1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posição do LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Tiago Fonseca, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1054)

1. Tiago Fonseca

Tiago Fonseca Power Member

Boas,

Comprei recentemente um LCD (Samsung LE-32N71B).
    Quando coloquei a TV na mesa notei que fica ligeiramente inclinada para tras, ou seja, nao faz exactamente um angulo de 90 graus com a base da mesa.. É normal?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não me parece normal... Eu tenho uma Samsung LW17M24CP como ecrã do PC e faz um ângulo exacto de 90º. Verifica se regulaste a base da televisão correctamente, não acredito que tenha sido desenhada de forma a ficar ligeiramente inclinada para trás.

3. Tiago Fonseca

Estou a falar de 2 ou 3 graus... De qualquer das formas vou ver se é mesmo assim ou nao...

4. Tiago Fonseca

Ja tirei o suporte e voltei a encaixar.. De facto não estava bem colocado... >( Mas mesmo assim fica ligeiramente inclinado para tras, quase imperceptivel, só se nota olhando de lado pro painel....

Logo vou desmontar outra vez para ver se consigo por exactamente perpendicular à base... Não é que me esteja a causar incomodo, mas ontem vi um igual na ***** e está rigorosamente a 90 graus em relação à base! :'(

Partilhar esta Página