.: Portugal@Home :. ==passa a=> Portugal@Home

Strakata

Portugal@Home Member
Pois é :D
A ideia sempre foi o nome ser "Portugal@Home" mas como um chico esperto qualquer tinha registado o nome antes de nós, acabamos por passar a ".: Portugal@Home :.".
No entanto, as pintas eram um bocado chatas tanto de se ver como por exemplo ao impossibilitar a gravação de ficheiros no Setiteam.

Andei a cheirar um bocado e percebi que dá para também termos o nome de Portugal@Home. Como a nossa Id é muito mais antiga do que a outra equipa do chico esperto, até temos mais credibilidade.


Na prática continua quase tudo na mesma (como o link: http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_16772.html) e quando muito só é preciso actualizar (tirar as pintas do nome) o Setiteam e programas parecidos.



Desculpem a chatice, acho que desta é de vez :D
 
resumindo, fomos ao c* do chico esperto, sem vaselina e com areia! :D :D :D

Mai nada!

Todo lá dentro...

ok, falando normalmente, como temos uma ID mais antiga, o nosso nome é mais forte que o dele e os tipos na Seti@Home irão eliminar a "equipa" do *****?
 
Esses stats são mesmo porreiros.
Só não percebo o que é o "0" que aparece ao lado do total de wu.
Pensava eu que era das wu recebidas no dia, mas eu já hoje enviei para lá wu e está a 0 à mesma.
Se alguêm souber que fale agora ou fique calado para sempre...ehehe.
 
feiticeiro, creio que são as WU já enviadas no próprio dia...
mas uma coisa eu sei, é que ou te pôes a pau, ou eu passo-te muito brevemente! :P
 
Back
Topo