Portugal@Folding

Adrianito, é melhor leres os dois tópicos e tudo o que está lá escrito neles. Eu aqui há algum tempo atrás também andei com a idéia de aderir a esta coisa do folding, mas depois de ler tudo o que está nesses dois tópicos desisti, porque não é coisa que para mim funcione, pois não tenho oportunidade para deixar o computador ligado dias a fio, por exemplo.

Mas como te disse, é melhor leres tudo e com atenção.
 
Não funciona bem na de "não prestar".
O meu computador actual que está a foldar tem uns 3 anos talvez, é inferior ao do pedrocas.
Não estou a correr nenhum cliente de performance (SMP) nem de GPU. Estou a correr o cliente "normal".
Está a funcionar 24/7, é certo, mas as WUs que recebo têm uma data limite bastante alargada, pelo que conseguia ser útil mesmo estando ligado 40h/semana (8h*5dias), por exemplo.

Para se participar não é necessário, de forma alguma, ter o computador ligado 24h/dia, mas sem dúvida que é útil que esteja ligado durante algumas horas por dia para que o processamento das WUs seja feito dentro do tempo limite.
 
O FahMon deverá funcionar com qualquer cliente. Por vezes apenas começa a contar depois dos 2 ou 3%, provavelmente devido a só fazer os cálculos (para o PPD (pontos por dia) e para o ETA (tempo para o fim)) nessa altura.
 
cada cliente processa a sua WU. Ter mais do que um cliente não acelera o processamento. A vantagem disto é que se está a processar mais WUs, logo, a contribuir mais para o projecto.
 
Back
Topo