Portugal@Folding Reloaded - 5...4...3...2...1...0 Today is the day

Bem eu ontem adormeci e acabei por não ver o site.. Vou agora la' dar uma vista de olhos mas parece-me k ta' porreiro pelos comentários k tenho lido aqui ;)
 
DekkeR disse:
Ainda bem, eu bem te disse que valia a pena :D

agora só aqui entre nós, vais mandar-me o link para o teu wallpaper que eu vi agora na threads de desktops


o meu wallpaper é unico.. :D fui eu que fiz a partir do logo do bass-off.. ;)

se quiseres manda pm que tenho 2 ou 3 que vais gostar.. :001:
 
Ora, como estive fora, não fui um dos presentes na grande inauguração. Como esparava, está magnífico :) Parabéns a todos os que estão presentes e que tornaram isto possível..ou seja a todos os membros da equipa, mas um sempre parabéns ao Metro.

Agora é que a divulgação vai começar em força :D

DekkeR disse:
Sugestão:

De certeza que a maior parte de vocês anda a seguir o concurso para a nova imagem do fórum e há lá logos simplesmente lindos como os do Bass-Off entre outros..
Ora, a minha ideia era 'recrutar' algum desse pessoal participativo para ajudar o greven com o logo, wallpapers, banners etc etc .. isto se o pessoal concordar

Keep Folding :D

Tratas tu disso ou é preciso ajuda ;)

[[ ]]
 
Welcome back Dazkarieh :D

Eu posso tratar, só queria saber se o pessoal estava de acordo ou não, particularmente o greven pois ele é o responsável pela secção do design dos logos e afins.
 
I'm here to stay :D

[altifalante mode]Greven chamado à recepção[/altifalente mode]

Por mim, tem o meu aval. Acho que o greven também há-de concordar, visto que trabalho tem ele tido muito... :001:

Ando aqui às voltas com o site..e está mesmo 5..6..7*! Ou 8 :) Acabo por me sentir orgulhoso...
Só uma coisa..sou eu que não acho ou ainda não está lá a secção de links?

[[ ]] Agora já não digo keep folding! Digo: FOLDEM AINDA MAIS!!!! :004: :)
 
Gostei. Está muito bom :001:

Ainda tem uns 'bugzitos' mas nada q não se resolva depois do 'descanso das tropas' :D

Sugestão:
Os links para outros sites podiam abrir numa nova janela ;)
 
Uma ideia porreira era enviarem-me... ideias, bugs... comentários... what ever.

:)

Postem aqui ou enviem PM ou po meu email...
webmaster [a] estigma.org
 
estigma disse:
Uma ideia porreira era enviarem-me... ideias, bugs... comentários... what ever.

:)

Postem aqui ou enviem PM ou po meu email...
webmaster [a] estigma.org

Hoje segue mais um mail com sugestões:)

Pedia tb a todos que fizessem o mesmo ou que coloquem aqui que eu depois mando ao estigma tudo organizado:)
 
Subscrevi a Newsletter e passados uns minutos recebi um mail com o link a confirmar a subscrição e para a activar :)
Registei-me para poder comentar .. registo bem sucedido .. comentário feito nas Noticias sem problemas :D

Sugestões:

Não sei o que é que os outros pensam, mas pessoalmente faz-me confusão ver o texto a aparecer da direita :confused: não é possível alinhá-lo à esquerda ?

Outra coisa é a caixa de texto para pôr os comentários, acho-a demasiado pequena.. só para escrever uma ou duas palavras por linha. Eu voto para um aumento da mesma :D

Cumps
 
Última edição:
Sugeri tudo o que disses-te, DekkeR :) Também já tinha falado com o Metro, mas aproveitei para mandar um PM ao estigma a felicitá-lo pelo EXCELENTE trabalho...

Outra coisa que não lhe enviei na PM pq acho que deviamos dar a nossa opinião é nos menus. Nem sei se isto que estou a dizer é muito complicado, mas aqui vai a ideia: seria no menu termos inicialmente apenas os tópicos pricipais, ou seja, em vez de aparecer logo Tuturiais - Windows, Linux, EMIII e FahMon, teríamos só tuturiais e quando passassemos com o rato por cima aparecia o resto. Não sei se me consegui explicar, se isso é viável ou ainda se concordam :)

[[[ ]]]
 
DekkeR disse:
Subscrevi a Newsletter e passados uns minutos recebi um mail com o link a confirmar a subscrição e para a activar :)
Registei-me para poder comentar .. registo bem sucedido .. comentário feito nas Noticias sem problemas :D

Sugestões:

Não sei o que é que os outros pensam, mas pessoalmente faz-me confusão ver o texto a aparecer da direita :confused: não é possível alinhá-lo à esquerda ?

Outra coisa é a caixa de texto para pôr os comentários, acho-a demasiado pequena.. só para escrever uma ou duas palavras por linha. Eu voto para um aumento da mesma :D

Cumps

FIXED na theme default.

Dazkarieh disse:
Sugeri tudo o que disses-te, DekkeR :) Também já tinha falado com o Metro, mas aproveitei para mandar um PM ao estigma a felicitá-lo pelo EXCELENTE trabalho...

Outra coisa que não lhe enviei na PM pq acho que deviamos dar a nossa opinião é nos menus. Nem sei se isto que estou a dizer é muito complicado, mas aqui vai a ideia: seria no menu termos inicialmente apenas os tópicos pricipais, ou seja, em vez de aparecer logo Tuturiais - Windows, Linux, EMIII e FahMon, teríamos só tuturiais e quando passassemos com o rato por cima aparecia o resto. Não sei se me consegui explicar, se isso é viável ou ainda se concordam :)

[[[ ]]]

Isso já tinha sido sugerido pelo Metro.
Será adicionado mais tarde, tenho que estudar um pouco de css, e não tenho tido tempo.

:)

Continuem a enviar ideias / bug / what ever.
 
Para além deste:
tonipig disse:
Sugestão:
Os links para outros sites podiam abrir numa nova janela ;)

- Incluir nos 'Downloads - Utilitários' o link para o OpenGL Test

- Ajustar a formatação do texto do 'Tutorial Linux'

- Nos tutoriais, e depois de se clicar em cada um, aparecem os 'Windows/Linux/EMIII/FahMon' (em cima) escritos a cores diferentes. Uns estão a verde e outros a encarnado. Do q me parece, são todos a encarnado.

- No tutorial do cliente gráfico do WinXP, as pic's já não correspondem à versão actual. Ainda q não tenham muitas diferenças, se quiserem eu posso arranjar as novas (da v. 5.03). É só dizerem para quem é q tenho q enviar ;)

Assim de repente, foi o q me apercebi :)

Cumps :cool:
 
tonipig disse:
Para além deste:


- Incluir nos 'Downloads - Utilitários' o link para o OpenGL Test

- Ajustar a formatação do texto do 'Tutorial Linux'

- Nos tutoriais, e depois de se clicar em cada um, aparecem os 'Windows/Linux/EMIII/FahMon' (em cima) escritos a cores diferentes. Uns estão a verde e outros a encarnado. Do q me parece, são todos a encarnado.

- No tutorial do cliente gráfico do WinXP, as pic's já não correspondem à versão actual. Ainda q não tenham muitas diferenças, se quiserem eu posso arranjar as novas (da v. 5.03). É só dizerem para quem é q tenho q enviar ;)

Assim de repente, foi o q me apercebi :)

Cumps :cool:


Algumas destas coisas são culpa nossa e não do estigma:D
A cena de abrir noutra página consegue-se mudando o código html. Isso foi erro nosso. Tem que ser alterado.:)

A questão das pics já me estava a esquecer. Vamos tratar disso. Isso fica com o efac:)
Penso que ele tb tem lá as pics actualizadas. Penso eu.
 
Última edição:
Ok Metro

De qq maneira, o meu post não era necessáriamente dirigido ao estigma (só aproveitei o embalo do post dele :D )
Estava só a identificar aquilo q, do meu ponto de vista, precisava de ser corrigido ;)
Quem ia corrigir é q já não fazia ideia :D
 
tonipig disse:
Ok Metro

De qq maneira, o meu post não era necessáriamente dirigido ao estigma (só aproveitei o embalo do post dele :D )
Estava só a identificar aquilo q, do meu ponto de vista, precisava de ser corrigido ;)
Quem ia corrigir é q já não fazia ideia :D

Claro e fizeste muito bem:)
O estigma vai fazer umas alterações e nós tb:D hehe
 
Back
Topo