Português ou Inglês..?

Status
Fechado a novas mensagens.

VinE

Power Member
Amiguinhos, reparei numa nuance aqui do forum...

Se se é só membro, é-se pronto, membro, é tuga..

Agora, se se é Membro do Poder, ou Power Member, já se é bife...

tipo.. não tenho nada pra fazer ptanto abri isto...

é um fait diver pronto.....
 
Membro do Poder é assim um bocado para o ...

Que tal "Membro experiente" ou "Membro do Bufo" ou "Membro experto" ou "Membro Habitual" ?

Atenção que não gosto de nenhuma delas sem ser a última, porque por membro experto a toda a gente fica mal já que Membros expertos temos poucos (cada vez menos :P).

Talvez a minha ultima sugestão fosse mesmo a melhor ou altera-se a Power Member para Membro e a Membro para Novo Membro ou Membro Iniciado.



(Tenho noção que o meu post tá confuso ... mas não me batam :P)
 
Amiguinhos, reparei numa nuance aqui do forum...

Se se é só membro, é-se pronto, membro, é tuga..

Agora, se se é Membro do Poder, ou Power Member, já se é bife...

tipo.. não tenho nada pra fazer ptanto abri isto...

é um fait diver pronto.....
"Membro do Poder" soa como se estivesses a traduzir Volkswagen para Carro do Povo. :lol:

Acho que neste fórum devia haver a possibilidade de nós podermos alterar isso para escrever as nossas frases.
 
Membro do Poder era um bocado irónico, isto apenas é pra salientar a minha eterna batalha dos títulos...

Com mais de 1760 posts devia-se poder alterar...








:D
 
O significado de Power User em inglês é o de utilizador experimentado ou com mais conhecimentos do normal.

Também significa "utilizador de poder", no sentido literal.
Tipo, Alberto João Jardim. :P


Mas concordo com a ideia geral.
Devia alterar-se a nomenclatura para algo original (no Guru3D são os níveis de Guru's, no OCUK são os tipos de mafiosos, etc).
Misturar inglês com português não faz muito sentido. :D
 
Membros com mais de 5000 posts e com registos de 2002 deviam poder alterar o user title a seu gosto como os moderadores podem ... (Nos meus idos tempos de moderador não podia fazer isso !!! )
 
Pronto, eu rebaixo os niveis de exigência:

> 5000 Posts, Registo de Abril de 2002 e que tenha sido Moderador do forum :D
 
Em forums como o GTAForums posso mudar o titulo quando quero e não precisas de nenhum escalão especial!

Mas não me importo nada com isto aqui na TZ.. :P



5000? :wow:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo