1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por adrianito323, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1220)

1. [_/Diogo|_]

[_/Diogo|_] Banido

Tens de completar uma WU.
    Lê o post sobre o folding eu li e tirou-me as duvidas todas.

2. adrianito323

adrianito323 Banido

O meu problema é como fazer uma WU?

3. [_/Diogo|_]

[_/Diogo|_] Banido

Estive a ler e precisas de um cliente, eles dizem que é o SMP :D

4. adrianito323

adrianito323 Banido

o melhor é ler, mas como fasso esse cliente?

Podias me dizer para eu não ter de ler? =)

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

adrianito,
    Pedia-te que lesses o tópico. É mais rápido e ficas com essas dúvidas esclarecidas.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Adrianito, é melhor leres os dois tópicos e tudo o que está lá escrito neles. Eu aqui há algum tempo atrás também andei com a idéia de aderir a esta coisa do folding, mas depois de ler tudo o que está nesses dois tópicos desisti, porque não é coisa que para mim funcione, pois não tenho oportunidade para deixar o computador ligado dias a fio, por exemplo.

Mas como te disse, é melhor leres tudo e com atenção.

7. adrianito323

adrianito323 Banido

ok então respondeste vou fazer isso que tu dizes.

Vou ler e se calhar até vou desistir dessa ideia como tu dizes.

8. [_/Diogo|_]

[_/Diogo|_] Banido

Só que o teu PC não presta para o folding o do adriano folda bem em pouco tempo.

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não funciona bem na de "não prestar".
    O meu computador actual que está a foldar tem uns 3 anos talvez, é inferior ao do pedrocas.
    Não estou a correr nenhum cliente de performance (SMP) nem de GPU. Estou a correr o cliente "normal".
    Está a funcionar 24/7, é certo, mas as WUs que recebo têm uma data limite bastante alargada, pelo que conseguia ser útil mesmo estando ligado 40h/semana (8h*5dias), por exemplo.

Para se participar não é necessário, de forma alguma, ter o computador ligado 24h/dia, mas sem dúvida que é útil que esteja ligado durante algumas horas por dia para que o processamento das WUs seja feito dentro do tempo limite.

10. adrianito323

adrianito323 Banido

Eu ainda tenho umas duvidas mesmo lendo.

http://img264.imageshack.us/img264/3666/imagemjr0.png

Vejam o programa FahMon está sempre a 0% e a estimativa do tempo está a N/A porquê?

E porque que não sai dos 0%?

E aquele quadro não devia de estar verde?

Edit:

Agora no console está a 1% mas nos FahMon está ainda a 0% porquê?

E já agora o FahMon é para o cliente gráfico?

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  11. adrianito323

adrianito323 Banido

Respondam por favor.

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

O FahMon deverá funcionar com qualquer cliente. Por vezes apenas começa a contar depois dos 2 ou 3%, provavelmente devido a só fazer os cálculos (para o PPD (pontos por dia) e para o ETA (tempo para o fim)) nessa altura.

13. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Tens de ser mais paciente, tanto na techzone (aguardar respostas) como no folding.

14. adrianito323

adrianito323 Banido

Andei a ler e vi que se podia usar dois ou mais computadores a fazer folding.

Isso vale a pena?

Mete a WU eu estão a fazer mais rápida?

15. shello

shello Moderador
    Staff Member

cada cliente processa a sua WU. Ter mais do que um cliente não acelera o processamento. A vantagem disto é que se está a processar mais WUs, logo, a contribuir mais para o projecto.

16. adrianito323

adrianito323 Banido

E se instalarmos o programa em um computador de outra pessoas o que acontece á nossa conta?

17. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

?? nada. Metes o teu nick e foldam em 2 pc's. Mas fazem wu's diferentes.
    E convém que a pessoa saiba que instalaste o programa.

Partilhar esta Página