Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

Pois é pois é... ja tamos prto do 6m de pontos!
Parabéns a tuda a equipa!
Fiquem bem e KEEP FOLDING! a caminhos dos 10m!
 
75.000 de Média e Nome da Equipa a Vermelho

Boas a Todos,

Hoje, 06JUL05, superámos a mítica barreira dos 75.000 pontos de média diária o que nos permitiu ter no site folding.extremeoverclocking.com , pela primeira vez, o nome da nossa Equipa a vermelho!

Muitos Parabéns a Todos!!
 
Boas
Portugal@Folding... Portugal... Campeonato... Benfica... Vermelho....
Os gajos da extreme overclocking sabem mt pah! :D
Fikem bem, e KEEP FOLDING! [[[]]]
 
Não foi mau? Ohh _zZz_..andas täo modesto... :D

O nosso melhor dia de sempre :) Não sei se mais alguem teve problemas, mas eu no dia anterior,quando não estava cá, não consegui enviar os resultados (tive a ver no FAHLog). Ontem enviei tudo e foi o meu melhor dia.. com 867 pontos. Não sei se foi daí o BUMP, mas que estamos com uma grande média, acho que ninguém tem duvidas :)

Força, pessoal...

Os 100k's esperam-nos, mais cedo ou mais tarde.. :)
 
Os gajos do Foruns PC brasil já escutam os vossos motores e olham um pontinho vermelho lá atráz (vermelho é por sair fogo do tubo de escape :D )
 
Ena, só agora reparei.. Ó Metro, tou aqui tou-te a apanhar (pela 1ª vez desde que andamos no foldanço, acho que nunca te passei)
Mete lá mais lenha na fornalha, senão até me sinto mal... :D

Grande abraço
 
JGAlmeida disse:
Ena, só agora reparei.. Ó Metro, tou aqui tou-te a apanhar (pela 1ª vez desde que andamos no foldanço, acho que nunca te passei)
Mete lá mais lenha na fornalha, senão até me sinto mal... :D

Grande abraço

Amigo:
Isto só com uma maquina não dá para mais mas as tuas preces foram ouvidas.
Amanha devo montar a minha nova menina (isto soa um bocado mal:D)

Asus A8N-SLI Premium com um 3000+ Venice. Não tenho mems para ele. A ver se consigo os 2500Mhz:)
 
Metro disse:
Amanha devo montar a minha nova menina (isto soa um bocado mal:D)
Ou não... :D

Metro disse:
Asus A8N-SLI Premium com um 3000+ Venice. Não tenho mems para ele. A ver se consigo os 2500Mhz:)
Nice, os venice andam-se a portar muito bem. O meu winnie 3200+ é uma tristeza, tenho que o ter a 2300 (230x10) para foldar sem dar erros :(
A ver se o vendo a alguem que não faça oc para comprar um desses que tu tens.

Cumps
 
JGAlmeida disse:
Ou não... :D


Nice, os venice andam-se a portar muito bem. O meu winnie 3200+ é uma tristeza, tenho que o ter a 2300 (230x10) para foldar sem dar erros :(
A ver se o vendo a alguem que não faça oc para comprar um desses que tu tens.

Cumps

Tiu tens é que dar o salto para o dual core. Eu só comprei isto para brincar até os dual-core descerem de preço. Isso é que vai ser assunto:)

Estou bastante agradado com a performance dos venice. Montei hoje um que meti a 2430Mhz sem qq esforço.
Mas para foldar continuo a preferir P4 com HT.
Dual-core acredito que os amd possam ser melhores. Mas se todos os P4 OC como o do gandalf não sei não.
 
Certeza absoluta que os X2 vao ser mais ou sao mais fortes em processamento que os intel, o que me faz escolher os pentium sao as suberbas plataformas e boards disponiveis para eles. E nisso meus amigos ainda nao ha igual em amd.
 
Pois, o X2 deve ser muito bom, mas como tu acho que por enquanto convêm esperar que baixe o preço ( X2 4200+ - 565€ ). Entretanto um venice 3200+, que anda abaixo dos 200€, já dava para brincar.
Ou então em vez do X2 talvez arranje um P4, é como digo, deixá-los assentar e ver os testes e reviews, depois logo se vê.

PS. Já te passei. Não ponhas o teu pc novo a bombar que não é preciso :007:

Cumps

EDIT: Já repararam que os amigos_da_proteina aka "rolos compressores" estão prestes a entrar no top500 de folders... :009: :004:
 
Última edição:
JGAlmeida disse:
Pois, o X2 deve ser muito bom, mas como tu acho que por enquanto convêm esperar que baixe o preço ( X2 4200+ - 565€ ). Entretanto um venice 3200+, que anda abaixo dos 200€, já dava para brincar.
Ou então em vez do X2 talvez arranje um P4, é como digo, deixá-los assentar e ver os testes e reviews, depois logo se vê.

PS. Já te passei. Não ponhas o teu pc novo a bombar que não é preciso :007:

Cumps

EDIT: Já repararam que os amigos_da_proteina aka "rolos compressores" estão prestes a entrar no top500 de folders... :009: :004:

Desde que arrefecidos a água (penso que os X2 para estasrem sempre a full load tb devem ser) s P4 tb são uma excelente opção e neste momento o CPU e a board ficam pelo preço do X2.
Eu apostava no 4400+ se comprasse um X2. Tem o dobro da cache.

Vou agora tirar a fonte para ligar o AMD64. Be affraid. Be very afrrrrrrrraid:)
 
Back
Topo