Portugal@Folding WorkArt

Hey,
acho que já está melhor...
Memso assim, uma dica, evita usar brushes para o fim que lhes beste:fazer esses cantos ;)
Nota-se ali uns cantinhos, mas vais bem encaminhado :D

Cumps ;)

P.S: Quando foem imagens assim grandes, mete link, sff :)
 
Eia!
Esse logo ficou espetacular!
Mesmo muito engraçado :D
Vejo duas coisas: Uma proteina e conexão entre "pontos" (pessoas).

Cumps ;)
 
Eu confesso que só olhei para o logotipo :P

Quanto àquilo da proteina e da ligação, são cenas da minha cabeça :x2:
Tava a falar que as duas ideias que aquele logotipo me deu à primeira vista foi a ideia de proteina, e a ideia da ligação entre varios pontos (que simbolizei como pessoas), o que demonstra a ligação entre "nós", como foldadores, dando a ideia de comunidade, bla bla bla...
Mas não ligues muito, que sou assim um pouco para o doido e não bato bem da mioleira... :P

Cumps ;)
 
shello disse:
Eu confesso que só olhei para o logotipo :P

Quanto àquilo da proteina e da ligação, são cenas da minha cabeça :x2:
Tava a falar que as duas ideias que aquele logotipo me deu à primeira vista foi a ideia de proteina, e a ideia da ligação entre varios pontos (que simbolizei como pessoas), o que demonstra a ligação entre "nós", como foldadores, dando a ideia de comunidade, bla bla bla...
Mas não ligues muito, que sou assim um pouco para o doido e não bato bem da mioleira... :P

Cumps ;)

boas ...
taxe bem se tu dizes k nao bates bem da ''mioleira'' eu dou t um desconto ...
:lol:
eu tbm axei k o wallpaper fikou fixe ...
e o k eu tenhu agora ...
mas vou ver se faço mais alguns ...

cumps ...
 
Aqui fica uma pequena contribuição inspirada na minha sig. :P

ptfolding_final.png
 
Brutal Aenima_pt.
Muito obrigado pelo teu contributo.
O wallpapper está com uma côr fora do habitual que chama muito a atenção. Depois colocamos no site :)
O banner tb está escelente. Podias fazer o mesmo banner com tamanhos diferentes sff para o pessoal usar?

:kfold:
 
Muito bons mesmo.
O shello logo que lhe for possível coloca no site :)

Quando quiseres fazer mais estás á vontade :x2:

Obrigado mais uma vez.
:kfold:
 
Última edição:
Brutal Aenima_pt.
Muito obrigado pelo teu contributo.
O wallpapper está com uma côr fora do habitual que chama muito a atenção. Depois colocamos no site :)
O banner tb está escelente. Podias fazer o mesmo banner com tamanhos diferentes sff para o pessoal usar?

:kfold:

mto bom..já que o shello anda preguiça sê bem vindo.:kfold:

só tem um pormenor que nao gosto muito..as letras do portugal folding estão em cores muito carregadas...podia ter um contraste maior para realçar á vista..de resto tao mto bem.:)
 
Back
Topo