Portugal Telecom: aposta no tráfego ilimitado

aqui aonde eu estou tb n tenho limites de download ... cable 2 mb sem limites ... ui ca bom ...


as chamadas deveriam de ser em VoIP assim sim ...
 
SwimmerBoy disse:
Na madeira os sapos não têm limite de trafego?!?!
De há um ano para cá que não pago mais do que a mensalidade por sacar ~120GB/mês ou seja lá o que for que saque.

Agora esse plano unico para as chamadas é giro para quem passa a vida no tfone. Quem não usa o bicho, como eu, é a chulice de sempre.
 
sobre o tema em si ...

é uma grande MERD*

eu estou a ponderar desistir do telefone fixo :

pago 7 euros em chamadas + 14 assinatura + IVA

- só não desisto porque quero saber quando é que a minha zona será ZONA CLIX, isto é :

se eu desistir do telefone fixo como é que poderei ter ADSL CLIX ? tenho que fazer novo contrato com a telecom e depois aderir à CLIX ?
 
Não vejo porque raio terias de meter PT para teres Clix, supostamente a Clix deve fazer a instalação da linha para os clientes que não a tenham.
 
Delta disse:
sobre o tema em si ...

se eu desistir do telefone fixo como é que poderei ter ADSL CLIX ? tenho que fazer novo contrato com a telecom e depois aderir à CLIX ?

Se desistires, quando aderires à Clix tens que pedir uma nova instalação de linha (por intermédio da Clix) à PT. Eu tinha fixo à 3 anos atrás e cancelei-o. Quando aderi à Clix, tive que pedir instalação de linha! O que é ridículo, pois era só ligar a linha à central outra vez!
 
Pois aqui na Madeira existe um Promoção De trafego ilimitado tanto nacional / internacional pra qualquer um dos planos de 2/4/8 Megas...
Pelo o que a Telepac informou me são acordos especiais entre a PTCOMUNICAÇÕES MADEIRA e TELEPAC..... E não existe ainda prazo pra terminar..... Por isso é sempre a bombar......
Uma Maneira pra poder fazer concorrencia à NETMADEIRA e claro justificar a fibra optica k foi apoiado pelo governo......
 
Bitmadeira disse:
Pois aqui na Madeira existe um Promoção De trafego ilimitado tanto nacional / internacional pra qualquer um dos planos de 2/4/8 Megas...
Pelo o que a Telepac informou me são acordos especiais entre a PTCOMUNICAÇÕES MADEIRA e TELEPAC..... E não existe ainda prazo pra terminar..... Por isso é sempre a bombar......
Uma Maneira pra poder fazer concorrencia à NETMADEIRA e claro justificar a fibra optica k foi apoiado pelo governo......

LOL...Ablberto João ao poder (NOT)
 
Pois isto é uma grande treta, afinal há portugueses de primeira e portugueses de segunda, já não bastava serem uma zona franca, com impostos mais baixos ainda têm estas benesses, mais uma vez a desculpa deve ser pra atenuar os custos da insularidade, do isolamento...
Eu acho que eles têm é medo do Alberto João e então vão atirando os ossitos pra Madeira pra manter o bicho calado...
 
devic disse:
Portugal Telecom: aposta no tráfego ilimitado

Medida quer combater decréscimo utilizadores da rede fixa
De acordo com o Jornal de Negócios, a PT Comunicações vai apostar nos planos tarifários de tráfego ilimitado como forma de travar a tendência de abandono de clientes da rede fixa, novos planos que já deverão estar no mercado a partir do próximo dia 10 de Outubro.
sic.pt

:001:

Afinal já saiu algum tarifário com isto?! É k já é dia 10!!
 
Planos de preços ilimitados. 5 periodos horários durante o dia e mais um ao FDS e feriados.

Se escolherem todos pagam 14.6€ por mês mais a assinatura do telefone e falam o que quizerem para a rede fixa PT sem pagar mais nada.

Cumps,
edias
 
PS - a Anacom nao deixa a PT Comunicações tirar a assinatura mensal porque se o fizesse todas as outras companhias que tentam competir com a PT "clix , oni, blah blah blah" não teriam qualquer hipotese, por isso para que haja concorrencia e luta de preços "tradução, espaço de mercado para entrarem mais operadoras como o clix" foi acordado q a PT nao podia tirar a assinatura mensal.


Esta versão foi a versão q uma pessoa q trabalha lá num cargo decente me deu. se é verdade ou nao... nao sei.
 
migueluxo disse:
PS - a Anacom nao deixa a PT Comunicações tirar a assinatura mensal porque se o fizesse todas as outras companhias que tentam competir com a PT "clix , oni, blah blah blah" não teriam qualquer hipotese, por isso para que haja concorrencia e luta de preços "tradução, espaço de mercado para entrarem mais operadoras como o clix" foi acordado q a PT nao podia tirar a assinatura mensal.


Esta versão foi a versão q uma pessoa q trabalha lá num cargo decente me deu. se é verdade ou nao... nao sei.
Foi exactamente essa versão que eu ouvi e me parece ser verdade..

Nuno
 
edias disse:
Planos de preços ilimitados. 5 periodos horários durante o dia e mais um ao FDS e feriados.

Se escolherem todos pagam 14.6€ por mês mais a assinatura do telefone e falam o que quizerem para a rede fixa PT sem pagar mais nada.

Cumps,
edias

Onde viste estas infos?
 
Pentrite disse:
Pois isto é uma grande treta, afinal há portugueses de primeira e portugueses de segunda, já não bastava serem uma zona franca, com impostos mais baixos ainda têm estas benesses, mais uma vez a desculpa deve ser pra atenuar os custos da insularidade, do isolamento...
Eu acho que eles têm é medo do Alberto João e então vão atirando os ossitos pra Madeira pra manter o bicho calado...
Tens bom remedio, muda-te para cá e junta-te ao povo superior. Ficas com direito a trafego ilimitado, pagas menos de iva e em 4h, indo sempre pelos tuneis, dás a volta á ilha. Como bonus dou-te um peixe espada preto para usares como termometro.:007:
 
SwimmerBoy disse:
Só gostava de ler da mesma fonte que tu....não que duvide de ti, mas queria ler pelos meus próprios olhos!!


É uma questão de dias... Amanhã ou depois já devem começar as campanhas grandes.

As vendas dos planos por telefone já começaram.


Está aqui a notícia, mas os planos não são só 2 para os dias úteis, são 5 (9-11;11-13;13-17;17-21 e 21-9)
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=265671

Cumps,
edias
 
Como tou no processo de mudar de casa isso pode ser um factor decisivo entre ADSL e cabo. Será que vem com promoções para novas linhas ??
 
helderxl disse:
Como tou no processo de mudar de casa isso pode ser um factor decisivo entre ADSL e cabo. Será que vem com promoções para novas linhas ??

O quê que uns planos de voz têm a ver com a decisão de acesso à internet?
 
Back
Topo