Problema Posicao e Tamanho das janelas

pdrnvs

Power Member
Boas,

Alguém sabe de algum programa ou alguma forma de repor o tamanho e posição original das janelas do Windows? Mais ou menos como aparecem quando se formata o computador, por exemplo, eu abro qualquer coisa e a janela fica centrada no ecrã.
Eu estou a perguntar se existe algum programa deste estilo porque no meu pc, as janelas estão todas a abrir em baixo, fica metade em baixo da barra do Windows e com um tamanho esquisito. Sempre que vou abrir qualquer coisa tenho de puxar a janela para cima... :facepalm:
Basicamente quero repor o tamanho e posição original das janelas do Windows.

Cumps
 
bem não respondeste mas se for o windows seven tens de ir ao painel de controlo,facilidades de acesso,alterar o funcionamento do rato e por um visto na caixa que diz:impedir a disposição automatica das janelas quando movidas para o limite do ecra.

espero que ajude.

afinal respondeste sorry estava a escrever a msg nesse tempo.
 
bem não respondeste mas se for o windows seven tens de ir ao painel de controlo,facilidades de acesso,alterar o funcionamento do rato e por um visto na caixa que diz:impedir a disposição automatica das janelas quando movidas para o limite do ecra.

espero que ajude.

afinal respondeste sorry estava a escrever a msg nesse tempo.


ai tens a solucao... mas sim funciona para todas as janelas....




Obrigado aos dois :009:
Era isso que eu queria :p
 
Back
Topo