1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[[email protected]] Passeio da Fama

Discussão em '[email protected]' iniciada por Strakata, 27 de Março de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1216)

1. Strakata

Strakata [email protected] Member

Todos aqueles que passaram na [email protected] em todos os projectos (incluindo o SETI original) têm agora um lugar na imortalidade da equipa :D

Vejam o "Passeio da Fama" no nosso site:
    http://portugalathome.pt.vu/

Somos 590 (EDIT: valor actualizado no post seguinte), mais nick repetido, menos nick repetido. O mais trabalhoso foi fazer a folha de cálculo que faz o processamento dos nicks todos, a partir de agora as actualizações custam a execução de uma macro de Excel :)
    Se não aparecerem listados avisem!!!

Congrats :)

Última edição: 28 de Março de 2005
  2. Strakata

Ok, após uma dica do Kiling, fiz uma revisão manual a todos os nicks da lista e removi mais alguns duplicados que o Excel não tinha apanhado.

Com 99.99% de rigor pode-se afirmar que a [email protected] tem neste momento 582 membros :)

Isto sem contar com os 37 que se inscrever no SETI (antigo) e que, por não terem contribuido com nenhuma WU foram passear

3. KaLhaU

KaLhaU Power Member

<i>Ao longo da sua história, muitos foram os Portugueses que se alistaram na [email protected] Alguns fizeram-no há uns meses, outros há vários anos. Alguns já não participam, outros fazem-no diariamente. </i>

bom, diariamente desde 2002... e tou lá..... ehehehe :009:

parabens a todos nós =)

venham "eles"..... :004:

P.S. - Tenho um trabalho conceptual de design para fazer, como nao arranjei nada para usar como conceito, pus-me a escrever uma historia, lá no meio, houve descuberta de ET's e tudo graças ao [email protected] 20 anos antes.... llolololo :-D

4. greven

greven Folding Artist

Eu tou lá! :) Só deixei o SETI quando passou para o BOINC. Até aí ainda cheguei a fazer 100 WU's. Não me dei ao trabalho de estar a ver como funcionava o boinc. O pessoal começou a dizer um bocado mal daquilo então acabei por parar.

Congrats a todos.

5. Strakata

Fizeste mal, agora com o BOINC temos por exemplo o ClimatePrediction e graças a ele vamos acabar com a seca até nos sítios mais improváveis... como Portugal ! Ou achas que começou a chover por acaso? :D

6. Crusher

Crusher Power Member

Bem o meu nick não apareceu... se bem me lembro contribui com umas 800 WUs. :P :cool:

Já agora um outro erro que detectei na página oficial da [email protected]:

"Pever estruturas de proteínas;"

:D

7. Strakata

Ai estás lá, estás! :) Não na letra C mas nos iniciais de caractéres marados porque tens o nick -=Crusher=-

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Onde é que se mete as manápulas no cimento fresco?!

PT

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Liiindo :)

O Chip | SP também lá está :D

Strakata, tenho de te dar acesso ao meu PC ou ir um dia destes ao Porto para tu me configurares o BOINC porque isto não tá a correr por puro desleixo meu :D

LOL @ Demiurgo :D

/me já leva a tigela com água para depois lavar as mãos :D

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem, "destr0yer" e " joao" sou eu :P :P

Visto que me registei no [email protected] como "joao" e mudei lá para "destr0yer"

:P

11. MadDog

MadDog Mega BOINC

olha k fixeee, apareço logo em 1º :)

muito boa esta iniciativa, nem kero imaginar o trabalho k isto deu a fazer.

12. Strakata

A fazer talvez 1 horita, a actualizar é o tempo de fazer 3 cliques, talvez um par de segundos... Excel powa :D

Partilhar esta Página