1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Posicao e Tamanho das janelas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pdrnvs, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1350)

1. pdrnvs

pdrnvs Power Member

Boas,

Alguém sabe de algum programa ou alguma forma de repor o tamanho e posição original das janelas do Windows? Mais ou menos como aparecem quando se formata o computador, por exemplo, eu abro qualquer coisa e a janela fica centrada no ecrã.
    Eu estou a perguntar se existe algum programa deste estilo porque no meu pc, as janelas estão todas a abrir em baixo, fica metade em baixo da barra do Windows e com um tamanho esquisito. Sempre que vou abrir qualquer coisa tenho de puxar a janela para cima... :facepalm:
    Basicamente quero repor o tamanho e posição original das janelas do Windows.

Cumps

2. webtiger

webtiger Power Member

estas a usar o windows seven?

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Abre o windows explorer e aumenta a janela cmo kiseres sem usar o maximizar ... dps fecha a janela carregando o Ctrl..

Abraço

4. pdrnvs

pdrnvs Power Member

Sim, estou a usar o Windows 7

Desta forma ele vai gravar a posição antiga em que ficou certo? Mas isso funciona para todas as janelas?

5. webtiger

webtiger Power Member

bem não respondeste mas se for o windows seven tens de ir ao painel de controlo,facilidades de acesso,alterar o funcionamento do rato e por um visto na caixa que diz:impedir a disposição automatica das janelas quando movidas para o limite do ecra.

espero que ajude.

afinal respondeste sorry estava a escrever a msg nesse tempo.

6. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

ai tens a solucao... mas sim funciona para todas as janelas....

7. pdrnvs

pdrnvs Power Member

Obrigado aos dois :009:
    Era isso que eu queria :p

8. webtiger

webtiger Power Member

pois tambem tive de fazer isso pois este sistema das janelas do seven é mesmo irritante.

Partilhar esta Página