1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] user

Discussão em '[email protected]' iniciada por [email protected], 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 879)

1. Oias,

O meu nome é [email protected] e sou um novo user desta secção. Na verdade não sou bem um novo user, já que já por aqui ando há muito tempo :D

Anyway, poderão ver em breve algumas threads feitas por mim, e que serão nada mais nada menos que feeds de vários sites relacionados com o Folding.

Como não poderia deixar de ser, os primeiros feeds virão do site da [email protected] :)

Esta é uma experiência que iremos levar a cabo na Techzone.

Keeeep Folding!!!

Chip

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Foi com grande prazer que li todas as novas notícias :)

Excelente mas mesmo excelente iniciativa.

Assim é outra história ;) Hehehe

Abraço [[[ ]]] e parabéns!!!!

PS- Mais uma vez, obrigado TechZone!

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Perfect :D
    Muito bom mesmo!

1... 2... 3... Experiência :D
    Vamos ver no que istio dá :)

Thanks Chip

Cumps

4. Chip

Chip Zwame Advisor

bem, agora se desejarem mais feeds de outros sites e se pretenderem um sub-forum só para feeds é só dizer, se bem que julgo que um sub-forum so para isso fará com que depois ou haja um desviar de interesse para esse sub-forum para comentar as notícias ou então o contrário, e ninguém veja / comente as notícias.

Pelo menos no caso do folding :)

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Acho que realmente não faria muito sentido meter num sub-fórum. Acho que seria mais a tua 2ª opção, ninguem ia ve-las.
    Foi um amontoado de threads agora, mas elas vão-se passando para trás.

Feeds sobre o [email protected], ha o da FahWiki, mas esse não tem grande interesse pois so mostra as modificações naquilo.
    O site da [email protected] infelizmente não tem Feeds. Se não em engano ja foi sugerido pelo Metro ha uns tempos, mas ainda nada (pelo menos que tenha visto).

Cumps

6. esquiso

esquiso Power Member

Muito bem!

Ainda nao consegui perceber muito bem como isto funciona (talvez ande enferrujado :D) mas parece-me ser uma coisa bastante boa para nós, foldantes, foldadores, whatever...

Sênks Iú Chip :D

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tambem nao queria deixar de agradecer á techzone e ao Chip pela iniciativa..excelente.:kfold:

[[]]blue.

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O atrasado chegou.
    Excelente. Assim de repente tenho uma duvida. As threads ficaram todas juntas pq foi activada esta opção ou é sempre assim?

Infelizmente o site do [email protected] não tem RSS feeds mas não é pq não tenha já feito o pedido;)
    Aliás aproveito para dizer que há uns dias chateei mais uma vez o Vijay pq havia um erro no site do [email protected] precisamente na palavra Portuguese. Tinham escrito Portugese. Já devia ter olhado para lá 3457829 vezes mas nunca tinha visto.
    Ele corrigiu logo e mostrou-se embaraçado com o erro:)

Mais uma vez o meu agradecimento publico ao Chip pelo tempo que perde connosco.

9. HecKel

HecKel The WORM

Grande iniciativa!

De facto seria ouro sobre azul se o site do [email protected] tivesse RSS..., mas ainda bem que os tugas sabem fazer as coisas bem à primeira :x2:

abraços, HecKel

10. Chip

Chip Zwame Advisor

:)

As threads ficaram juntas porque da 1ª vez que o bot lá foi eram todas novas, a menso que cries notícias todas juntas elas não deverão aparecer novamente assim :)

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sim já percebi;)

Partilhar esta Página