Portugal@Home no ~400º lugar MUNDIAL!

Strakata

Portugal@Home Member
Numa espécie de reedição de uma thread do SUp3rFM:


A Portugal@Home ocupa orgulhosamente (quando escrevo isto) o 420º lugar MUNDIAL! :) Ver aqui :)

De realçar que no início do mês a SETI_Powa! tinha ~65K WUs, a ***** Forum Team ~45K e hoje a Portugal@Home (que na prática é como se fosse uma fusão das duas) tem 138K.

Ora... 65K da SP mais 45K da GD menos 6K que ainda estão na GD dá 104K. Como temos as tais 138K foi um crescimento de 34K WUs em menos de um mês. Não é muito mau :D :D


Actualmente o bilhete de entrada no TOP200 mundial custa 254K WUs pelo que mais uma ou outra fusão; mais duas ou três entradas de peso (daqueles que fazem o nosso Avé parecer pequenino ;) ) e estamos lá :)


E já agora..... com tanta entrada as contas ainda são difíceis de fazer, mas quer-me parecer (pelo SETIatWork e SetiTeam) que estamos a fazer cerca de 720 WUs por dia. O que é SÓ a 108ª melhor performance do mundo :)
Mas cheira-me que ainda vamos passar as 1000 WUs por dia ;)
 
weee!

Por acaso, já tinha reparado na capacidade brutal de produção de WU's da Portugal@Home. Há uns quantos que despejam grandes quantidades. ;)

Isto foi um salto abismal. De um momento para o outro estamos todos com mais de 1 século de computação, ~140k WU's e outras tantas para amealhar.

Para além da fusão da SETI Powa! e da *****, não nos podemos esquecer do contributo da equipa SETI@GenerationX. ;)

Vai pissoal, toca a despejar!

P.S. Strataka, já reparaste que estamos a MUITO menos Wu's de entrar no Top 200 mundial e Clubs? :)
 
Cabeça a minha!!!! Claro! Os SETI@GenerationX :) Até foram os primeiros :)


>P.S. Strataka, já reparaste que estamos a MUITO menos Wu's
>de entrar no Top 200 mundial e Clubs?
Tamos aqui, tamos todos lá dentro :D


Update: Bem, agora que falas no ranking TOP200 Clubs (olho sempre para o TOP200 Geral) devemos estar mesmo quase lá dentro :D
É que olha-se para esse ranking e vê-se que o 200º tem 201874 WUs mas na verdade, como há lá muitas equipas repetidas (o S@H tem andado com alguns problemas nas tabelas), aquela "The Commonwealth" que parece estar em 200º lugar está na verdade em 159º :) Quem estará em 200º? Portugal@Home? :D
 
Última edição:
deixa lá ver se já veio o raio da epox para meter este pc a bulir como deve de ser... já estou farto de fazer 5 WU por dia... quero mais! :D
 
Felizmente, o SETI at Work parece ter a contabilidade mais arrumada. :)

Segundo o ranking deles, o Portugal@Home está em 236º lugar MUNDIAL no Ranking de Clubs!!

Ranking

Estamos mesmo muito perto de lá chegar. ;)
 
Na PIOR das hipoteses em 2 meses estamos lá dentro.
Se continuarmos a arranjar lenha para a nossa fornalha como temos arranjado nem um mês demora :D
 
Originally posted by Strakata
Actualmente o bilhete de entrada no TOP200 mundial custa 254K WUs pelo que mais uma ou outra fusão; mais duas ou três entradas de peso (daqueles que fazem o nosso Avé parecer pequenino ;) ) e estamos lá :)
Já se iniciou alguma negociação?:D :D
 
Eu mandei para o a7v ( nao é o founder do maxpt ) e para o knology... o knology nao disse nada, alias o mail era so para dar a conhecer esta atitude.

Como ja mandei a bastante tempo, quer saibam ( ou nao ) ou nao queiram saber ( ou dar a saber ) nao me parece que alguem la de dentro saibam deste objectivo...


Mandei para a pessoa do Enron.pt ( dep. informatica ) a dar o link para a discussao a conhecer para passar ao Sr. xxx ( Carlos ***** coisa ), nunca mais vi noticias....

ou seja....

Tamos por nossa conta :) mas com algum esforco e a media de 1k unidades por dia chegaremos la :)


Alias, os mails que mando é apenas a dar a conhecer... e nao a recrutar directamente... e nao faço spam
 
A all teams congrega todo o tipo de equipas que se podem constituir no SETI@Home:

Primary Schools, Secondary Schools, Junior Colleges, Universities and Departments, Small Companies (< 50 employees), Medium Companies (50-1000 employees), Large Companies (> 1000 employees), Government Agencies e Clubs.

A Portugal@home é uma equipa que apenas se enquadra no ranking dos Clubs. :)

Logo, no nosso ranking estamos a chegar ao Top200. Com mais algum esforço chegamos ao ranking global (all teams) ;)

P.S. Dunadan, reduz o tamanho/peso da tua assinatura, sff. :)
 
Facies, excelentes notícias! Obrigado ;)

150k WU! 8o

Há bem pouco tempo celebrávamos os 50k... Sempre a subir!
 
Back
Topo