Portugal@Folding WorkArt

Obrigado Esqisoblogs :)

Bem, já está lá o Wallpaper também para 1280×800.

Se alguém aquiser outra resolução é só pedir. Isto é muito importante, principalmente quando se trata do Wallpaper com scanlines, pois estes quando não está no seu tamanho "verdadeiro" ficam péssimos.

Cumps!
 
Pa pessoal,
o metro sugeriu-me e eu achei muto fixe:
quem quiser o wallpaper personalizado com o nick teja a vontade para pedir.
Outra coisa que pode ser personalizada é a cor de fundo mas esta não garanto que fique grande coisa. :|

Sintam-se à vontade para pedir :)

BTW: deixo aqui uma com o meu nick:
É um 1280x1024 - com scanlines
http://ptshello.planetaclix.pt/paf/wallpaper/PortugalFolding_shello.jpg
Depois a posição do nick é normalmente ali (o tamanho também é aquele; a cor é ao gosto do freguês (tal como a posição do nick, eu e que por acaso vi que ali não ficava mal de todo e então passei a dar aquela posição como default)), varia é consoante o tamanho do nick se está mais à esquerda ou mais à direita, mas é mais ou menos por aqueles lados.

Cumps!
 
shello disse:
Pa pessoal,
o metro sugeriu-me e eu achei muto fixe:
quem quiser o wallpaper personalizado com o nick teja a vontade para pedir.
Outra coisa que pode ser personalizada é a cor de fundo mas esta não garanto que fique grande coisa. :|

Sintam-se à vontade para pedir :)

BTW: deixo aqui uma com o meu nick:
É um 1280x1024 - com scanlines
http://ptshello.planetaclix.pt/paf/wallpaper/PortugalFolding_shello.jpg
Depois a posição do nick é normalmente ali (o tamanho também é aquele; a cor é ao gosto do freguês (tal como a posição do nick, eu e que por acaso vi que ali não ficava mal de todo e então passei a dar aquela posição como default)), varia é consoante o tamanho do nick se está mais à esquerda ou mais à direita, mas é mais ou menos por aqueles lados.

Cumps!

O Nick não pode ser no canto inferior direito?:D

Quero um. quero um:D
 
Ó xôr Metro, pode ser à vontade! :)
Para ti felizmente já sei que usas 1280x1024 mas como não disseste se era com as 'scanlines' ou sem as ditas cujas, vou po-las.

Ver se apareces online :P Já tá pronto :D
 
Back
Topo