1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

possibilidade de uma terceira pessoa enviar actualizações para a minha página..

Discussão em 'Web Development' iniciada por jmpub, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 585)

1. jmpub

jmpub Power Member

Boas.

Sou um hobbista de construções de paginas e muito verde ainda.. não há tempo para um curso :-D

É assim, um colega meu pediu para lhe fazer uma pagina. (deve ser de graça como todas as outras, >() mas queria que uma "secretaria" dele tivesse a possibilidade de actualizar uma pagina tipo noticias..~

Ou seja, a manutenção e criação ficaria a meu cargo, mas as actualizações, diárias, ou assim, mais basicas, e em principio de uma pagina apenas, tipo noticias, seria feita pela moça..

Como poderei fazer isto, pois penso que a rapariga não entende nada e queria evitar que fizesse asneiras no site..

Abraço,
    Jorge

2. Kimico

Kimico [email protected] Member

Programas qualquer coisa rápida em php ;) metias um form para ela escrever e tal, e tu só tinhas de lhe dar uma pass e username

3. jmpub

jmpub Power Member

não percebo nada de php, mas vou tentar cuscar na net..

lembrei-me que podia ser algo como um livro de assinaturas, ou blog, inserido na pagina mas com acesso via pass
    E assim essa pessoa fazia-o online, as actualizações numa pagina, ou dentro mesmo da pagina pessoal mas nums itio...

4. Kimico

Kimico [email protected] Member

podes sempre arranjar um CMS ;) é rápido e simples

5. K0mA

K0mA Power Member

Eu de facto também acho que o melhor é procurares um CMS. Aliás os CMSs servem também para isso mesmo que tu queres, e desde já aviso que não é da noite pro dia que fazes uma coisa dessas com PHP/Mysql.

Cumprimentos

Partilhar esta Página