Portugal Telecom- Linhas cobre: Meo ADSL irá terminar dentro de 4 anos.

Sem duvida alguma, no entanto 4G com limitação de tráfego (como os 100 GB/mês da Vodafone) nunca poderá ser uma alternativa para resolver um problema persistente.
O 4G da MEO não tem qualquer limitação de tráfego, e é uma excelente alternativa para quem tem más velocidades a ADSL (dependendo da zona, claro).
 
eu no meu caso ate falta 1 e meio mas estava dispoto a ter dois operadores.

Acho que esta outra vez a falta concorrencia. Se um operador estende fibra mas como num post anterior na rua existe dois predios e 6 vivendas e só os predios são fornecidos isso é ....

gosta de saber dos clientes que mudam de um operador para outro;

--> as razões?

--> satisfação pelo serviço do novo operador?

--> mudaram só pelo valor?

--> Se tivessem mais do que uma oferta qual escolhiam?

PS: ate alguns anos a ex TV CABO era unica e fazia o que queria. Ficaram sentados sobre os clientes e espremer agora sera minha falta de visão ou cada vez mais são os clientes que abandonam este serviço só pode porque é muito bom? Será que alguma vez a Altice vai olhar para este exemplo?
 
quando se fala em 4G e 5G alem esta a pensar com um bolo ou voltamos a ter um operador para TV outro para Internet e outro para telefone que se caçhar em 99.9% hoje em dia já é um objecto de casa de antiguidades sem ofender os mais sensiveis ou os menores de 18 anos e ja estou a ser simpatico.
 
PS: ate alguns anos a ex TV CABO era unica e fazia o que queria. Ficaram sentados sobre os clientes e espremer agora sera minha falta de visão ou cada vez mais são os clientes que abandonam este serviço só pode porque é muito bom? Será que alguma vez a Altice vai olhar para este exemplo?

A questão é mesmo essa as operadoras não aprendem com os erros.
 
Podem por favor explicar como chegar a essas velocidade? e que aparelhos estão a utilizar.

por favor explica me que velocidades sao essas porfavor?
Estas velocidades é meu smartphone a fazer carrier aggregation a duas bandas (4G+) há antena da minha zona, a outra velocidade mais baixa é router que tenho em casa que é minha internet fixa ligado a uma só banda ou seja só 4G. O factor principal para se conseguir boas velocidades é antena que estamos ligados, e depois os equipamentos.

ps; e voces ja a falarem em 5G:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Estas velocidades é meu smartphone a fazer carrier aggregation a duas bandas (4G+) há antena da minha zona, a outra velocidade mais baixa é router que tenho em casa que é minha internet fixa ligado a uma só banda ou seja só 4G. O factor principal para se conseguir boas velocidades é antena que estamos ligados, e depois os equipamentos.

ps; e voces ja a falarem em 5G:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Entao para a proxima diz logo isso ne?

Q é que querias q eu achasse? Certamente essas velocidades em 4g normal nao acontecem ne.
 
Back
Topo