1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Possibilidade de Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por petersaints, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 753)

1. petersaints

petersaints Power Member

Tenho para aqui andado a pensar como aproveitar ao máximo o meu PC actual em vez de partir para um novo ja e esperar que os Quad Core e o DirectX 10.x se tornem mainstream :P(vejam ai ao lado no My System)!

Que é que me arranjam assim por 200€/300€ (isto é meramente indicativo mas nao pretendo gastar muito). Penso somente em mudar a gráfica e processador se arranjasse um X2 4800+ ou X2 4600+ em segunda mão (onde é que arranjo de confiança?).

P.S.: Na grafica penso que por agora é melhor apostar em performance DirectX 9

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Nos classificados aqui do forum,

Encontras por aí opterons..pelo menos eu tenho visto...

Gráficas tb se encontra bastantes. Vais aos classificados e dás uma search e encontras o que precisas.

abraço

3. petersaints

petersaints Power Member

Eu grafica ate pensava comprar nova... o processador é que tem que ser usado porque já não se fabricam AMD Athlon 64 para Socket 939 :S

4. EuBiUmSapo

EuBiUmSapo Power Member

Ainda encontras muitos aí á venda e até Opterons ;)

Partilhar esta Página