1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Portugal Telecom lança Wi-Fi box

Discussão em 'PT COM' iniciada por sotavento, 29 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2376)

1. sotavento

sotavento [email protected] Member

FONTE

2. greven

greven Folding Artist

PT a inovar, mais uma vez. :)

Bom produto, penso que terá procura.

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Acho o preço uma beca "puxado" - €500 - mas são políticas empresariais...
    O equipamento terminal é "pipi" Cisco 871 Wireless com auto-update!

Última edição: 29 de Março de 2006
  5. BlindMan

BlindMan Power Member

Pera... A PT vende o produto, para o cliente1 comprar para poder disponibilizar net aos seus clientes. Quem vai pagar os acessos? Clientes finais, + cliente1 que deve ter que pagar uma mensalidade qualquer...

Duvido que isso assim tenha muito desenvolvimento!

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

era fixe se isto fosse para termos net a borla em alguns cafes..mas temos que tar sempre dependentes de pagar algo a PT.. preferia pagar e ter algo tipo zapp, pelo menos tinha maior liberdade e raio de accao

7. BlindMan

BlindMan Power Member

Precisamente... Com um pouco de jeito, um dono de café com uma ligação cabo/adsl à net e um router wireless, faz mais sucesso e paga menos que com a Wi-Fi "pipi" Box

8. mawukito

mawukito Suspenso

Pelo q percebi para quem tem Netcabo o serviço e gratis. Certo? Se for e msm mt bom!

cumps

9. cantara

cantara Power Member

Foi logo a primeira ideia que me veio à cabeça quando apareceram os hotspots um pouco por todo o lado. Quem perceba, faz isso, e disponibiliza à borla. Assim de repente não estou a ver que isto seja ilegal...
    Mas é claro que este produto da PT é o ideal (em princípio) para a maioria das pessoas que não percebem nada de informática e que só gostavam de disponibilizar net nos seus establecimentos.

E gostei muito da mensalidade. 5€/mês com 2gb já é um avanço bem porreiro. Estou a gostar!

Quanto aos Netcabo, yep, é de borla de Abril a Setembro! Aí vou eu hotspots!!!

Última edição: 29 de Março de 2006
  10. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

alguem sabe quais são as condiçoes?
    tem algum encargo mensal, se pode funcionar em paralelo com o POS (multibanco), etc...

11. sotavento

Epá ... tipo McDonalds é parceiro da PT ... todos tem um hotspot ... agora devem querer espandir-se pra concorrencia do McD ... Burguer King e afins ... cof cof.

12. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

Boas,

recebi agora o mail com mais informação sobre o esse kit.
    conclusão:
    Basicamente estão-se a aproveitar a ligação que ja pagamos para facturar ainda mais.>(

13. evilfx

evilfx Power Member

Errado,

Como utilizador de internet, so te "obriga" a escolher um tarifario com trafego Nacional Ilimitado uma vez que o trafego feito pela rede Wi-Fi irá ser todo ele nacional.

Até Setembro, ( e era até recentemente até ao fim de Março, e possivelmente alargam a campanha outra vez ) todos os clientes sapo e netcabo podem usar gratuitamente.

Para os que nao têm Sapo ou Netcabo, há 2 possibilidades, comprar Vouchers de 1 hora / 1 dia / 1 semana no café/esplanada onde está instalado o Wi-Fi. Ou entao subscrever uma das assinaturas mensais.

Nao vejo como isto fica caro para quem tenha um café. Paga 500 Euros, tem 500 Euros em Vouchers. 25% sobre o valor dos vouchers vendidos posteriormente e 10% sobre o trafego gerado. Eu so consigo ver lucro nisso.

14. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

Errado,
    o estabelecimento tem que ter uma 2ª linha telefonica (nao estou a ver nenhum sem um POS(multibanco)), logo tem que pagar a assinatura e o acesso adsl/cabo...

15. evilfx

evilfx Power Member

um café com POS ? :-D

16. sotavento

isto para quem quiser criar u m ciber café é nice ... :P

Partilhar esta Página