Portugal@Folding no Bits & Bytes

Metro disse:
I_Eat_All:

Depois do artigo tivemos um pico de 12 users a entrarem por dia.
Aumentamos a nossa produção em cerca de 5000 pontos provavelmente.
Ultrapassamos os 300 membros num instante:)

bem bom, temos de continuar a tentar promover-nos então, se conseguissemos uns banners no sapo então tavamos mais que assegurados :D

mas isso é sonhar alto, por acaso gostava que este projecto chegasse alto nos rankings mundiais, para mostrar que um país pequeno consegue chegar alto
 
I_Eat_All disse:
bem bom, temos de continuar a tentar promover-nos então, se conseguissemos uns banners no sapo então tavamos mais que assegurados :D

mas isso é sonhar alto, por acaso gostava que este projecto chegasse alto nos rankings mundiais, para mostrar que um país pequeno consegue chegar alto

Estamos em 110 em mais de 40000 equipas não é mau:)

6 dias para o TOP 100.
Segurem-se:D
 
Mais uma boa notícia

Em primeiro lugar, parabéns ao autor da PUB, ficou óptimo.

Em segundo lugar, tenho mais uma boa notícia.

Para perceberem o alcance disto, preciso de dar uma explicação:

Além da PUB paga, nós temos a chamada PUB da casa - cenas de auto-promoção do género "Leia esta semana no JN", "Compre esta colecção que sai no 24h", esse tipo de coisas.
Às vezes acontece um artigo que estamos à espera atrasar e então socorremo-nos da tal PUB da casa para "tapar o buraco".

A PUB do Portugal@Folding já está metida na pasta dos PUB da casa.
Isto significa que, para além das duas que já tínhamos combinado, a PUB vai aparecer mais vezes - não digo todas as semanas, nem posso para já comprometer-me, mas é garantido que aparece mais vezes - quando for preciso tapar buracos e não só ;)
 
Bookmarques disse:
Em primeiro lugar, parabéns ao autor da PUB, ficou óptimo.

Em segundo lugar, tenho mais uma boa notícia.

Para perceberem o alcance disto, preciso de dar uma explicação:

Além da PUB paga, nós temos a chamada PUB da casa - cenas de auto-promoção do género "Leia esta semana no JN", "Compre esta colecção que sai no 24h", esse tipo de coisas.
Às vezes acontece um artigo que estamos à espera atrasar e então socorremo-nos da tal PUB da casa para "tapar o buraco".

A PUB do Portugal@Folding já está metida na pasta dos PUB da casa.
Isto significa que, para além das duas que já tínhamos combinado, a PUB vai aparecer mais vezes - não digo todas as semanas, nem posso para já comprometer-me, mas é garantido que aparece mais vezes - quando for preciso tapar buracos e não só ;)

Excelente :001: :009: :003:
 
Bookmarques disse:
Em primeiro lugar, parabéns ao autor da PUB, ficou óptimo.

Em segundo lugar, tenho mais uma boa notícia.

Para perceberem o alcance disto, preciso de dar uma explicação:

Além da PUB paga, nós temos a chamada PUB da casa - cenas de auto-promoção do género "Leia esta semana no JN", "Compre esta colecção que sai no 24h", esse tipo de coisas.
Às vezes acontece um artigo que estamos à espera atrasar e então socorremo-nos da tal PUB da casa para "tapar o buraco".

A PUB do Portugal@Folding já está metida na pasta dos PUB da casa.
Isto significa que, para além das duas que já tínhamos combinado, a PUB vai aparecer mais vezes - não digo todas as semanas, nem posso para já comprometer-me, mas é garantido que aparece mais vezes - quando for preciso tapar buracos e não só ;)


Muito, muito obrigado:)
É de facto uma excelente noticia.
Os computadores solidários cheios de sorte por encontrarem pessoas como tu e o Raven.
A minha admiração eterna.
Se for possivel para ti almoço dia 1 de maio:)
Tem que se definir isso em definitivo para vermos se conseguimos juntar os membros e os amigos da equipa.
Era excelente:)
 
Só um comentário.

Estou aqui graças ao Bits&bytes.
Nunca tinha ouvido falar de tal projecto, mas estou a gostar muito.
Tenho pena de não ter mais sorte, pois só me saiem poucos pontos. :004:
Vou tentar fazer o melhor.

Mário Cunha
 
mariocunha disse:
Só um comentário.

Estou aqui graças ao Bits&bytes.
Nunca tinha ouvido falar de tal projecto, mas estou a gostar muito.
Tenho pena de não ter mais sorte, pois só me saiem poucos pontos. :004:
Vou tentar fazer o melhor.

Mário Cunha

Bem-vindo mariocunha.

Espero que te sintas bem por aqui.
Temos aqui umas bensses no forum qq coisa vai dizendo:)
Nick que te identifica no forum como sendo do folding e as assinaturas:)
Um abraço.
 
Muito bem vindo, mariocunha :)

Espero que vás passando por aqui e se for preciso algum tipo de ajuda é só dizer :)

@Raven- VEM!!!!!! :D ;)
 
Só para dizer que a PUB está 5 estrelas.
Mesmo ao lado do artigo do RickY e do Pedro Rocha.
Não há forma de falhar a publicidade.

Fabuloso:)
 
Quero ser eu o primeiro a avisar aqui que...
JÁ TENHO O MEU EXEMPLAR DO BITS&BYTES!!!!
:009: :001: :003:

Malta ficou impec mesmo!! Grande impacto da página ao folhear o jornal! No meu ver, axo que cumpre perfeitamente o que se tinha idealizado!!!

Agora só falta mesmo colocarem a malta na página impar, ou seja do lado direito :D


Vá lá ver pessoal! Toca a gastar 0.70€ e ficar com esta bela recordação!

Eu ja comprei o meu... e tu? Não axas que está na altura de teres o teu? ehehehehe


Cumps!!! :x2:


P.S. - RavenMaster, yóre da méne!!! :-D
 
Back
Topo