[Portugal@Folding] Novo site em construção. Primeiras impressões

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
É a segunda novidade do dia como tinha prometido.

À vários dias que está no forno o novo site.

Ainda tem uns bugs e falta completar umas coisas por isso ainda não pedia para andarem á caça dos bugs. Isso virá mais tarde.
Para já pedia as vossas impressões.


Alguns aspectos e justificações para o caminho que se tomou:

1º O site permite ter um post de boas-vindas que se mantem no topo e a nossa ideia era ai colocar uma mensagem pequenina com um link para uma Intro que em flash tivesse aquilo que discutimos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=956497
Assim deixavamos de ter a Intro como temos mas ganhamos por dois motivos. Um é que o pessoal que não tem flash não tem qq problema a entrar e por outro lado o pessoal com ligações lentas fica logo no site. Ou seja, isso não é limitante.

2º A mudança deve-se a ganharmos mais funcionalidades. É mais simples escrever posts, temos os RSS a funcionar sem qualquer intervenção nossa.
Os registos do pessoal tb é sempre a abrir e comentamos na boa. Temos mais pluggins etc etc. Admito que algumas coisas pudessemos ter antes mas o problema é o limite dos meus conhecimentos que não chegavam lá:)

3º Tb vamos finalmente aumentar as FAQs como discutimos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=88972

A ideia é centralizar tudo o que é tutorial e FAQs no site. Porque perguntam vocês?
Porque no formato do forum é muito complicado. Ou temos 10 threads em sticky ou temos uma thread em sticky com todas as threads lá dentro que corre sempre o risco de não ser visitada.
A maioria de vocês é capaz de não se aperceber muito destes problemas mas eu que respondo ás questões no mail da equipa tenho sempre que andar a responder ás mesmas duvidas. Tenho até agora respondido sempre de forma personalizada mas é impossivel continuar sempre assim. Por isso termos as FAQs é muito mais simples. Perde-se em termos de personalização mas ganha-se em termos de organização.

4º Vamos á parte dos culpados disto. O primeiro é o shello. O segundo é o shello. O terceiro foi o shello e a seguir são o Daz, o alph, o Dekker o gleed e o greven. Eu fui o espectador privilegiado desta revolução.

Para já venham as opiniões acerca do site que ainda não está terminado. Mas não quisemos adiar mais a surpresa. Dentro de dias vamos à caça de bugs antes de o amigo alph substuir o site actual por este.

A palavra agora é vossa:)

:kfold:

Edit:
Esqueci-me do link :D

http://www.portugalfolding.org
 
Última edição:
Malvado do Gleed postou 1º...! xD

Bem, mentira, mentira!!! A Culpa não foi minha!!! Tu é que querias festa, já dizia o outro...!!!

Chutem lá as vossas impressões, estamos à espera ;)
 
Última edição:
El_UnO disse:
Ta memo feio :D

Falando a serio, esta mesmo fenomenal. Temos artista ;)

Ja agora, usaste algum CMS, como me parece? E que se for o Joomla quero aparecer nos creditos (ver thread em baixo) :x2:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=88337

hehehehe.

O shello usou o e107.
O Joomla o greven achava-o muito confuso. O alph tb me pareceu que não gostava muito. O shello começou a mexer no e107 e achou que era mesmo à nossa medida. Depois disso teve a aprovação do alph e do greven tb.
Ainda á pedaço estive a falar com ele acerca de CMS e ele mantem a mesma opinião. O e107 é mesmo muito bom para o que queremos e precisamos.
 
*yuck* nunca vi coisa mais mal amanhada; só podia vir da cabeça do shello :D

Gosto muito e há que dar os creditos as "construtores" da pagina:

Parabens pois merecem.... *clap*clap*clap*

:kfold:
 
Back
Topo