por mês, dos últimos 5 meses.

No mês de Maio, aumentámos 129% (mesmo tendo em conta que o mês ainda não acabou). Por outro lado, no mês de Fevereiro, só aumentámos 15%.

4. Dazkarieh

Foi o que tinha dito.. ;) Crescimento por mês. Ahh grandes contas e olha que vamos precisar disso ;) Vai dar muito jeito para a mailing list ;) Depois contamos ctg.

Um grande abraço [[[[ ]]]

KEEP FOLDING :x2:

5. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

O pessoal ke vai passar de ano, é favor cravar á familia, um valente upgrade prás makinas.

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e quem já fez o upgrade durante o ano? :P

eu estou a tentar montar um PC pro meu irmão, para depois por a foldar para mim. :x2:

7. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Objectivo idêntico, pena que seja só com 1 PC, mas para apenas um não está mal..., ao fim do 1º mês - 4252 p - 14 WU - Lugar 165 (no momento que escrevo) e eu sou muito paciente.

AMD 3500+ rocks a 100% (100 % mesmo - tá lá a dizer) :)

E mal posso esperar que daqui a 1,5 meses ou antes tamos no TOP 50
    As estatisticas são de ficar de boca aberta, toca a divulgar ainda mais.

Parabens a todos.

8. eagle

eagle I folded Myself

As estatísticas são retiradas do site Extreme Overclocking (só adicionei a coluna da percentagem em relação ao mês anterior):

Last 7 Months Production
    Month|Points| WUs| PCT
    05.05|1636002|12779|135,65%
    04.05| 694240| 5419| 64,63%
    03.05| 421703| 3544| 48,17%
    02.05| 284602| 2142| 15,82%
    01.05| 245737| 2020| 53,16%
    12.04| 160448| 1769| 0,65%
    11.04| 159418| 1441| 2,94%

São úteis para ver o aumento de produção, só não existem dados de users activos ao longo do tempo...

9. digital_jesus

:wow: :wow: E com tendencia a aumentar :004: :004:
    Mais do k users activos, interessava-me saber kuantas consolas estão activas, pois muitos users deixaram de produzir em nome individual para se juntarem a sub-ekipas, como eu.
    já devemos ser mais k 1500 consolas. de certeza.
    ARREIEM-LHE DURO, k por este andar antes de acabar o verão akeles k kerem k a bandeira oficial da lingua Portuguesa seja a Brasileira já estão a comer pó :004: :004:
    Nesse dia faço uma festa, caraças!

10. digital_jesus

Ora toma e vai almoçar. Isto agora não pára :009: :009:

11. eagle

eagle I folded Myself

Mais algumas stats:

- com a descida do dia de ontem (menos 19% de pontos), estamos com uma média de 66,7k pts/dia (últimos 10 dias). A manter a média, chegamos aos 5 milhões de pts no dia 7 (próxima terça-feira)!

Detalhes:

01-06: 4665625 pts (76449 pts dia)
    02-06: 4727490 pts (61865 pts dia)

estimativas para os próximos dias (assumindo média de 66,7k pts):

03-06: 4794212 pts
    04-06: 4860934 pts
    05-06: 4921811 pts
    06-06: 4988533 pts
    07-06: 5055255 pts

Se nos esforçarmos um pouco (acima dos 71000 pts dia), ainda conseguimos este marco histórico na segunda!

12. Fontemourisca

Se vieres cá por o meu bichinho a render +30% :-D por mim tá optimo, Pronto a dar o contributo

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Com um sistema em SLI vamos esperar que saia um cliente para as gráficas.
    Ai vais contribuir mais do que isso:)

14. eagle

eagle I folded Myself

Já viste as dicas de performance no FAQ?

Colocar a flag -advmethods pode ajudar... Usares o cliente consola tb... e configurares para large WU's - tipicamente compensa em pts/dia. Vai vendo com o Fahmon as benchmarks da tua máquina. Claro que existem WU's que rendem mto mais que outras, mas não vamos apagar de propósito WU's que rendam pouco... A intenção principal não é fazer pontos.

Um overclock ajuda sempre. Podes tb ver com o Fahmon o acréscimo de performance fazendo overclock.

E deixar o pc ligado 24/7... ou sempre q possível. :)

15. Dazkarieh

O importante é contribuir :) Mais do que isso, falar a migos, espalhar a palavra...

Assim vamos chegar longe :)

Um grande abraço a todos :)

16. Fontemourisca

Quanto às flags ainda não explorei isso. O cliente consola é uma situação a comparar.

Quanto às large WU's posso-te dizer que neste mês desde que aderi à causa ainda não apanhei nenhum com pontuação abaixo dos 241 daí ter tanta pontuação com tão poucas WU's e ainda não apaguei nenhuma (nem teria interesse em tal) acho que foi apenas sorte e estar configurado para tal. Alias até foi razão para uma mail para o metro por ser noob na coisa e não ter prestado a atenção devida na configuração.

O overclock estou a explorar e a ler algumas dicas em sites para ver as hipoteses para a board, mas como em tudo, só me aventuro em qq coisa quando tenho informação dos pós e contras e de como o fazer, está claro.

Ligar o PC 24/7 não é problema. Até agora o meu Emule Bowlfish (mais recentemente Evol ZZ) sentia-se sozinho e frio durante as noites (e dias em que eu não estava), sem ninguém com quem falar. Mas agora com o [email protected] e o CPU a 100% já se sente mais morno (sim é um AMD não um Pentium) e contente. Combinam coisas entre eles, falam de futebol, carros e "gajas", etc. :) :joker:

Fiquem e obrigado pelos comentários

17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O [email protected] faz um bench no inicio e depois decide qual WU é que envia. É normal os PCs "melhores" receberem WUs maiores logo dão mais pontos.

18. Fontemourisca

Vivendo e aprendendo

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

90kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Ainda nao aparece no extremeoverclocking mas ja passei e bem os 90k :P