Metro no final o que conta é o PORTUGAL@FOLDING a orgulhosa equipa 35271 que tem neste momento 76 guerreiros activos. ja imaginaste se pelo menos + 100 guerreiros se juntassem? seria brutal!!!!!!!! passa palavra bora la.....abraço.Estragaste-me a pintura quando passaste por mim.
Ainda me estou a recompor.
![]()
Tendo em conta os certificados acima, o meu não é nada mas... MAS SEM A TUA PARTICIPAÇAO NAO TERIAMOS A PONTUAÇAO QUE TEMOS. 1 PONTO É IMPORTANTE. SIGA A LUTA PK DENTRO DE UMA SEMANA PASSAMOS À 98 POSIÇAO E SE NAO ACORDARMOS SAIMOS DO TOP 100. ABRAÇO
![]()
È muito bom encontrar-vos aquipessoal!!!!!!! tenho seguido pinkeye, metro, leinad1, etc etc....parabens pk voçês são verdadeiros guerreiros. abraço a todos e quem conhecer o luismcpereira da posição 51 do top 100 digam-lhe para ligar o brinquedo pk ele foldava que era uma loucura. saúde e bora lá.
ola leinad1!!! prazer falar ctg e continua a lutarSó o facto de me teres mencionado até me sinto orgulhoso.
Sou o leinad1.
Apesar do meu cpu não ser muito potente, um phenom II x4, lá vou fazendo o meu trabalho. Tivesse eu um i5 e uma gráfica boa Nvidia, e isto era logo outro andamento.
Mas pronto, enquanto o tempo estiver frio, foldar até ajuda a aquecer o ambiente.
Ps: omg, 250 mil pontos por dia que fazes! Mas tens um servidor da nasa em casa?! Fazes tanto numa semana como eu ao logo de vários anos.![]()
pessoal por favor uma ajudinha á equipa. se cada user fizer uma unidade de 1000 creditos imaginem portugal a trepar na tabela... seria brutal 4000000 e tal por dia. bora lá.
eu ia ser o tipo mais feliz do planeta.......ès um power member tenta algo pf. Abraçoantigamente era costume fazer-se um "folding day" de vez em quando... Secalhar nao era má ideia voltar a tentar!
Antigamente era costume fazer-se um "folding day" de vez em quando... Secalhar nao era má ideia voltar a tentar!
era só a administraçaõ querer....Penso que é uma excelente ideia. Actualmente não tenho grandes máquinas mas foldo sempre que posso. O projecto parece estar a morrer e talvez seja preciso um incentivo com um folding day ou algo do género com bastante divulgação.
è realmente estranho...procurei mas nao te encontrei...pede a administraçao uma ajuda pk é mesmo estranho. abraçoWe want a folder DAY.
Porque nao apareço na lista de membros da equipa :c