1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portugal steps up battle against counterfeit music, films

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lee, 26 de Maio de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 1738)

1. Akaruz

Akaruz Power Member

isso e so musica para os ouvidos

a melhor parte e esta

tb e preciso ser estupido ir pa feira vender DVDS & CDS , mas e o que eu digo em Portugal e so empresarios com as suas proprias firmas :)

2. johnzap

johnzap Power Member

Sim, a melhor parte foi mesmo esta:

Bom, baixar não vai, mas pelo menos vai mudar. :lol:

Epá, se não vendem em feiras, vendem noutro lado qualquer. Andam com umas malas e vão vendendo "em movimento". Ainda há pouco tempo um colega estava, com a família e amigos a almoçar numa esplanada e foram abordados por empresários em nome individual a fazer negócio de DVDs piratas. Enquanto for fácil e barato produzir e o lucro compensar, não há volta a dar. Só mesmo com preços dos originais muito mais baixos mas de coisas que interessem: não é colocar preços baixos em filmes que já passaram 300 vezes na TV, por exemplo.

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Não é a primeira vez que vou a lisboa de barco e saio no terreiro do paço, e logo á porta estão uns 2 ou 3 monhés instalados cada um no seu "estaminé" a vender "cd's de backup".

4. Akaruz

Akaruz Power Member

e para o caso de te teres esquecido de fazer backup . eles ate sao teus amigos ;) , por acaso a unica coisa que os monhés me vendem sao cigarros para fazer rir ou umas maquinas fotograficas , pq CDs de backup nepias , isso e mais Chineses que me tentam vender :)

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Os monhés costumam ter uns cigarritos nices, ya.

Dizem que são marroquinos ou lá de onde vem aquilo :002:

6. Lee

Lee Power Member

A verdade é que eles andam aí...

E tenho conhecimento de visitas de Srs. Agentes...so be aware of that ;)

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

WTF?

Opá desde que avisem antes de passarem cá por casa, é na boa! Basta darem alguns minutos pra devolver os backups "emprestados" e pra instalar o windozze legal que vinha com o pc :D

8. Lee

Lee Power Member

Pois o problema é que eles n avisam, aparecem bem cedo :P

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

e o pai natal? o pai natal é gay? wha?

Sai um mandado de busca para tooooooooooooooodos os respectivos utilziadores dos IPs apanhados na mula e bittorrent...é q é ja a seguir....:D

10. Lee

Lee Power Member

Penso que a pessoa em questão não foi apenas pelos downloads, embora que esse material mesmo assim foi apreendido...é obvio que toda a gente faz downloads e é impossivel prender toda a população, mas o que é verdade é que já Portugal já não é tao paradisiaco como já foi :rolleyes:

Última edição: 27 de Maio de 2005
  11. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Opá eu vou continuando nos meus sacansozitos nojentos que não empobrecem ninguém.

É que as coisas que eu saco, apago-as passado uns tempos e nem dou, nem vendo a mais ninguém.

É pra uso próprio e apenas temporário.

Ainda hoje acabei de formatar o PC e lá se foi tudo. Mais de 200Gb em stuff.

Mas i don't care... Agora tenho 4096 "cavalos" pra assapar na net :D

12. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

AHHHHHHHHHHHH LEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :d

13. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Lol...vão a tua casa, arrombam a porta, pegam no pc e siga...tá confiscado...pah é que nem penso nisso...penso sim na porra DO IVA QUE ESTES... :x vão instaurar e no preço que as coisas vão ter...anyway isto (infelizmente) só dá vontade é de cada vez mais, sacar da net...coitados dos autores, mas olha é a vida...Soube hoje (não fazia ideia) que a espanha tem um imposto de menos 5% que o nosso, pareceme que o material cá em casa vai tomar uma nova origem...Espanha é já ali...

14. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Para a policia entrar na tua casa precisam de um mandato e podes requerer a presença do teu advogado.
    Se eles aparecem sem mandato podes manda-los dar uma volta. Se já tiverem manda-los esperar pelo advogado.
    Isto dá tempo para limpar umas coisas.... :002:

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

isso é treta de filmes pá.. Em portugal nao é preciso mandato! :P

_zZz_

16. Lee

Lee Power Member

No caso deste meu amigo, eles traziam mandato... :wow:

17. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Estas duas coisas disse-me a minha professora de legislação.
    Por isso acho que são verdade.

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pah mete-se os CD's nas malas de CD's e enterra-as no jardim juntos coms os discos rígidos e tens um disco de 20 gb só para o windoze original :002:

19. Andas a dormir nas aulas, mandato tudo bem, agora a presença do teu advogado LoL.

Partilhar esta Página