Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

:009:
Tendo em conta os certificados acima, o meu não é nada mas... MAS SEM A TUA PARTICIPAÇAO NAO TERIAMOS A PONTUAÇAO QUE TEMOS. 1 PONTO É IMPORTANTE. SIGA A LUTA PK DENTRO DE UMA SEMANA PASSAMOS À 98 POSIÇAO E SE NAO ACORDARMOS SAIMOS DO TOP 100. ABRAÇO

cert.DanMag.52274.jpg
 
PARABENS PESSOAL A ORGULHOSA EQUIPA 35271 FEZ 528.649 PONTOS. ANIMEM-SE POR FAVOR!!! PORTUGAL TEM MAQUINAS A SERIO....LINDOS BRINQUEDOS PELO QUE VI AQUI NO FORUM...QUALQUER DIA POSTO AS MINHAS. PARABENS PESSOAL:arrow:
 
È muito bom encontrar-vos aqui:009: pessoal!!!!!!! tenho seguido pinkeye, metro, leinad1, etc etc....parabens pk voçês são verdadeiros guerreiros. abraço a todos e quem conhecer o luismcpereira da posição 51 do top 100 digam-lhe para ligar o brinquedo pk ele foldava que era uma loucura. saúde e bora lá.

Só o facto de me teres mencionado até me sinto orgulhoso. :D
Sou o leinad1.

Apesar do meu cpu não ser muito potente, um phenom II x4, lá vou fazendo o meu trabalho. Tivesse eu um i5 e uma gráfica boa Nvidia, e isto era logo outro andamento.

Mas pronto, enquanto o tempo estiver frio, foldar até ajuda a aquecer o ambiente. :cool:

Ps: omg, 250 mil pontos por dia que fazes! Mas tens um servidor da nasa em casa?! Fazes tanto numa semana como eu ao logo de vários anos. :eek:
 
Última edição:
Só o facto de me teres mencionado até me sinto orgulhoso. :D
Sou o leinad1.

Apesar do meu cpu não ser muito potente, um phenom II x4, lá vou fazendo o meu trabalho. Tivesse eu um i5 e uma gráfica boa Nvidia, e isto era logo outro andamento.

Mas pronto, enquanto o tempo estiver frio, foldar até ajuda a aquecer o ambiente. :cool:

Ps: omg, 250 mil pontos por dia que fazes! Mas tens um servidor da nasa em casa?! Fazes tanto numa semana como eu ao logo de vários anos. :eek:
ola leinad1!!! prazer falar ctg e continua a lutar:001:.servidor da NASA é que era mas Népia:cool: cá em casa tenho duas config....A MATIAS...que é uma haf X maximus v extreme 2600k 8gb veagence 1866mhz h100i em push pull duas gtx 580 fonte aerocool 1100w...depois...A VANINHA...Haf 932 rampage iv formula 3930k 16gb gskill 2400mhz três gtx 680 fonte enermax maxrevo de 1350w toda arrefecida a água. abraço e força companheiro.
 
vitecom01 - tens aí 2 bicharocos de todo o tamanho! 8| Vieste dar um grande folgo à nossa equipa, bom trabalho!! :kfold:

Eu só tenho pena de não conseguir foldar com GPU em Mac, concerteza contribuia muito mais :(

Fica o update nos 3M :003:

cert.Joao_sites.3012717.jpg
 
Última edição:
epa..isto tá mesmo morto..acho que mto pessoal deixou de foldar incluindo eu..agora ja nao consigo tanto que só com portateis cá em casa aquecem demasiado..é pena mas espero que o projecto nao caia..tenho de andar mais por aqui..a velha guarda já nao os encontro alem de ti Metro..OMG..vamos lá dar um gás a isto..e mtos topicos desapareceram..
 
agradecido pelo teu comentario João-sites e parabens pelos teus 3.000.000 valiosissimos para a nossa 35271 portuguesa. vou tas mostrar. abraço a todos e bors lá por favor pessoal...não podemos sair o top 100.
img20130309003843.jpg
 
Isso sim, é um setup a sério, vitecom01 :D
Podes colocar essas fotos na thread do Arsenal do Folding, e colocar lá as specs disso? :)


Ontopic:
Eu por aqui tenho andado parado porque o único desktop que tenho é um atom, feito especificamente para gastar pouca electricidade (e o CPU do desktop antigo já nem competia com os GPUs que andavam por aí). De resto só mesmo portáteis...
Parabéns a todos pelos marcos recentes!
Keep folding!
 
pessoal por favor uma ajudinha á equipa. se cada user fizer uma unidade de 1000 creditos imaginem portugal a trepar na tabela... seria brutal 4000000 e tal por dia. bora lá.
 
Antigamente era costume fazer-se um "folding day" de vez em quando... Secalhar nao era má ideia voltar a tentar!

Penso que é uma excelente ideia. Actualmente não tenho grandes máquinas mas foldo sempre que posso. O projecto parece estar a morrer e talvez seja preciso um incentivo com um folding day ou algo do género com bastante divulgação.
 
Back
Topo