[Portugal@Home] Passeio da Fama

Strakata

Portugal@Home Member
Todos aqueles que passaram na Portugal@Home em todos os projectos (incluindo o SETI original) têm agora um lugar na imortalidade da equipa :D

Vejam o "Passeio da Fama" no nosso site:
http://portugalathome.pt.vu/

Somos 590 (EDIT: valor actualizado no post seguinte), mais nick repetido, menos nick repetido. O mais trabalhoso foi fazer a folha de cálculo que faz o processamento dos nicks todos, a partir de agora as actualizações custam a execução de uma macro de Excel :)
Se não aparecerem listados avisem!!!


Congrats :)
 
Última edição:
Ok, após uma dica do Kiling, fiz uma revisão manual a todos os nicks da lista e removi mais alguns duplicados que o Excel não tinha apanhado.

Com 99.99% de rigor pode-se afirmar que a Portugal@Home tem neste momento 582 membros :)

Isto sem contar com os 37 que se inscrever no SETI (antigo) e que, por não terem contribuido com nenhuma WU foram passear
 
<i>Ao longo da sua história, muitos foram os Portugueses que se alistaram na Portugal@Home. Alguns fizeram-no há uns meses, outros há vários anos. Alguns já não participam, outros fazem-no diariamente. </i>


bom, diariamente desde 2002... e tou lá..... ehehehe :009:

parabens a todos nós =)


venham "eles"..... :004:


P.S. - Tenho um trabalho conceptual de design para fazer, como nao arranjei nada para usar como conceito, pus-me a escrever uma historia, lá no meio, houve descuberta de ET's e tudo graças ao seti@home 20 anos antes.... llolololo :-D
 
Eu tou lá! :) Só deixei o SETI quando passou para o BOINC. Até aí ainda cheguei a fazer 100 WU's. Não me dei ao trabalho de estar a ver como funcionava o boinc. O pessoal começou a dizer um bocado mal daquilo então acabei por parar.

Congrats a todos.
 
Fizeste mal, agora com o BOINC temos por exemplo o ClimatePrediction e graças a ele vamos acabar com a seca até nos sítios mais improváveis... como Portugal ! Ou achas que começou a chover por acaso? :D
 
Bem o meu nick não apareceu... se bem me lembro contribui com umas 800 WUs. :P :cool:

Já agora um outro erro que detectei na página oficial da Portugal@Home:

"Pever estruturas de proteínas;"

:D
 
Liiindo :)

O Chip | SP também lá está :D

Strakata, tenho de te dar acesso ao meu PC ou ir um dia destes ao Porto para tu me configurares o BOINC porque isto não tá a correr por puro desleixo meu :D

LOL @ Demiurgo :D

/me já leva a tigela com água para depois lavar as mãos :D
 
Back
Topo