Ou é de mim ou o tópico está muito morto?
Continua companheiro...grão a grão chegamos lá.grande abraço e força nisso.Um número bem pequeno, ainda. Mas espero que possa crescer!!
![]()
GRande abraço pinkeye e parabens, força nisso. Grande abraço equipa. Pessoal andamos a DORMIR....reparem nas stats da nossa equipa, ou acordamos ou vamos cair e cair e cair, temos que nos mexer e levantar PORTUGAL, claro que cada um faz aquilo que é possível mas também sei que podemos fazer mais. sem esquecer de que os outros, amanha seremos NÒS. Grande Abraço.Bom dia,
para manter isto um pouco vivo... e trazer novidades
![]()
So estou a foldar do processador agora um cansado Q6600, mas vai fazendo pela vida...
Sempre a foldar..
Um abraço
Dia 17 atingi a marca do 1 Milhão de pontos![]()
parabéns guerreiro, é sempre a rolar.Dia 17 atingi a marca do 1 Milhão de pontos![]()
Como é guerreiro? Não desanimes por favor....tu es precioso. de vez em quando apenas é alguma coisa. imagina se os 4000 e tal guerreiros de vez em quando foldassem ao inves dos quase 60 que estao no activo!!!!!! ? seria Brutal....tem bom animo e keep folding....chegaste tão animado fizeste coisas giras e agora queres nos deixar? JPN.PT a luta continua...nao pares senão nós vamos ter que descobrir ondes moras e fazer-te mal...lol lol lol. anima-te e grande abraço.Pronto, está visto que a minha contribuição é praticamente nula. Eu faço "folding" de vez em quando apenas... Provavelmente vou desistir. Devo gastar mais energia do que consigo foldar (ou do que é suficiente para se ter um "saldo positivo").