[Portugal@Folding] Tempo que demoram a processar WUs

Logs

Tive a ver os logs, e encontrei o k keria :)

A Proteina k tive a fazer foi esta :)

[04:43:17] Protein: p1139_p1133_L939_K12M_355K

[07:43:33] Finished a frame (400)

Demorou portanto... 27 Horas a fazer :)

Sempre a 2300 Reais... 36º parece-me uma boa temp não kero k ela suba :)

Tenho isto a ar... Se tivesse água contribuía mais :P
 
FELiYCORA disse:
??? que sistema tens?

AMD 2500M @ 2200Mhz
Mem: 2x256Mb OCZ
GPU: MX440


PS-O total subiu um pouco, mas axo k para o pc k tenho tá bom

Metro disse:
O EMIII só serve para monitorizar o que o teu pc está a fazer. Dá muita info mas não corre o Folding. Não sei se fui muito claro. Serve apenas para dar info e podes lá meter as flags etc mas não processa nada.

Já percebi.... é preciso o winFAH + EMIII :D
 
Última edição:
o teu pc deve ser um super-folder!! ahah

semttulo0de.jpg


ja viste a proteina k ta a ser foldada no CPU1 do meu pc é a msm do teu Swimmer. estranho entao eles mandam WUs iguais pro ppl? isso n é desperdício de CPU time?
 
FELiYCORA disse:
o teu pc deve ser um super-folder!! ahah

Maybe....maybe not :P

FELiYCORA disse:
ja viste a proteina k ta a ser foldada no CPU1 do meu pc é a msm do teu Swimmer. estranho entao eles mandam WUs iguais pro ppl? isso n é desperdício de CPU time?

Verdade.....as mesmas proteinas a serem processadas por utilizadores diferentes?!?? Será k é a melhor de 100 com k eles ficam?! LOL

Não se percebe :(
 
FELIYCORA,

No meu cpu HT que é um 3.4 e está em default, estou a fazer uma 1140 e uma 1134. Quer uma quer outra dão 600 pontos. Têm 100 frames cada uma e demoro à volta de 50 minutos por frame. Para acabar as Wu's demoro cerca de 80 horas... Olhando para a pic que deixas-te, acho que compensam as WU's que estou a fazer.. No entanto, e como disse noutra thread, acho que compensam as 1306 às 1320 porque dão quase todas mais de 300 pontos e demoro 33 horas em cada...
No link http://vspx27.stanford.edu/psummary.html veêm logo na coluna da esquerda os números das proteínas.
Cumps a todos e toca a foldar que estamos a ser apanhados por 3/4 equipas.
 
SwimmerBoy disse:
Maybe....maybe not :P



Verdade.....as mesmas proteinas a serem processadas por utilizadores diferentes?!?? Será k é a melhor de 100 com k eles ficam?! LOL

Não se percebe :(
Boas,

Eu já foldei umas 4/5 proteínas das 1140. Pelo que eles dizem, os resultados podem ser sempre diferentes e se só foldassemos uma vez eles não iam aprender muito.. Por isso é que recebemos várias vezes a mesma... E se virem o link que coloquei em cima, são cerca de 100/150 WU's diferentes para centenas de milhares de cpu's espalhados pelo mundo inteiro.
Cmps
 
FELiYCORA disse:
o
ja viste a proteina k ta a ser foldada no CPU1 do meu pc é a msm do teu Swimmer. estranho entao eles mandam WUs iguais pro ppl? isso n é desperdício de CPU time?

A mesma proteina é desdobrada em centenas de bocados. Se se conseguisse estudar uma porteina em 40 horas ou assim é que era assunto. Já estava tudo mais do que estudado.
Tenho que procurar uma info para colocar aqui para perceberem. É acerca do tempo que demora simular um cagagesimo de segundo de uma proteina.
Quando encontrar isso depois coloco aqui.
 
Diferenças

Realmente e' estranho a diferença dum 3200+ para um P4 3200 ... Provavelmente por causa do HT k so' deixa a app usar metade do processador... Mas mesmo assim pondo duas Apps a Foldar ele não consegue acompanhar um AMD ekivalente...

O meu se tivesse a cache normal também fazia menos tempo, mas neste momento isto e' ekivalente a um Duron...

Fico 'a espera do meu 2500+ Mobile :)
 
God_Lx disse:
Realmente e' estranho a diferença dum 3200+ para um P4 3200 ... Provavelmente por causa do HT k so' deixa a app usar metade do processador... Mas mesmo assim pondo duas Apps a Foldar ele não consegue acompanhar um AMD ekivalente...

O meu se tivesse a cache normal também fazia menos tempo, mas neste momento isto e' ekivalente a um Duron...

Fico 'a espera do meu 2500+ Mobile :)
Boas,

Para além do meu P4 3.4 tenho o pc do meu cunhado que é um AMD XP 2600+. Por coincidência, ele também tem estado a foldar WU's de 600 pontos e demora cerca de 48/49 minutos por frame. Se "partirmos" o meu cpu em 2, fico com 2 cpu's a 1700 MHz cada 1. E tal como disse em cima, demoro cerca de 50 minutos por frame... Logo, acho que não se pode dizer que há supremacias de intel relativamente a amd e vice-versa.
Agora se falarmos de um cpu intel P4 que não é HT (o meu 3º cpu), já admito que ele é inferior ao AMD 2600+ porque demora exactamente o mesmo tempo a foldar as WU's de 600 pontos e, supostamente, tem mais 500 MHz de velocidade. Tem é metade da memória.
Cumps
 
Erm...

Mas tu tás a ler o k tás a dizer ? Tás a dizer k o teu 3.4 demora o mesmo tempo k o 2600+ dele...?

Ou então sou eu k entendo mal :)

A ram conta no Folding ? Tenho praki ram parada sem fazer nada ate' daki a uns tempos, posso sempre mete-la aki...
 
God_Lx disse:
Mas tu tás a ler o k tás a dizer ? Tás a dizer k o teu 3.4 demora o mesmo tempo k o 2600+ dele...?

Ou então sou eu k entendo mal :)

A ram conta no Folding ? Tenho praki ram parada sem fazer nada ate' daki a uns tempos, posso sempre mete-la aki...
Boas,

Estou a dizer que o meu 3.4 demora praticamente o mesmo tempo que o xp 2600+ dele. Só que o meu, como é HT, faz 2 WU's dessas enquanto o dele só faz 1.
Pelo que sei, ter memória influencia, principalmente quando são WU's grandes. No gestor de tarefas (Ctr Alt Del) o meu ficheiro de paginação tem mais de 450MB... Penso eu, que seja a memória que ele tá a utilizar. Se eu parar o folding, esse ficheiro de paginação baixa radicalmente... Mas se eu estiver a dizer uma grande asneira, corrijam-me :)
Cumps
 
SwimmerBoy disse:
Maybe....maybe not :P



Verdade.....as mesmas proteinas a serem processadas por utilizadores diferentes?!?? Será k é a melhor de 100 com k eles ficam?! LOL

Não se percebe :(

ja percebi, cada proteina dps tem o run/clone/generation. ai é k diferem os nossos WUs.

;)
 
Cruzeta disse:
Boas,

Estou a dizer que o meu 3.4 demora praticamente o mesmo tempo que o xp 2600+ dele. Só que o meu, como é HT, faz 2 WU's dessas enquanto o dele só faz 1.
Cumps


Isso também ja' me parece uma diferença grande demais :) Mas e' provavel se ele tiver o cpu dele sem nenhum tipo de overclock...

Btw pessoal, alterei a data do meu sistema pq tava errada, e ia na frame 2337/2500 e passei para 50/2500 !!! da mesma WU !

E' normal ? E' algum bug com a data ?

EDIT: Ja' descobri !!! Ela como passou o deadline desistiu daquela e passou para outra a seguir :(((

Parece o k deadline e' feito pela data k temos no nosso Windows/Linux ...
Ao adiantar a minha passei o deadline ele deixou akela :(
 
God_Lx disse:
Isso também ja' me parece uma diferença grande demais :) Mas e' provavel se ele tiver o cpu dele sem nenhum tipo de overclock...

Btw pessoal, alterei a data do meu sistema pq tava errada, e ia na frame 2337/2500 e passei para 50/2500 !!! da mesma WU !

E' normal ? E' algum bug com a data ?

EDIT: Ja' descobri !!! Ela como passou o deadline desistiu daquela e passou para outra a seguir :(((

Parece o k deadline e' feito pela data k temos no nosso Windows/Linux ...
Ao adiantar a minha passei o deadline ele deixou akela :(

Arrepiei-me ia a meio da tua pergunta.
Pois. Não alterem a data senão acontece isso. estava quase no fim. Paciencia:(
 
O xor metro pediu para colocar isto aqui ..

A64 3200+ a 2400mhz, mems a 240mhz 2.5-3-3-5 1T
Cpu a ar def vcore numa asus a8n sli. Pensava que isto estava a 2500 mas eskqueci-me de mudar na bios.

[17:00:21] Protein: p1138_p1132_L939_K12M_355K
[17:00:21] - Run: 313 (Clone 59, Gen 0)
[17:00:21] - Frames Completed: 0, Remaining: 400
[17:00:21] - Dynamic steps required: 5000000

[17:05:11] Finished a frame (1)
[17:10:23] Finished a frame (2)
[17:15:19] Finished a frame (3)
[17:19:47] Finished a frame (4)
[17:24:22] Finished a frame (5)
[17:28:57] Finished a frame (6)
[17:33:35] Finished a frame (7)
[17:38:06] Finished a frame (8)
 
dass agora vieram-me proteinas 1086 (collagen_restrained_unfolding) [amber core] pros 2 pcs. dao poucos pontos (77), têm 100 frames e demoram cagalhoes.
 
redhat disse:
metro, tu que dominas isso, diz-me la como eh k vejo isso em linux?
Abraço

Não percebi bem a pergunta.
Se é para colocar aqui o tempo das WUs chegas à consola onde tens o Folding a correr e é só fazer copy e paste. Foi o que eu fiz.
É essa a duvida?
Explica-te se não for:)
 
ahh bom! sim era isso, ja tinha posto noutro topic mas posso transcrever para aqui:

[02:13:05] Finished a frame (1)
[02:14:33] Finished a frame (2)
[02:16:02] Finished a frame (3)
[02:17:30] Finished a frame (4)

CPU: Amd Barton Mobile 2500+ @ 2400mhz (200*12)
MEM: TwinMOS 2x512mb PC3200
OS : Kurumin 4.0 (Linux)
 
redhat disse:
ahh bom! sim era isso, ja tinha posto noutro topic mas posso transcrever para aqui:

[02:13:05] Finished a frame (1)
[02:14:33] Finished a frame (2)
[02:16:02] Finished a frame (3)
[02:17:30] Finished a frame (4)

CPU: Amd Barton Mobile 2500+ @ 2400mhz (200*12)
MEM: TwinMOS 2x512mb PC3200
OS : Kurumin 4.0 (Linux)

Kurumim hehe.
OLha edita o post e mete qual é a proteina porque assim ficamos na mesma:)
 
Back
Topo