1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

.: [email protected] :. ==passa a=> [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Strakata, 22 de Abril de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1023)

1. Strakata

Strakata [email protected] Member

Pois é :D
    A ideia sempre foi o nome ser "[email protected]" mas como um chico esperto qualquer tinha registado o nome antes de nós, acabamos por passar a ".: [email protected] :.".
    No entanto, as pintas eram um bocado chatas tanto de se ver como por exemplo ao impossibilitar a gravação de ficheiros no Setiteam.

Andei a cheirar um bocado e percebi que dá para também termos o nome de [email protected] Como a nossa Id é muito mais antiga do que a outra equipa do chico esperto, até temos mais credibilidade.

Na prática continua quase tudo na mesma (como o link: http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_16772.html) e quando muito só é preciso actualizar (tirar as pintas do nome) o Setiteam e programas parecidos.

Desculpem a chatice, acho que desta é de vez :D

2. Raptor

Raptor OC Legend

resumindo, fomos ao c* do chico esperto, sem vaselina e com areia! :D :D :D

Mai nada!

Todo lá dentro...

ok, falando normalmente, como temos uma ID mais antiga, o nosso nome é mais forte que o dele e os tipos na [email protected] irão eliminar a "equipa" do ***?

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

[email protected] all the way,

btw, já andas-te a spammar outra vez a minha mail box? :die:

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Gostam da minha Sign?

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Feiticeiro ... 5 estrelas a sign

6. Raptor

Raptor OC Legend

fica altamente! :)

Gostei essencialmente do promenor do setistats ter a nossa team lá nas opcções! :) até fica bem! :D

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Esses stats são mesmo porreiros.
    Só não percebo o que é o "0" que aparece ao lado do total de wu.
    Pensava eu que era das wu recebidas no dia, mas eu já hoje enviei para lá wu e está a 0 à mesma.
    Se alguêm souber que fale agora ou fique calado para sempre...ehehe.

8. Raptor

Raptor OC Legend

feiticeiro, creio que são as WU já enviadas no próprio dia...
    mas uma coisa eu sei, é que ou te pôes a pau, ou eu passo-te muito brevemente! :P

Partilhar esta Página