Portugal@Folding Team - 10 CPU fazem a diferença?

Olá,
Já uma vez tentei fazer folding mas a estabilidade da minha maquina á 2 anos era bastante má agora como tenho um dual corezito á 7 meses ligado era só para dizer que liguei os clientes para ajudar no projecto.
Penso que esta tudo ok nos logs !? http://web.ruibranco.com/~folding/

É normal estar a usar 100% nos 2 cpus ? é bom mau ? posso alterar algum parametro para x uso de cada cpu (linux)?
memoria está usar 617mb
Tenho de dar permissao em alguma porta no router ?
Cumps, Rui
 
Última edição:
Oias

Heyas pessoal,

em 2006 comecei a foldar para a team de portugal, mas depois parei tou de volta e comecei a foldar espero poder dar mais uma ajuda a voces e obviamente a causa... queria perguntar tb, o sistema continua a ser o mesmo certo colocamos apenas o numero da team e o nick e prontos ? e que as stats no site ainda n actualizarem o meu nick "sonny" sendo que a minha grafica ja completou uma WU..

tenho um AMD 6000 dual core mas o software so usa um core n sei porque ja vi as poucas opcoes que o software tem e nada poe os dois cores a funcionar a 100% ou usa so um ou usa os dois a 50 1 e o outro a 60 %... n sei porque...

tenho tb uma Nvidia 8800GT OC2 a bulir bacano parece que o folding da nvidia e mais bonitinho :) a Geforce faz 10000ns em 5 horas ta a bulir bacano :)

na altura em 2006 fui para o IRC na quakenet e trouxe mt gente ao folding, e um local bom para ter pessoal interessado nestas coisas e com boas graficas e bons CPU's visto que e pessoal do gaming.. se os top players daqui tiverem interessados e darem um salto a quakenet e deixar algumas mensagens blobais no IRC e vao ter certamente mais gente para foldar :) talvez entre no IRC e procure por pessoal para ajudar a foldar :)
 
Deves ter sacado o cliente CPU normal, e não o especifico para dual-cores. Tens aqui o link para o sacar:

Cliente CPU - SMP

Este nao é so instalar e correr. A instalação não é directa. Vê no site do folding como instalar o cliente SMP, que la explica bem. Aqui

Cumps :kfold:
 
Back
Topo