Portugal@Folding no hi5

DekkeR

Power Member
Seguindo a ideia do Koncaman na thread do Canal de IRC da Portugal@Home decidi criar um grupo no site http://www.hi5.com chamado Portugal@Folding para juntar mais pessoal :)

De certeza que muitos de vocês já devem ter recebido muitos mails a pedir para se juntarem ao site.. pois bem, agora têm um grande motivo para se registarem caso não estejam :p
 
É verdade... Faltava-me mesmo um motivo para me juntar... Aqueles mails não eram sufucientes para isso... E pronto.. vieste tu fazer um grupo, e la tive que me registar ho hi5 :P
 
Detesto o hi5....Passo o dia inteiro a apagar mails a fazer request dos meus amigos.Mas como é por causa do Folding sou capaz de me registar :)
Abraço
 
Epa digam quem são ou mudem aquilo para o vosso Nick , o pessoal não faz a mínima ideia quem é que lá anda , sei lá eu quem é o Tijoão da marisqueira , e o António dos Camiões.
 
Metam como first name o vosso nick e como last name o vosso nome :P foi assim que fiz :P
Abraços, keep folding

P.S.: Não se assustem com a foto :lol:
 
Para quem não sabe, o grupo tem um Message Board onde é suposto o pessoal deixar mensagens. Ora não custava nada ao menos deixarem lá um post com o vosso nick da techzone para o pessoal saber, porque vejo lá nomes que não me dizem nada :rolleyes:
 
DekkeR disse:
Estás a dizer que o Folding não é um grande motivo ? :confused:
É preciso eu chatear-me? Tu não me queiras ver chateado :P
Welcome :D
lol, qd li confundi, pensava que o "grande motivo" estava relacionado com o hi5. na hora de almoço estou smp à pressa.. btw, sou o Zé do Pauzinho. :x2:
 
Back
Topo