Portugal@Folding - O blog não-oficial

shello

%erador
Staff
Ora boas!

É o meu prazer de anunciar o blog não-oficial da Portugal@Folding!

Autores:
- Esquisoblogs
- Fontemourisca
- shello

A pergunta: Porquê "não oficial"?
A resposta: Ora aquilo vai ser para falar sobre o folding mas também vai dar para andar a escrever sobre varias coisas, pelo que se começar a descambar (não vai, não, mas just in case, ok?) não ficar ligado directamente à equipa ;) Evitam-se assim problemas. Depois porque não é "o" blog da equipa, não são todos que estão a escrever (logo não falamos por todos).

Pá, não tenho muito mais a dizer, só dar o link ;)
http://portugalfolding.wordpress.com

Estejam à vontade para comentar, digam o que vos vai na alma ;)

Cumrpimentos
:kfold:
 
Última edição:
Senhor Cooperante Esquiso, SERMOS ENORMES :D :D :D


Senhor Fundador Metro: Nem tu paras :D :D :D :D :D - Nós os 3 já perdemos travões.... Tu nunca os tiveste... :P
 
shello isso nao é bem verdade... eu ainda tenho um bocadinho de sanidade mental... ao contrario de voces...

NOS SERMOS MESMO MUITO ENORMES
 
Já lá deixei um comment! :D
Está muito bom o blog e como o Metro disse e bem: Tu não paras!!! :x2:
Tens praí uns 600km (cresceste um bocadinho mais :D)
Abraço :kfold:
 
MUHAHAHAHHAH (riso malefico); blue, vamos encher-te a caixa de spam!!! [/malefic mode]

o blog ainda nao esta excelente... ta razoavel... mas tem muito trabalho pela frente...

excelente é apenas o proximo passo...
 
parece que graças a uns tipos bastante porreiros, grande parte dos blogs da wordpress foram varridos, incluindo o do P@F, o do shello, o do Fontemourisca e o meu :\

o shello ja falou com os tipos de la e disseram-lhe que estavam a resolver as coisas e que parece que tem backups de ontem...

esperemos que corra tudo bem...
 
esquisoblogs disse:
parece que graças a uns tipos bastante porreiros, grande parte dos blogs da wordpress foram varridos, incluindo o do P@F, o do shello, o do Fontemourisca e o meu :\

o shello ja falou com os tipos de la e disseram-lhe que estavam a resolver as coisas e que parece que tem backups de ontem...

esperemos que corra tudo bem...


Mas o blog está alojado neles?
O sheelo que meta o blog alojado no nosso site.

Parabéns ao outro senhor do blog. O Fontemourisca:)
Está a ficar velho :x2:
 
Os responsáveis da Wordpress.com estão agora a recuperar os dados. Temos que esperar.
Não deve ser nada perdido (pelo menos meu, do esquiso, do fonte e do nosso blog não-oficial), pois tinham backups recentes.

Nas próximas horas já deve estar tudo normalizado :)

@Metro: Mesmo por ser não oficial é uma razão para nem ficar alojado no portugalfolding.org. Eu sei que é um sitio independente de qualquer tipo de alojamento, mas esta foi a primeira vez, desde há algum tempo que eles existem que isto aconteceu... :) Trust me, they're all good guys ;)
 
Metro disse:
Parabéns ao outro senhor do blog. O Fontemourisca:)
Está a ficar velho :x2:

Obrigado. Pela parte que me toca espero não ter que foldar durante a 2ª metade da minha vida :D , mas se tal for necessário cá estaremos com mais pc's.

Cumps a todos :kfold:
 
Back
Topo