E entra em grande! 186º lugar!! Com o nosso ritmo, não vamos ficar por aqui. Parabéns a todos. Vamos ver em quanto tempo aterramos no Top 200 Mundial. Estamos "só" a 100 mil.
Ninguem nos para...... Fica aqui o link : http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_type_4.html
Ena ena tamos todos de parabéns, estava difícil . Super, viste isso no site do seti mesmo ou no [email protected]? Raptor, Eu já adicionei um TBird [email protected] numa nforce 2 (com uma memóriazeca single channel) para contribuir modestamente pro esforço de guerra. Não é que o raio do Bird é praticamente tão rapido como o P4 [email protected]?. Pedro Telles
Aliás, estamos a 87K do TOP200 Geral (o 200º segundo as stats de Berkeley não está bem, há equipas repetidas nesse ranking pelo que esse 200º não é na verdade o 200º.... se é que me fiz perceber com tanto 200º na mesma frase )
Mesmo assim comparando a nossa equipa com as que estão lá em cima... 12000 anos de computação...dinossauros.
Bem, muito modestamente, lá vou ajudando! Só no outro dia comecei, pois tou quase sempre a correr cenas e tenho pouco tempo para o seti, no entanto já tenho 3 WU !! OUHHH!!! Passo a a passo...
Tb vou ajudando como posso... em 21 dias 116WU's com esta m**** de PC... Esperem so ate vir a minha 8rda+...
hehe Parabens aos que permitiram esta aliança (os bosses e users das equipas envolvidas) e tb ao jfbbms que teve a xelente ideia de sugerir isto Finalmente podemos deixar muita gente de boka aberta com o potencial existente em portugal, agora so temos é de rezar para quando for descoberto algo de relevante relativamente aos homens verdes, que seja através de um user da nossa team. hehe
Bem vendo este entusiasmo todo decidi tb dedicar os meus ciclos de cpu pra ajudar a team. Membro 260 =). Um mero xp 1800+ mas k corre 24h/dia always N e mt mas sempre da pra ajudar Abraços e fikem bem