Posicionamento de Popup

MAdKulhas

Power Member
Boas.

Estou a desenvolver juntamente com um colega meu um site em ASP e actualmente estou com um problema.

Eu tenho um link onde ao carregar é mostrado um popup com um calendário.

Código:
[SIZE=2][COLOR=#0000ff]
<[/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=#800000]a[/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=#000000] [/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=#ff0000]href[/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=#0000ff]="javascript:;"[/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=#000000] [/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=#ff0000]onclick[/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=#0000ff]="window.open('calendario.aspx','cal','width=220,height=200,location=no')"></[COLOR=#800000]a[/COLOR]>
[/COLOR][/SIZE]

Gostaria que esse calendário aparecesse uns poucos pixeis ao lado do link de onde ele foi carregado. Sei que tenho modificar o width e o height mas não sei o que colocar para posicionar ao lado do rato, visto que a janela ao ser dimensionada, as posições mudam...
 
Sim eu sei que as variaveis de posicionamento são o left e o top, mas queria saber se existe alguma forma de saber onde está o rato actualmente e depois a janela iria surgir apenas alguns pixeis ao lado do link.
 
Acrescentas esta linha (a bold) ao teu código:

TheNewWin = window.open('','name','height=255,width=250,
continued from previous line toolbar=no,directories=no,status=no,menubar=no,
continued from previous line scrollbars=no,resizable=no');
TheNewWin.moveTo(50,50);

The parameters for the moveTo are the left position followed by the top position fot the top left corner of the window.
 
Back
Topo