1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possibilidades de host Grátis???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Burst Angel, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 568)

1. Boas

Tenho utilizado muitos "free web host" como o 6te.net ou o 275mb.com entre outros e preciso de criar um forum/portal com bases de dados de php e mysql e utilizar IPB ou SMF...

O problema é que esses hosts são grátis com pouco espaço e com muitas limitações como por exemplo os ads que se nao forem utilizados...apagam o host por completo....

A minha dúvida é...Alguém sabe de algum host grátis com uma boa capacidade para o que quero e sem limitações e/ou publicidades???ou existira algum programa que me permita fazer o host no meu pc (abrindo portas e atraves da firewall) e utilizalo como um dos host k indikei para instalar o forum/portal???

Desculpem se fiz alguma pergunta "NoOb"
    Obrigado

2. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Se for para alguma instituição não lucrativa/caridade, arranjo-te uma conta gratuita sem limitações.
    Se for para outra coisa qualquer podes sempre instalar o xampp no teu computador e redirecionar as portas necessarias do router para o teu pc. Valerá a pena? Duvido... (problemas de upload)

Partilhar esta Página