Possiveis Problemas de Hardware no Vista

Maluk_da_Malta

Power Member
Boas..
ontem á noite tive a fazer a instalaçao do Windows Vista Ultimate 32Bit no meu PC e nao é o meu espanto quando vou para ouvir musica hoje de manha e reparei que o som saia super grave e com qualidade orrivel no minimo...
a minha placa e uma sound blaster live 5.1 se n estou em erro (n sei se e a live ou n) tive de por o bass no windows a -12.0 db e mesmo assim os graves estão altos.
Tambem reparei que não consigo por as colunas 4.1 a trabalhar ou seja não da som nenhum quando ponho em 4.1, so pondo em stereo e que consigo reproduzir som.

Pelo que tive a ver por alto acho que não existe nenhum metudo para que fique tudo a 100% gostava só que me confirmaçem se estou certo...

Agora gostava de saber se algum driver me resolve o problema ou tenho de adquirir uma placa de som mais recente?

tive aqui a ver esta caso tenha de adquirir outra http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=25&l2=144&l3=0&l4=0&model=1769&modelmenu=1 será que ja resolvia o problema?

Comprimentos...
 
Última edição:
bem ontem la fui buscar a Xonar e sim senhor tudo 100%.

agora tenho estado com outro problema que é não consigo entrar nos jogos do Vista o qual me dá um erro de "Falta ao criar o dispositivo Direct3D" e também não consegui jogar nenhum jogo da Steam, eles entram e aparece aquela primeira imagem ou vídeo e depois vão abaixo sem qualquer erro... Alguém poderia dar uma ajudinha???

A minha gráfica é uma ATI Radeon 9800PRO
 
Última edição:
Back
Topo