Portugal telecom

man50n

Power Member
Olá, eu tenho ligaçao SAPO ADSL 2MB, ja tentei varias vezes fazer upgrade mas tdas as respontas k tenho e k a minha linha telefonica so aguenta 2mb, e so a PT o pode resolver.
Fico danado com isto, ando a pagar assinatura telefonica so para ter internet, e estou limitado aos 2mb, nao axo isto nd justo visto k estou a pagar como tdos os outros clientes da PT, ja enviei montes de mails e ja telefonei tb, a resposta deles é Fika anotada a sua keixa.
Gostava de saber se alguem sabe kuais os passos k tenhu k tomar para fazer a PT a por a minha linha telefonica = a de tdos os clientes.
PS: na posso meter netcabo pk moro no cu do judas e so msm com acesso telefonico.
 
Viva.

As ligações ADSL têm por natureza técnica
limitações de velocidade.(fio de cobre antigo
não suporta sistemas DoV e outras sub-portadoras
de frequências altas GHZ)

Todo e qualquer cliente que fique distante
a mais de (5/10km -se a memória não me falha-)
da central de distribuição telefonica, essa
distância vai influenciar na perda de velocidade,
e outras funcionalidades que são permitidas a
clientes que fiquem mais proximos da central.

Quem mora para lá do sol posto, tem estas
pequenas falhas de tecnologia.

Enfim, modernices.

Gu@rdian
 
Isso da distância à central é muito bonito mas não me parece que seja assim. Moro a dois passos da central (300/400 metros) e estive a receber 15mb enquanto que devia receber 24 (clix 24mb). É fazer barulho com eles que geralmente resulta :D
 
Pois mas moro perto da central e os meus vizinhos teem 8mbit e mais, so a minha linha e k na suporta mais k 2mb, se for mau estado da linha posso sempre pedir á PT para fazer reavaliaçao da linha.
 
Back
Topo