Portugal@Folding Tudo o que precisas de saber em 5 minutos.

Malta tenho uma duvida em relaçao a ser membro do Portugal@Folding, espero que me possam ajudar...

Eu registei-me hoje mesmo no Portugal@Folding o meu nome vai passar a aparecer a azul e a dizer que sou membro ? ou tenho de fazer alguma coisa para isoo...

cumps...;)
 
Pessoal, de há uns dias para cá, não consigo acabar uma única Work Unit... Já tentei com quatro gráficas diferentes, embora duas delas sejam iguais e o resultado é sempre o mesmo. Basicamente, inicia-se uma work-unit e passado uns 10 segundos, a WU pausa, reinicia, pausa reinicia e assim sucessivamente; Sinceramente, não percebo o que se passa, pois não alterei nada no PC, tirando um ligeiro OC que fiz ao CPU e não noto mais nada, que não o F@H, a dar problemas... Até já voltei ao valor de origigem do CPU e mesmo assim, o problema persiste. Alguma sugestão para resolver isto...?! ;)
 
Pessoal, de há uns dias para cá, não consigo acabar uma única Work Unit... Já tentei com quatro gráficas diferentes, embora duas delas sejam iguais e o resultado é sempre o mesmo. Basicamente, inicia-se uma work-unit e passado uns 10 segundos, a WU pausa, reinicia, pausa reinicia e assim sucessivamente; Sinceramente, não percebo o que se passa, pois não alterei nada no PC, tirando um ligeiro OC que fiz ao CPU e não noto mais nada, que não o F@H, a dar problemas... Até já voltei ao valor de origigem do CPU e mesmo assim, o problema persiste. Alguma sugestão para resolver isto...?! ;)

Posta aí o log da coisa...
 
Boas malta, vou me por a Foldar tambem xD!
Sempre que puder e tiver o pc ligado:)
EDIT:
Folding for team 35271
Silent123

CPU usage 50%,isto não anda nos 100%:(
Uma duvida eu digamos para tar a contribuir tenho de foldar 2500 por dia certo?
Cumps
 
Última edição:
Viva!
Que cliente estás a usar? Consola, gráfico..?
A percentagem de uso podes configurar no inicio...ou reconfigurar a qualquer momento.

2500 por dia? Como assim?
Não há qualquer tipo de obrigatoriedade...cada um dá aquilo que entende ou pode dar.

Cheers'!

Ps: Bem vindo! :kfold:
 
Tenho aquilo configurado para 100%, mas nao noto PC lento, e qd vou ao gestor tarefas ,CPU usage tam em 50/60%

Em relaçao ao cliente , e o que esta no topico CPU cliente.

Mas isto ta bom, td a ajuda e bm vinda:)
 
Tenho aquilo configurado para 100%, mas nao noto PC lento, e qd vou ao gestor tarefas ,CPU usage tam em 50/60%

Em relaçao ao cliente , e o que esta no topico CPU cliente.

Mas isto ta bom, td a ajuda e bm vinda:)

Deves ter o cliente normal, que só usa um core do CPU. Daí dizer 50% ou 60 (1 core a 100% + qlq coisa no outro core das outras apps abertas).

Mesmo a 100%, se tiver para IDLE, só usa o que não precisares, não afecta a performance, ie, nunca fica lento, mesmo se tiveres a jogar ou assim.
 
Boas a tds!

Sou nova neste forum e topico que + me chamou a atençao foi este do folding! Depois de instalar o programa o que preciso de fazer para ter o meu nome (nick) na tabela do portugal folding?? Ele fica automaticamente disponivel ,assim que instalar o programa e começar a foldar?

cumps e obrigado a tds!
 
Boas a tds!

Sou nova neste forum e topico que + me chamou a atençao foi este do folding! Depois de instalar o programa o que preciso de fazer para ter o meu nome (nick) na tabela do portugal folding?? Ele fica automaticamente disponivel ,assim que instalar o programa e começar a foldar?

cumps e obrigado a tds!

Viva & bem vinda.
Nas configurações apenas tens que inserir o número da equipa: 35271
Após teres concluído uma WU (Work Unit) e esta ter sido enviada para o servidor, apareces nas estatísticas da equipa.

Cheers!
 
Olá pessoal,
gostei do que li e se é para ajudar contem comigo !
percebi agora qual o conceito do folding, e já está instalado para ajudar !

Cumpz
 
Quero mesmo estas calças prontas amanha portanto, porque não usar os recursos do folding ?
img20130415223634.jpg
[/URL][/IMG] abraço a toda a equipa.
 
JCastro,
Se colocaste na configuração 35271, dentro de algumas horas após os resultados da WU serem enviados o teu username aparecerá nas estatísticas da equipa.
 
Sim, já fiz pelo menos 2 work unit é pouco eu sei... No entanto, eu já fiz o pedido ao metro por causa do username... Meti como razão o meu stats.

Ele deve andar desaparecido daqui :)
 
Sim, já fiz pelo menos 2 work unit é pouco eu sei... No entanto, eu já fiz o pedido ao metro por causa do username... Meti como razão o meu stats.

Ele deve andar desaparecido daqui :)
Nem sempre é possível tratar de tudo imediatamente :)
Em breve ficarás no grupo.

Bem-vindo!
 
Back
Topo