Portugal Telecom: aposta no tráfego ilimitado

devic

Power Member
Portugal Telecom: aposta no tráfego ilimitado

Medida quer combater decréscimo utilizadores da rede fixa
De acordo com o Jornal de Negócios, a PT Comunicações vai apostar nos planos tarifários de tráfego ilimitado como forma de travar a tendência de abandono de clientes da rede fixa, novos planos que já deverão estar no mercado a partir do próximo dia 10 de Outubro.
sic.pt

:001:
 
mas isso e' so' para o mercado de voz, correcto?
pelo que li num jornal hoje, pareceu-me ser para serviços de voz.

nexp
 
Nem eu, será que a voz também conta como downloads ?
Estou a ver que os meus telefonemas vão ter de ser feitos tipo telegrama, stop
 
Fonte: Lusa

A PT Comunicações vai lançar uma tarifa plana para o mercado residencial que permitirá aos clientes fazerem as chamadas em Portugal que desejarem, pagando uma mensalidade fixa.
O «PT Dias Úteis», que permite fazer chamadas locais e nacionais na rede da PT durante todo o dia, estará disponível a partir de 10 de Outubro e custará 11,9 euros por mês, mais o custo da assinatura (15 euros).

Os clientes PTC poderão também aderir ao «PT Total» que permitirá fazer chamadas nos dias úteis e ao fim-de-semana por 14,6 euros por mês, mais o custo da assinatura.

Mas porque raio a Anacom nao deixa acabar com a assinatura... grrr
 
vamos la ver se isso é mesmo assim. Os preços parecem-me porreiros, mas ainda assim uma pessoa paga 30eur para poder telefonar o tempo ke kizer durante o mês, depende do volume de telefonemas que o pessoal faça.
 
Salvo raras excepções, 30€ é um valor muito acima do que a maioria das pessoas paga actualmente em telefone fixo. Mais uma promoção para encher o olho e a que vão aderir "meia dúzia" de pessoas.
 
Código:
Fonte: Lusa

...fazerem as chamadas em Portugal que desejarem...

nao inclui chamadas para redes moveis nacionais em Portugal?
 
XiMa disse:
nao inclui chamadas para redes moveis nacionais em Portugal?


A PT Comunicações anunciou ontem o lançamento de uma tarifa plana para o segmento residencial, uma medida que os analistas consideram positiva, pois poderá ajudar a compensar a deterioração no tráfego das telecomunicações da empresa.

Para o plano com tráfego ilimitado, na rede PT, aos dias úteis e fim-de-semana, o preço da tarifa, que será lançada na segunda-feira, é de 14,60 euros, mais o preço da assinatura.

«Acreditamos que esta medida é positiva e uma reacção ao actual ambiente de maior concorrência, não só dos operadores alternativos, como também dos operadores móveis», refere o Espírito Santo Research.
O BPI lembra que a PT tem estado a apostar nos planos tarifários para promover o tráfego combater a perda de clientes, sendo que até ao final de Junho tinham sido desligadas 77 mil linhas.
(...)
Fonte: Jornal de negócios

Não, só para fixos e acho que é só entre a rede PT, se for para outra operadora não estás abrangido pelo pacote!
 
Última edição:
Ledo disse:
Não, só para fixos e acho que é só entre a rede PT, se for para outra operadora não estás abrangido pelo pacote!


ahahaha.....q palhaçada...tao so pra rede interna deles?...q tristes...ah que saudades q eu tinha do meu tlf fixo em 2000...ou n?:D:D:D
 
Back
Topo