Portugal Telecom- Linhas cobre: Meo ADSL irá terminar dentro de 4 anos.

E então? Há quantas décadas existe TV via satélite? Telemóveis? Packs com ambos? Não é por isso que vão abrandar a fibra, muito pelo contrário, do que sei manter o satélite a funcionar sai bem mais dispendioso.
Mas a fibra nunca chegará a todo o lado... Haverá um momento em que não será lucrativo estar a pagar os transponders à Hispassat, com a redução de clientes no serviço satélite (se é que ele não dá prejuízo já). Portanto, ou migram para TV sobre 5G quem não tem fibra, ou ficamos reduzidos ao satélite da treta da NOS (na verdade, a TV ainda é melhor que a do Meo, agora a net nem se fala....)
 
Mas a fibra nunca chegará a todo o lado... Haverá um momento em que não será lucrativo estar a pagar os transponders à Hispassat, com a redução de clientes no serviço satélite (se é que ele não dá prejuízo já). Portanto, ou migram para TV sobre 5G quem não tem fibra, ou ficamos reduzidos ao satélite da treta da NOS (na verdade, a TV ainda é melhor que a do Meo, agora a net nem se fala....)
E quem não tiver acesso ao 5G?
O satélite dificilmente irá acabar...
 
Mas a fibra nunca chegará a todo o lado... Haverá um momento em que não será lucrativo estar a pagar os transponders à Hispassat, com a redução de clientes no serviço satélite (se é que ele não dá prejuízo já). Portanto, ou migram para TV sobre 5G quem não tem fibra, ou ficamos reduzidos ao satélite da treta da NOS (na verdade, a TV ainda é melhor que a do Meo, agora a net nem se fala....)
E alguém disse que chegaria? Simplesmente não é por causa do satélite e dos seus pacotes com telemóvel/net móvel que não irá haver fibra nalgumas zonas que era o que parecia que ele estava a dar a entender
 
E então? Há quantas décadas existe TV via satélite? Telemóveis? Packs com ambos? Não é por isso que vão abrandar a fibra, muito pelo contrário, do que sei manter o satélite a funcionar sai bem mais dispendioso.
Mas a fibra nunca chegará a todo o lado... Haverá um momento em que não será lucrativo estar a pagar os transponders à Hispassat, com a redução de clientes no serviço satélite (se é que ele não dá prejuízo já). Portanto, ou migram para TV sobre 5G quem não tem fibra, ou ficamos reduzidos ao satélite da treta da NOS (na verdade, a TV ainda é melhor que a do Meo, agora a net nem se fala....)

Eu não tenho nada contra do IPTV ser por 5G... Pelo contrário! Até tenho bastante interesse, pois não acredito que me fibrem aqui a zona sem mais nem menos...

Há quem acredite no Pai Natal, mas eu estou duvidoso, dado que o meu concelho não está abrangido pelas RNG, logo o fundo das autarquias, deverá de ser diminuto!
 
Há quem acredite no Pai Natal, mas eu estou duvidoso, dado que o meu concelho não está abrangido pelas RNG, logo o fundo das autarquias, deverá de ser diminuto!

RNG? O meu concelho(e muitos outros) também não estão abrangidos e no entanto a NOS(e VDF por arrasto) fibraram tudo, a Meo fibrou algumas zonas.
 
Eu também aderi num PDO Empresarial e não precisei de estar como empresário, estou como cliente residencial.
Não percebo estas manhas da Altice

No meu prédio há um PDO empresarial, para servir uma dependência bancária, e continuam a dizer-me que não instalam. Por acaso não referi que sou ENI. Ando há anos a tentar....agora chegou a VDF e NOS e o meu contrato termina em Fevereiro. Já me andaram a ligar (3x) para renovar e eu digo à operadora que fale com quem de direito, pois ou me metem fibra ou vou cancelar o contrato!
Já estou há 14 anos na MEO/PT....Já tenho PDO no prédio há 5-6 anos...enfim....
 
Atenção, que pdo dedicados(caso dos bancários, serviços públicos, empresas que paguem linha dedicada, etc) podem nunca abrir para outros clientes, sejam empresariais ou particulares.
 
No meu prédio há um PDO empresarial, para servir uma dependência bancária, e continuam a dizer-me que não instalam. Por acaso não referi que sou ENI. Ando há anos a tentar....agora chegou a VDF e NOS e o meu contrato termina em Fevereiro. Já me andaram a ligar (3x) para renovar e eu digo à operadora que fale com quem de direito, pois ou me metem fibra ou vou cancelar o contrato!
Já estou há 14 anos na MEO/PT....Já tenho PDO no prédio há 5-6 anos...enfim....

tens um PDO empresarial, não pode ser partilhado com clientes normais, logo podes esquecer essa situação, se tens de outro operador troca...
 
Não te esquecas que por seres ENI não tens direito à maioria das promoções (ofertas de instalação/activação/preços promocionais, etc)

Sempre tive direito a isso e as faturas até vêm como PT Empresas. Além disso quando fiz o contrato para a casa (outro contrato particular mas com o mesmo NIF) vêm à mesma a fatura da PT Empresas.
 
Mesmo se fores ao site da PTEmpresas vês que há as mesmas ofertas que para particulares, só que os preços estão sem IVA. Depois tens outros serviços exclusivos.
 
E alguém disse que chegaria? Simplesmente não é por causa do satélite e dos seus pacotes com telemóvel/net móvel que não irá haver fibra nalgumas zonas que era o que parecia que ele estava a dar a entender
E quem não tiver acesso ao 5G?
O satélite dificilmente irá acabar...

uiui ja falam em 5g e eu nem rede de telemovél tenho como deve ser.
o satélite dificilmente vai acabar.

A questão aqui é: o mais provável é que o satélite comece a dar prejuízo aos operadores. Nessa altura, eles não terão interesse em manter o serviço: ou tens 5G ou temos pena; e é isso que me está a fazer confusão, não saber quais são os planos deles para complementar a fibra.
 
A questão aqui é: o mais provável é que o satélite comece a dar prejuízo aos operadores. Nessa altura, eles não terão interesse em manter o serviço: ou tens 5G ou temos pena; e é isso que me está a fazer confusão, não saber quais são os planos deles para complementar a fibra.

Eu não me importo de ter IPTV através do 5G, apesar da casa estar preparada para o Satélite...

Desde que injectem o sinal, como fazem na Fibra, para dar em todas as divisões da casa, não me importo que seja por 5G!
 
Back
Topo