Portugal@Folding no Bits & Bytes

Só vi ontem este tópico e tive sorte pois ainda consegui comprar hoje o Jornal de Noticias + B&B com o artigo. Está excelente mesmo... boa entrevista Metro e parabéns pela iniciativa!

Keep on folding :D
 
I_Eat_All disse:
deram-me a revista hoje para a mão... tava a leste mas olhem isto vai aumentar bastante a afluencia e pode ser que começemos a apareçer no mapa como o pais k dá duro nisto, de resto aki vou foldando mas já posso dizer k aderi antes da moda pegar :P

já vou na 10ª WU com 1192 pontos não sei se é muito para o espaço de tempo... mas este pc é tipo crash dummy com as porcarias que lhe faço crasha às vezes e outras tive de desligar o processo, mas sempre é qualquer coisas.

já agora quantos WU's se tem de fazer para aderir mesmo à equipa definitivamente?
Basta fazeres 1 :) Como já vais na 10ª, já estás "entranhado" na equipa :001:
 
ora então cá estou eu de volta das férias :D
então, pelos vistos gostaram :P

o culpado é o BookMarques pelo aspecto global do artigo, eu apenas limitei-me a escrever, sempre ouvi dizer que os primeiros a "comer" são os olhos ;)


PS: já tinha postado em outro tópico mas volto a postar aqui até porque é mais ontopic
tenho mais 1ou 2 ideias na manga, vou ver no que dá e depois posto :D


keep folding :x2:
 
RavenMaster disse:
ora então cá estou eu de volta das férias :D
então, pelos vistos gostaram :P

o culpado é o BookMarques pelo aspecto global do artigo, eu apenas limitei-me a escrever, sempre ouvi dizer que os primeiros a "comer" são os olhos ;)


PS: já tinha postado em outro tópico mas volto a postar aqui até porque é mais ontopic
tenho mais 1ou 2 ideias na manga, vou ver no que dá e depois posto :D


keep folding :x2:
Vindas de ti nem quero imaginar... já estou a ver o Jorge Sampaio a fazer um comunicado no Palácio de Belém a apelar aos portugueses para se juntarem à causa :x2:

Vai dando noticias sobre isso ;)
 
Metro,

Comparar o poder de cálculo de um supercomputador (cluster) com um projecto de computação distribuida não faz grande sentido se não se souber o que está em causa. São coisas diferentes, cada uma com as suas vantagens e desvantagens. Nem todos os problemas podem ser resolvidos com computação distribuida. Só coisas muito repetitivas e que possam ser isoladas. É o caso do acasalamento de proteínas, processamento de sinal (SETI), etc. :D
O parâmetro relevante é o rácio do tempo das comunicações/tempo de computação em função da quantidade de informação que deve ser trocada entre cpu's e flops necessários para as continhas.
 
Última edição:
Xpirit disse:
O parâmetro relevante é o rácio do tempo das comunicações/tempo de computação em função da quantidade de informação que deve ser trocada entre cpu's e flops necessários para as continhas.

Absolutamente de acordo. De qq das formas pessoalmente fiquei impressionadissimo com o poder.
Não é como bem dizes a solução para todos os males mas temos por ai tanto poder de computação desperdiçado que este pelo menos é uma boa forma de contribuir.



Ontem tivemos mais 12 membros novos na equipa.
Isso deve-se ao artigo do Bits de certeza.
É bom ver estes resultados e esperar que os novos membros se sintam bem por aqui e que continuem a ajudar com a divulgação.
Todos juntos faremos a diferença.:)
 
Sendo o Folding um projecto que pode ajudar a descobrir formas para ajudar as pessoas, é claro que eu me sinto bem e farei tudo para continuar a foldar :p
 
É optimo ver novas aderências, quer por users completamente novos, quer por alguns que já frequentavam o forum à alguns tempos :) A todos, uma muito boas vindas :)

12 novos users ontem, mais 5 hoje até agora.. é muito bom :)

Força nisso..novas novidades virão ;)

Keep Folding :x2:
 
Dazkarieh disse:
É optimo ver novas aderências, quer por users completamente novos, quer por alguns que já frequentavam o forum à alguns tempos :) A todos, uma muito boas vindas :)

12 novos users ontem, mais 5 hoje até agora.. é muito bom :)

Força nisso..novas novidades virão ;)

Keep Folding :x2:
Boas,
E hoje vai ser um dia em grande! Se calhar o melhor de sempre!
Venham de lá as t-shirts :)
 
Metro disse:
Ontem tivemos mais 12 membros novos na equipa.
Isso deve-se ao artigo do Bits de certeza.
É bom ver estes resultados e esperar que os novos membros se sintam bem por aqui e que continuem a ajudar com a divulgação.
Todos juntos faremos a diferença.:)

Ontem tava num café e reparei que numa mesa estavam a ler o artigo do Folding. O teclado com os continentes era impossível de confundir.
Muito fixe mesmo.
 
heh hj devem ter mais um membro novo, o CpuFreak, ele acabou uma wu de 500frames (penso k seja das novas) 'a bocado...

Eu ja' consigo cheirar os 10k... Ta' quase... Quase...
 
Boas,
Até dá gosto ir ao site do folding.extremeoverclocking.com
Ontem foram 12, hoje já vai em 10 novos membros!
Vamos lá pessoal, é preciso é não esmorecer e divulgar!
Abraço

EDIT: 12 novos membros hoje :x2:
 
Última edição:
graças ao esforço de todos estamos apenas ameaçados pelos Overclock.net mas até ao lugar 46º (Rechenkraft.net - Germany) vejam quantos estão a produzir menos que nós :D

consegui aumentar a minha média diária e em principio amanhã tenho mais um pc a foldar
para a semana cheira-me que a produção ainda vai aumentar mais :P
 
Um dos grandes problemas é a taxa de utilizadores que fazem 1-2 WU's e depois se esquecem.. :confused:

Pessoal, não desistam. Não custa absolutamente nada. É daquelas coisas que podemos fazer sem esforço nenhum...

Independentemente disto..estamos bem e esperemos que cada vez melhor :)

Toca a foldar :x2: :D
 
Última edição:
Aqui não há intenções de desistir e o portátil também começou a foldar.

Agora algo me aconteceu hoje, porque a minha 2ª WU ficou a meio e fez o download de outra, mas continua a foldar. Então tenho assim:

75/250 e 159/250 e as duas no mesmo pc continuam a mexer-se e bem, alguém sabe o que se passou?
 
Back
Topo