1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[[email protected]] Nova versão do [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 16 de Agosto de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1144)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Como já tinha sido colocado pelo The_Unknown saíu um novo cliente do [email protected]
    Apesar da actualização para a versão mais recente (versão 5.0) não ser necessária penso que é desejável.
    Para fazer o download dirijam-se aqui:

Para já as diferenças no modo consola tem mais duas opções:
    A primeira é que o Folding corra como serviço e a outra opção é permitir o download de WUs grandes que podem ir até aos 5MB. Não estou a usar nenhuma destas opções.
    Coloquem aqui as vossas experiências com a nova versão. Eu entretanto tb vou ver se descubro mais alguma coisa acerca deste assunto.

O EMCIII já tem uma versão para correr com o novo cliente.
    So far so good:)

2. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Como aqui o nosso amigo Metro parece que se esqueceu do link (deve ser das caipirinhas :002: :002: ), aqui fica:

Consola (versão 5.0)

3. Metro

Staff Member

Não sei pq mas a rapaziada do [email protected] actualizou a versão 5.0 para a versão 5.02.

Pelo que vejo e relativamente à consola....

No outro dia tive um erro e fiquei mais de 12 horas sem receber nenhuma WU. Enviou a WU e depois não andou mais nem para trás nem para a frente.
    Talvez tenha sido isso que eles resolveram.
    Se alguem tiver alguma informação adicional diga.

4. Metro

Staff Member

Tenho aqui a resposta para as WUs que podem chegar aos 5MB.
    Preecisam de ter máquinas com bastante RAM e etr uma ligação à net rápida.
    A vantagem é que no mesmo espaço de tempo podem ter pontuações até 50% maiores do que com as WUs normais.
    Tb pode acontecer que as WUs terminem antes do previsto. Será atribuida a pontuação a que têm direito até à parte que foi completada.

http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=72558

Partilhar esta Página