Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

Gandalf disse:
90kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Ainda nao aparece no extremeoverclocking mas ja passei e bem os 90k :P

Parabéns :x2:

Temos mais um 100k user não tarda nada, n é verdade? ;)

Um grande abraço [[[[[[[ ]]]]]]
 
Bons tempos, as turas uns com os outros pelos primeiros lugares :D

Que bom era estava em 5 lugar :'( :'( :'(


Keep Fonding ;)
 
eagle disse:
Mais algumas stats:

- com a descida do dia de ontem (menos 19% de pontos), estamos com uma média de 66,7k pts/dia (últimos 10 dias). A manter a média, chegamos aos 5 milhões de pts no dia 7 (próxima terça-feira)!

Pois é, tal como previsto, chegamos hoje aos 5.000.000 pts, embora com uma média abaixo da prevista: 62,8k pts. Ainda assim, estamos no bom caminho para o Top50 no início de Julho... :) Se a malta não for toda de férias e deixar os pc's desligados... ;) Vamos ver como corre este fim de semana prolongado.
 
Ainda me lembro deste post :D
(em 14/03)

Cruzeta disse:
Boas a Todos,

Quando me iniciei no folding (novembro ultimo), o objectivo era alcançar 1.000.000 pontos até ao final de 2004. O objectivo foi conseguido e, julgo, acabamos o ano com 1.300.000 sensivelmente.

Passados apenas 3 meses, alcançamos hoje a Bela soma de 2.000.000 de pontos. Pelo bocadinho minúsculo que me toca, muito obrigado a todos!

Bem hajam
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=528169&postcount=1503

Na continuação...

...e passados menos de 3 meses alcançamos os 5.000.000 pts!!

Isto é q foi bulir a sério :cool:

Obrigado a todos ;)

E não se esqueçam..Keeeep Folding! :001:
 
É verdade Toni! :) Esse post já tem uns mesitos!

E este do dia 17MAR:
Cruzeta disse:
Boas,

Só uma curiosidade: estive a ver a concorrência que nos espreita e vem uma equipa no nosso encalço, ainda um bocado longe, mas que só nos últimos 7 dias teve cento e quarenta e três novos membros! SIM, 143! É a Team Lithuania. Mais utilizadores novos numa semana do que todos os nossos activos!

Divulgação meus amigos, divulgação!

Metro, para quando as T-Shirts personalizadas? :)
 
LINDO... :)

Mas de tudo isto só podemos concluir que não podemos parar...

Existe ainda muita coisa a fazer e muitos PC's parados... É "contr" isso k temos de continuar a lutar :)

Um grande abraço a todos [[[[[ ]]]]]
 
50º lugar!!! :D hehe fui de fim-de-semana e deixei os pc's a foldar 24/24 e consegui entrar no top 50. Isto cada vez está mais dificil de subir, com tantas equipas a bombar....



Keep folding..
 
Storm disse:
50º lugar!!! :D hehe fui de fim-de-semana e deixei os pc's a foldar 24/24 e consegui entrar no top 50. Isto cada vez está mais dificil de subir, com tantas equipas a bombar....



Keep folding..

Gongratz, dude :x2:
 
Oi pessoal

Estou convosco há um mês e já consegui entrar nos Top 100. :001:

Só tenho pena de não conseguir estar convosco no verão :( ...enfim, qualquer dia ... Até lá...

Keep Folding :001:

Cumps, paulo
 
pnmasg disse:
Oi pessoal

Estou convosco há um mês e já consegui entrar nos Top 100. :001:

Só tenho pena de não conseguir estar convosco no verão :( ...enfim, qualquer dia ... Até lá...

Keep Folding :001:

Cumps, paulo

De qualquer forma, espero que voltes.. :)

Um grande abraço [[[[[[[[[[[ ]]]]]]]]]]]
 
É claro que os meus computadores vão continuar com esta equipa maravilhosa :003: :001:

É para isso que serve o Watercooling :)

cumps, paulo
 
pnmasg disse:
É claro que os meus computadores vão continuar com esta equipa maravilhosa :003: :001:

É para isso que serve o Watercooling :)

cumps, paulo

Embora fosse com uma ponta de GRRRRR que te vi a passar por mim, é com grande alegria que registamos uma pessoa que apesar de estar tão longe, se sente tão perto da comunidade do P@F

Cumps
 
É mesmo isso... :) Já agora..como tives-te conhecimento?

Water Cooling aí deve ser.. :D Tu no inverno tens de meter anti-congelante na água? :x2:

Um abraço enorme [[[[ ]]]]
 
@Dazkarieh
Já faço Folding há cerca de 1 ano...mas não tinha equipa...agora tenho :003:...encontrei o vosso site através do Google.

Aqui neste momento (23h47) estão 32°C :wow: ...e claro que tenho que pôr anti-congelante no inverno:002:

@Fontemourisca

Sorry...that's live...let's Fold together :001:

cumps, paulo
 
pnmasg disse:
@Dazkarieh
Já faço Folding há cerca de 1 ano...mas não tinha equipa...agora tenho :003:...encontrei o vosso site através do Google.

Aqui neste momento (23h47) estão 32°C :wow: ...e claro que tenho que pôr anti-congelante no inverno:002:

Então agr só falta vira à próxima almoçarado com o pessoal :x2:

Foi só por curiosidade que perguntei como tinhas encontrado a equipa... Felizmente já não faço ideia dos sítios por onde andamos espalhados :)

Tb keria meter anti-congelante.. :005: :D

Um abração :)
 
só para dizer que cheguei aos 10.000 pontos! :P finalmente! \o/ pena ainda não estar no Top100, mas devagarinho chega-se lá (espero), tou sempre a ser esmagado por rolos compressores e eu só com o meu 3000+ a foldar é complicado.. mas o que interessa é a iniciativa e pessoal, tenho direito a um novo TITULO! =)))
 
Back
Topo