Nick no forum: TygaS Nick na equipa: TygaS Stats EOC / F@H
TyGaS Power Member 2 de Janeiro de 2018 #321 Nick no forum: TygaS Nick na equipa: TygaS Stats EOC / F@H
J joaopedroa Power Member 4 de Setembro de 2019 #322 Nick no forum: joaopedroa Nick na equipa: joaoxpedrox Stats EOC / F@H
kinky Power Member 15 de Março de 2020 #323 Nick no Forum: kinky Nick na equipa: THEKILLINGSPREE Stats: EOC / F@H Última edição: 16 de Março de 2020
Darkkkis Power Member 15 de Março de 2020 #324 Nick no Forum: Darkkkis Nick na equipa: fabioviana10 F@H
MetallicBrain Power Member 18 de Março de 2020 #325 Nick no Forum: MetallicBrain Nick na equipa: Libardo Stats: F@H
VrumVrum Power Member 21 de Março de 2020 #326 Viva a todos, Com isto do covid, e com o esclarecimento no topo, vim dar o meu contributo. Nick do forum: VrumVrum Nick @folding: VrumVrum_PT Maquina: - CPU: I7 8700 - Sapphire Fury Nitro OC
Viva a todos, Com isto do covid, e com o esclarecimento no topo, vim dar o meu contributo. Nick do forum: VrumVrum Nick @folding: VrumVrum_PT Maquina: - CPU: I7 8700 - Sapphire Fury Nitro OC
DekkeR Power Member 22 de Março de 2020 #327 Nick no fórum: DekkeR Nick no Folding: DekkeR Stats: EOC / F@H
M Marco Simoes Membro 30 de Março de 2020 #328 Nick no Forum: Marco Simoes Nick no Folding: CptRosquilhas Stats: EOC / F@H
dany615 Power Member 30 de Março de 2020 #329 Com esta situação do covid fui mais um que veio dar o seu contributo: Nick no Forum: dany615 Nick no Folding: DANY615 Stats: EOC / F@H Não está sempre on
Com esta situação do covid fui mais um que veio dar o seu contributo: Nick no Forum: dany615 Nick no Folding: DANY615 Stats: EOC / F@H Não está sempre on
M Marco Simoes Membro 1 de Abril de 2020 #330 Marco Simoes disse: Nick no Forum: Marco Simoes Nick no Folding: CptRosquilhas Stats: EOC / F@H Clicar para expandir... https://stats.foldingathome.org/donor/CptRosquilhas
Marco Simoes disse: Nick no Forum: Marco Simoes Nick no Folding: CptRosquilhas Stats: EOC / F@H Clicar para expandir... https://stats.foldingathome.org/donor/CptRosquilhas
TennisLover Membro 1 de Abril de 2020 #331 Isto para mim é tudo novo, mas é para a mais nobre das causa Nick no forum: TennisLover Nick na equipa: TennisLover Stats: EOC/F@H Última edição: 1 de Abril de 2020
Isto para mim é tudo novo, mas é para a mais nobre das causa Nick no forum: TennisLover Nick na equipa: TennisLover Stats: EOC/F@H
otigroj Membro 10 de Abril de 2020 #332 i'm back Nick no fórum: otigroj Nick na equipa: otigroj Stats: EOC / F@H
Marinho Silva Power Member 20 de Setembro de 2020 #333 Boas meus meninos. Nick no Fórum: Marinho Silva Nick no Folding: Silva Stats: EOC / F@H